Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida De Iniciante :/

Posts Recomendados

Postado

bom, eu sou novo no forum e no "mundo" da malhaçao... malho de maneira irregular a +/- 1ano...porem devido a uma coisa ou outra malho un certo tempo e paro...notei durante algum tempo un resultado, muuuito poco...entao dessa vez decidi m empenhar a fundo...

bom...tenho 18 anos...peso 67Kg y tenho 1,75m...devido a minha poca massa corporal demoroo bastante tempo p notar cambios na minha musculatura, foi aew q un amigo meu, usuario antigo do forum, m recomendou uma dieta baseada en: albumina+whey+malto... so q tpw...ele e BR e eu moro na espanha y aki eu so axei nas farmacias albumina liquida, a albumina en po ja axei porem para aplicaçao en labotario, como por exemplo testes de desnaturalizaçao de proteinas...e queria saber s a liquida tem o msm efeito q e a em po...e SOBRETUDO saber oq m recomendam sobre suplementaçao y alimentaçao(sobre isso axei varios topicos mas eu mal consigo comer 2 paes pela manha e ja t xeio ate meio dia xD ...devido a q eu fui ao medico a pedir dicas e tlz e ele flw q nao m recomendava tomar nenhum tpw de suplementaçao, devido a q eu era jovem e essa massa poderia m trazer problemas futuros...

bom, desde ja agradeço e quero dizer q aprendi muit lendo topicos aqui e esperar poder aprender bastante ++

obrigado

Postado

Ja que a alimentação é fraca, facção uso de hipercalorico, não conheço albumina liquida, e se estiver com problemas quanto compra de suplementos, use o site prozis, perto de vc...

Postado

Hey, boas companheiro..

Em primeiro lugar, aquilo a que tens que dar mais importância e cuidado é a alimentação.

Tenta realizar 6/7 refeições por dia, define um plano alimentar em que nesse mesmo plano alimentar contenha as proteínas e hidratos necessários para o teu corpo..

Em segundo lugar acho que não deverás gastar dinheiro em suplementos por agora.. Depois de o teu corpo habituar à rotina de treino (1/2 meses de treino para "ganhar" habito) aí poderás pensar em comprar suplementos..

Não tenhas pressa para ver resultados, o tempo é considerado um inimigo para aqueles que querem resultados instantâneos.

Mas para o pessoal do Forum te ajudar, terás que dizer qual o teu objectivo.

Cump's mano [ ]

Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!

Postado

Essa albumina liquida não é suplemento, é a albumina encontrada no sangue. Se eu não me engano ai na espanha nem vale a pena usar albumina. Aqui no Brasil agente usa pelo preço mas você pode usar a Caseina ai.

edit,

segue o link da caseina e da albumina na prozis.

Caseina

Albumina

olha o preço, vale muito mais a pena usar Caseina..

Editado por Paac (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Hey, boas companheiro..

Em primeiro lugar, aquilo a que tens que dar mais importância e cuidado é a alimentação.

Tenta realizar 6/7 refeições por dia, define um plano alimentar em que nesse mesmo plano alimentar contenha as proteínas e hidratos necessários para o teu corpo..

Em segundo lugar acho que não deverás gastar dinheiro em suplementos por agora.. Depois de o teu corpo habituar à rotina de treino (1/2 meses de treino para "ganhar" habito) aí poderás pensar em comprar suplementos..

Não tenhas pressa para ver resultados, o tempo é considerado um inimigo para aqueles que querem resultados instantâneos.

Mas para o pessoal do Forum te ajudar, terás que dizer qual o teu objectivo.

Cump's mano [ ]

cara eu kero ganhar un pouco de massa 10-20Kg e tonificar...depois e so manter, pq pela descriçao de mim q mandei c ja deve t feito a idea de q eu sou un cara magro...e tbm nao sou muit propicio a ganhar peso...

Essa albumina liquida não é suplemento, é a albumina encontrada no sangue. Se eu não me engano ai na espanha nem vale a pena usar albumina. Aqui no Brasil agente usa pelo preço mas você pode usar a Caseina ai.

edit,

segue o link da caseina e da albumina na prozis.

Caseina

Albumina

olha o preço, vale muito mais a pena usar Caseina..

cara muit obrigado msm :D o site eu ja tinha conferido pelo post anterior do nosso amigo aew...porem aind t peskisand sobre as diferenças entre uma e outra...esse lance da albumina realment foi uma grande duvida q eu tinha sobre liquida e solida :D

Postado
  • Supermoderador

e tbm nao sou muit propicio a ganhar peso...

....ao menos que vc tenha hipertireoide ou alguma outra doença que acelere o teu metabolismo, é falta de comida mesmo. Faça uma dieta assim que possivel e já com o basicão de sup. ja da pra ter ganhos muito bons

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.