Postado 15/02/2011 às 14:11 02/15, 2011 Como sempre, começo um tempo antes a preparar os meus planos de treino futuros para quando chegar o início ficar tudo direitinho, o melhor possível. Gostava de dar ênfase ao meu treino de biceps, pelo que estou a pensar fazer os três seguintes exercícios: barra de pé, concentrado e scot-curl machine, com FST-7 no último. Mas só com três exercícios não me deixa muita manobra para incluir uma pegada com o polegar para cima (rosca martelo, por ex) e não queria trabalhar directamente o bicep só com dois exercícios. A minha questão é se posso fazer o treino de biceps que expus acima e, como último exercício no treino de dorsal (que castiga bastante também o braquial, o bicep e o antebraço), fazia o hammer curl/rosca martelo. Não faço no dia de biceps para não ter demasiado volume. Qual a vossa opinião? STATS Idade 19 anos Altura 1,80m Peso 85kg (bulkando) BF: ~ 16,8%
Postado 16/02/2011 às 06:02 02/16, 2011 eu treino antebraços (incluindo braquial) em dois dias na semana, no dia do treino de costas/trapezio e no dia do treino de biceps/triceps pra mim funciona faço rosca martelo na barra hammer pra braquial, e outros 2 exercicios pro antebraço
Postado 16/02/2011 às 11:03 02/16, 2011 se você realiza um treino de costas intenso, com cargas elevadas, não vejo necessidade de trabalha-los isoladamente no dia de costas. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 16/02/2011 às 23:13 02/16, 2011 Autor Antes de mais, obrigado pelas respostas. felipebraz, e que exercícios fazes então no dia de biceps/triceps?
Crie uma conta ou entre para comentar