Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Ciclo H-Drol Com Ponte Em Propionato De Testosterona + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segue os Dados e Estrutura do meu Ciclo.

Treino : 3 anos / alguns em off / 1 ano e 2 meses on

Peso : 92Kilos

Altura : 1,85

BF% : 18%

Medidas: ( Não obtenho as informações no momento)

Quantos ciclos já fez: 1 com deca+dura / 1 com PH (em andamento) utilizando H-Drol / 2º com anabolizantes com ponte entre PH e Anabol (abaixo).

Objetivos com o ciclo: Bulk moderado, ganhar massa magra com qualidade e perda de Gordura.

Estrutura do Ciclo em Ponte - [ H-Drol / Propionato de Testosterona / Oxandrolona / HCG ]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

| Weeks   |    H-Drol    |   Propionato T.  |  Oxandrolona   |      HCG      |  Proteção Cabelo1  | Proteção Cabelo2 | Protec. Cabelo 3|

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1  Semana | H-drol 50mg  |       N/A        |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

2  Semana | H-drol 75mg  |       N/A        |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

3  Semana | H-drol 100mg |       N/A        |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

4  Semana | H-drol 100mg |       N/A        |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

5  Semana | H-drol 100mg | Prop 1,5mg DS/DN |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

6  Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

7  Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

8  Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

9  Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

10 Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

11 Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

12 Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

END   |  2/3/4 Comp. | 3x  Semana / mg  |  4 Comp. dia   |   500UI Week  |  Shampoo 3x Week   |  Shampoo 3x Week |   1 Comp. dia   |

Apoios: ( Whey | Albumina | Glutamina | Creatina | BCAA | MaltoDex | Centrum A-Z | Vitamínico e Mineral Crowth )

Resumo das Drogas, Protocolo de Uso, Perfil das Drogas - Resumo Droga 1: H-Drol Quantidades: 50mg / 75mg / 100mg / 100mg / 100mg H-Drol - Perfil da Droga Droga 2: Propionato de Testosterona - Laboratório CG Quantidades: Cada ML contém 100mg de Propionato. Serão administrados: 1,5ml Dia Sim / Dia Não - Durante 8 semanas. Propionato de Testosterona - Perfil da Droga. Droga 3: Oxandrolona Quantidades: 4 Comprimidos por dia a cada 6 horas - Durante 7 semanas - 40mg dia. Protocolo de uso: 00:00hs / 06:00hs / 12:00hs / 18:00hs Oxandrolona - Perfil da Droga. Medicamentos para TPC e Outros, Onde comprar? Preços e Outras Informações. Tamoxifeno: Tamoxifeno 20mg Clomid: Indux 50mg Silimarina: Silimarina 100mg (Hepatoprotetor) MetiocolinB12: Metiocolin B12 40 Drageas (Hepatoprotetor) Finasterida: Finasterida 1mg Medley Cetoconazol Shampoo: Cetoconazol Shampoo 110ml Medley Ortosol Shampoo: Ortosol Plus 120ml HCG Chorolum 5000ui: https://www.vidavet.com.br Agua Bacteriostática: https://perfil.mercadolivre.com.br/MAX_PRETO- (Ou tentar contato através do email: max10 [ARROBA] bol com br). Explicações sobre Tratamento de Cabelo e Prevenção a Queda Eu ainda estou bom de telhado, porém sofro de calvicie hereditária (AAG). Já faço tratamento com finasterida a muito tempo e vou continuar utilizando durante o ciclo, talvés considere a hipótese de dobrar a dose de 1mg para 2mg por dia. Isso devido a DHT que o propionato vai se converter, que acelera o processo de queda. Os Shampoos cetoconazol e Ortosol plus são exelentes coadjuvantes no auxilio ao tratamento da AAG, ajudam a tirar o excesso de óleo e diminuir a inflamação do couro cabeludo e baixar a DHT local. Usarei intercalado dia ortosol dia cetoconazol (esse no maximo 3x semana) o Ortosol pode ser usado diáriamente. O uso prolongado desses (durante 6 meses) apresentou engrossamento do calibre dos fios e é um ótimo aliado no combate a calvicie. Então para quem sofre de AAG ou quer garantir o maximo de fios no topo da cabeça durante o ciclo, fica ai a dica. TPC Serms.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

| Weeks  |      T.T     |  Protec. Cabelo | Protege Ginecom.|    Clomid    | Protege Figado |  Figado 2  | Protecão Cabelo 2   |

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 Semana | Tribullus 3g | Finasterida 1mg | Tamoxifeno 40mg | Clomid 100mg | Metiocolin B12 | Silimarina | Sh.Cetoco + Ortosol |

2 Semana | Tribullus 3g | Finasterida 1mg | Tamoxifeno 40mg | Clomid 100mg | Metiocolin B12 | Silimarina | Sh.Cetoco + Ortosol |

3 Semana | Tribullus 3g | Finasterida 1mg | Tamoxifeno 20mg | Clomid 50mg  | Metiocolin B12 | Silimarina | Sh.Cetoco + Ortosol |

4 Semana | Tribullus 3g | Finasterida 1mg | Tamoxifeno 20mg | Clomid 50mb  | Metiocolin B12 | Silimarina | Sh.Cetoco + Ortosol |

END   |  4x 750 dia  |   1 Comp dia    |     mg/dia      |    mg/dia    |  6x Comp. dia  |  100mg dia | Shampoo 3x + 3x Sem.| 

Apoios: ( Whey | Albumina | Glutamina | Creatina | BCAA | MaltoDex | Centrum A-Z | Vitamínico e Mineral Crowth | ZMA )

Custo das Drogas

Contabilizado Juntamente com o Frete (PAC/Sedex)

- Propionato de Testosterona 40ml + Oxandrolona 200 Capsulas + Frete: R$ 500,00

- H-Drol 2 potes 120 comprimidos: R$ 300,00

- HCG Chorulon 5000UI: R$ 49,00

- Agua Bacteriostatica c/ 3 Vidros Esterelizados p/ HCG: R$ 100,00

- Tamoxifeno 2 caixas 20mg c/ 30 comprimidos: R$ 77,00

- Clomid/Indux 4 caixas com 10 comprimidos de 50mg: R$ 88,00

- Silimarina 2 caixas com 30 comprimidos de 100mg: R$ 62,00

- MetiocolinB12 4cxs 40 comprimidos: R$ 36,00

- Finasterida 3 cxs 60 comprimidos: R$ 67,00

- Cetoconazol Shampoo 3 frascos 110ml: R$ 25,00

- Ortosol Shampoo 1 frasco 120ml: R$ 56,00

- Seringas:

- Luvas de Borracha:

- Eter para limpesa local:

- Cataflan Gel:

- Hirudoid Gel:

- Aplicações a Domecilio (38 Aplicações) : R$ 100,00

____________________________________________________Total: R$ 1460,00

Sem contar: Tribulus / ZMA / Creatina / Vitaminas / Glutamina / Whey / BCAA e por ai vai...

Alguns ítens como: Shampoo Cetoconazol (1 frasco daria), Finasterida (3 caixas dariam tranquilo), porém são coisas que uso normalmente (tratamento de Calvicie) e peguei em promoções do tipo Pague 2 Leve 3. Mas se for descontar o valor ai de cima daria uma merreca a menos.

Gostaria da opnião de vocês sobre a estrutura, dosagens, proteções, tpc, se mudar de ideia estrutura eu atualizo o post acima.

E ai? Está legal? Mudo alguma coisa?

_

Editado por drusian
Postado

achei o ciclo bem estruturado mesmo :)

único detalhe: é inviável pra você manter as aplicações de propionato DSDN?

nesse caso eu faria 150mg DSDN (1,5ml), o que daria uma média de 525mg por semana. Assim os níveis ficam mais estáveis, menos colaterais.

eu não acho que você vai ter grandes problemas com aromatização nesse ciclo com essa dosagem de testo, mas em todo caso é bom ter um tamox a mão caso sinta alguma sensibilidade no mamilo, que caracteriza o início de uma ginecomastia.

abraço!

• Moderador
Postado

Concordo com o Tycoon, deveria fazer as aplicações do Propionato dia sim dia não para manter as coisas mais estáveis.

aconselharia também o uso de hcg durante o ciclo devido a sua idade, com 8 semanas de testo, os hormonios podem não voltar com tanta facilidade assim na TPC.

ai vc poderia colocar 6-12 HCG 500 UI/semana (2 aplicações de 250, segunda e quinta)

Abraço

Postado

achei o ciclo bem estruturado mesmo :)

único detalhe: é inviável pra você manter as aplicações de propionato DSDN?

nesse caso eu faria 150mg DSDN (1,5ml), o que daria uma média de 525mg por semana. Assim os níveis ficam mais estáveis, menos colaterais.

eu não acho que você vai ter grandes problemas com aromatização nesse ciclo com essa dosagem de testo, mas em todo caso é bom ter um tamox a mão caso sinta alguma sensibilidade no mamilo, que caracteriza o início de uma ginecomastia.

abraço!

Oi Tycoon, obrigado pela atenção e opnião. Bom eu estou pensando em fazer aplicaçoes na Farmácia, assim já pego a seringa e aplicação profissional é outra coisa né? O unico problema disso tudo que não existem farmacias abertas aos domingos em minha cidade (e eu iria fazer em uma especifica que um conhecido meu trabalha). Tirando isso posso até tentar ver se consigo alguem que aplique. Quanto as dosagens ficariam um pouco maior o ciclo ficaria mais curto, mas creio que quanto a isso não teria problemas.

Vou tentar ver se consigo alguem que faça aplicação aos domingos. Caso consiga eu atualizo o tópico acima. Eu odeio injeção =/

Obrigado por tudo, um grande abraço.

Postado

Concordo com o Tycoon, deveria fazer as aplicações do Propionato dia sim dia não para manter as coisas mais estáveis.

aconselharia também o uso de hcg durante o ciclo devido a sua idade, com 8 semanas de testo, os hormonios podem não voltar com tanta facilidade assim na TPC.

Ai vc poderia colocar 6-12 HCG 500 UI/semana (2 aplicações de 250, segunda e quinta)

Abraço

Oi Carlos, muito obrigado. Sabes que sempre conto com sua opnião.

Sempre é de grande valia (o sugeito é uma enciclopédia).

No caso do HCG você tem conhecimento das marcas que posso utilizar ou nome do principio ativo para que eu possa pesquisar?

Assim procuro alguma que seja mais em conta ou genérica?

Estou tendo dificuldades em minhas pesquisas de farmacias online (bem mais barato) de encontrar.

Está é somente injetevél? Se tiver o nome do principio ativo ou alguma marca para que eu possa pesquisar eu vou incluir no ciclo sim.

O HCG pode atrapalhar os ganhos?

Do resto para o Sr. está okay? algo a acrecentar que não seja o HCG e tentar fazer o DSDN?

Novamente obrigado e fico no aguardo.

Postado

Oi Tycoon, obrigado pela atenção e opnião. Bom eu estou pensando em fazer aplicaçoes na Farmácia, assim já pego a seringa e aplicação profissional é outra coisa né? O unico problema disso tudo que não existem farmacias abertas aos domingos em minha cidade (e eu iria fazer em uma especifica que um conhecido meu trabalha). Tirando isso posso até tentar ver se consigo alguem que aplique. Quanto as dosagens ficariam um pouco maior o ciclo ficaria mais curto, mas creio que quanto a isso não teria problemas.

Vou tentar ver se consigo alguem que faça aplicação aos domingos. Caso consiga eu atualizo o tópico acima. Eu odeio injeção =/

Obrigado por tudo, um grande abraço.

entendo seu ponto de vista.

mas a solução é muito simples, aprenda você mesmo a aplicar. É muito mais fácil do que você imagina. E depois da 2a aplicação é tudo muito automático.

quando cair num domingo você pode inclusive aplicar num local de mais fácil acesso como os deltóides, por exemplo. Muitas pessoas tem dificuldade pra se aplicar nos glúteos, eu mesmo as vezes tenho que fazer uns contorcionismos hehe.

Oi Carlos, muito obrigado. Sabes que sempre conto com sua opnião.

Sempre é de grande valia (o sugeito é uma enciclopédia).

No caso do HCG você tem conhecimento das marcas que posso utilizar ou nome do principio ativo para que eu possa pesquisar?

Assim procuro alguma que seja mais em conta ou genérica?

Estou tendo dificuldades em minhas pesquisas de farmacias online (bem mais barato) de encontrar.

Está é somente injetevél? Se tiver o nome do principio ativo ou alguma marca para que eu possa pesquisar eu vou incluir no ciclo sim.

O HCG pode atrapalhar os ganhos?

Do resto para o Sr. está okay? algo a acrecentar que não seja o HCG e tentar fazer o DSDN?

Novamente obrigado e fico no aguardo.

procura por Chorulon. É a versão veterinária, mas na prática é a mesma coisa que o medicamento humando, pq continua sendo hCG (gonadotropina coriônica humana)

manda email pros caras desse site aqui: https://armazemagricola.com.br/chorulon-5000-ampola-p-288.html

deve ficar em torno de 70~80 reais 1 ampola de 5000iu

detalhe importante, pra utilizar hCG você vai precisar diluí-lo com o solvente correto, que permite que você possa armazená-lo na geladeira por até 30 dias sem problemas.

Ou seja, você vai precisar de um frasco esterilizasdo e de água bacteriostática. A merda é que você não encontra isso pra vender no brasil, eu mesmo tive que importar (sai em média 50 reais 3 frasquinhos e 30ml de agua bacteriostatica)

PORÉM, no momento eu achei no mercadolivre um cara que ja ta vendendo o kit pronto (3 frascos e a água) por 90 reais.

veja aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170077973-kit-agua-bacteriostatica-mais-3-vidros-esterelizados-p-hcg-_JM

é uma opção caso você ja esteja ciclando e tenha pressa de ter isso em mãos.

pra saber como fazer a aplicação certinho, veja na parte de artigos tem um tópico lá bem informativo sobre hCG e como utilizá-lo

hCG não prejudica os ganhos, pelo contrário, a função dele durante o ciclo é manter a produção de testosterona intratesticular, evitando atrofia. Consequentemente quando vc termina o ciclo seus testículos não atrofiaram e a sua recuperação vai ser MUITO mais rápida. Pergunte pro carlos. :)

qualquer coisa dá um toque que eu te ajudo.

Postado

Oi Tycoon, Rapais não sei se tenho sangue prá aplicar em mim mesmo não. Mas pensei em um amigo meu que fez farmacia e lá ele disse ter tido muitas cobaias. Pela experiencia que tenho com injeções, norlmante prefiro tomar nas nadegas (kkk verdadeiro tomar na bunda mesmo). Normalmente meu deltóide fica muito dolorido, ai para treinar creio que atrapalhe. Mas vou dar um jeito nisso.

Agora esse HCG que estou meio confuso, para falar a vdd já tinha esbarrado com ele em algumas leituras ou em títulos de tópicos, mas fui realmente ler agora e ainda estou meio confuso.

Bom eu vou tomar, quero fazer o ciclo direitinho e ter o minimo de dor de cabeça possível.

PS: ainda não estou ciclando, se tudo correr bem, creio que na segunda feira que vem eu comece.

Já mandei um email para o cara do MercadoLivre e também para o site. No site não senti muita firmeza não, esquema meio dificil de compra, cotação por email, etc... meio cabreiro. será que consigo comprar em algum outro lugar?

Muito Obrigado Sr. Tycoon. Maravilha, valeu mesmo =)

Postado (editado)

Oi Tycoon, Rapais não sei se tenho sangue prá aplicar em mim mesmo não. Mas pensei em um amigo meu que fez farmacia e lá ele disse ter tido muitas cobaias. Pela experiencia que tenho com injeções, norlmante prefiro tomar nas nadegas (kkk verdadeiro tomar na bunda mesmo). Normalmente meu deltóide fica muito dolorido, ai para treinar creio que atrapalhe. Mas vou dar um jeito nisso.

Agora esse HCG que estou meio confuso, para falar a vdd já tinha esbarrado com ele em algumas leituras ou em títulos de tópicos, mas fui realmente ler agora e ainda estou meio confuso.

Bom eu vou tomar, quero fazer o ciclo direitinho e ter o minimo de dor de cabeça possível.

PS: ainda não estou ciclando, se tudo correr bem, creio que na segunda feira que vem eu comece.

Já mandei um email para o cara do MercadoLivre e também para o site. No site não senti muita firmeza não, esquema meio dificil de compra, cotação por email, etc... meio cabreiro. será que consigo comprar em algum outro lugar?

Muito Obrigado Sr. Tycoon. Maravilha, valeu mesmo =)

sobre as injeções se quiser aprender: https://www.spotinjections.com/index3.htm

quanto ao hCG, como eu disse, pesquisa no google por Chorulon, talvez vc encontre em outras lojas online, ou mesmo lojas físicas de produtos veterinários. Engraçado que esse site que eu te passei semana passada ainda, vc entrava no site e dava pra comprar direto, já mostrava o preço e tudo. Agora mudaram. Mas não dá nada, quando eu comprei meu hCG tb foi nessas lojas online de produtos veterinários.

:)

edit: atualizei la no topico do hCG com 2 videos muito explicativos desde como fazer a diluição corretamente ate fazer a aplicação sub-cutânea (sem dor)

Editado por Tycoon
Postado

Opá maravilha, vou ver os videos sim. Também vou dar mais uma procurada no hcg. Obrigado e qlqr novidade, nã esquece de nós. Novamente mto obrigado!

Postado

Creio ter conseguido o Chorulon 5000UI, vou efetuar o pagamento e vamos ver se enviam né. Mas o preço não está ruim não, pelo que andei vendo por ai estava mais caro.

Vai sair: 35,54 + o frete.

Postado

Creio ter conseguido o Chorulon 5000UI, vou efetuar o pagamento e vamos ver se enviam né. Mas o preço não está ruim não, pelo que andei vendo por ai estava mais caro.

Vai sair: 35,54 + o frete.

caceta saiu barato mesmo, aonde comprou? :D

Postado

Fala drusian!

Mto bom o ciclo eu achei!

Estou me preparando pra 1 muito parecido com a principal diferença que o meu sera de cutting e usarei 1 aes a mais stanozol! vc no seu caso pensou em colocar stanozol?

quando iniciar seu ciclo, relata pra gente ai! certamente estarei acompanhando!

abraço!

Postado

caceta saiu barato mesmo, aonde comprou? :D

Oi Tycoon, tudo bem?

Então, eu ainda não recebi. Porém paguei e me informaram o SRO poucas horas depois, estou rastreando e creio chegue até terça ou quarta feira.

O sistema de compra do site é meio estranho, tudo feito por email com envio de comprovante, mas o site foi esse: www.vidavet.com.br

O site que vc indicou para comprar o HCG, sequer responderam o email =/

O camarada do Mercado Livre que me indicou para comprar a agua bact. (eu comprei com ele mesmo) estava pedindo 90 na agua + 15 de sedex, porem acabou fechando por 100,00 com envio e tudo. Disse também ter o HCG humano pela bagatela de 150 Reais.

Fiquei com medo de não conseguir achar a agua bact. (apesar de ver no seu topico que pagou 25U$ com envio e tudo) e demorar para encontrar e ficar sem o HCG durante o ciclo. Até pq conversando com um camarada aqui do fórum pelo MSN, o mesmo disse que durante seu ciclo com testo, as bolas dele ficaram do tamanho de dois feijões... Ai gelei né, o cara tem 22 anos, eu tenho 10 anos a mais... hehehe é meio anti estético mas eu gosto das minhas bolas... rs

Bom assim que chegar o HCG eu dou um toque aqui para relatar se é quente mesmo. Mas lá estava anunciado chorolum 5000ui como noutro site que me indicará no post acima.

Ainda sobre o HCG eu preciso dar uma estudada na forma da mistura, ví lá os videos, li alguma coisa mais ainda ficou confuso, precisava de uma boa receita de bolo, tira daqui, coloca ali e assim por diante. A tiazinha fura tanto os frascos que no fim nem sei mais qual é qual... Mas normal, primeiro contato é assim mesmo, fica um tanto confuso.

Creio que amanhã segunda agora (22) esteja recebendo também o Propionato e a Oxandrolona.

Vamos que vamos...

Se eu conseguisse uns 5% da sua carcaça manô! já ficava feliz heim hehehe...

Bom, agora que começou não abandona mais não, vai aparecendo ai prá dar umas dicas =)

Abração e muito obrigado

Postado

Fala drusian!

Mto bom o ciclo eu achei!

Estou me preparando pra 1 muito parecido com a principal diferença que o meu sera de cutting e usarei 1 aes a mais stanozol! vc no seu caso pensou em colocar stanozol?

quando iniciar seu ciclo, relata pra gente ai! certamente estarei acompanhando!

abraço!

Ah Obrigado cara,

Mas o mérito meu é só da organização, devo a estrutura (que foi modificada) ao Tycoon ao CarlosSR e muitos outros relatos que li por ai, mas sem a ajuda dos amigos acima já ia dar umas mancadas como a falta do HCG, que após conhecer um pouco ví ser algo completamente indispensável em qualquer ciclo (por mais feijão com arroz que seja).

O negocío é muito benéfico. Custa um pouquinho mais, mas se tratando de anabolizantes (o que não é brincadeira) creio não poder negligenciar 150 Reais, pagar um puta ciclo caro e perder na TPC também não dá né... Creio que esse ai não esteja faltando nada.

Sobre o stano eu pensei sim, na verdade minha primeira opção seria durateston + stanozolol landerlan, mas lendo um pouco acabei achando que seria melhor usar uma testosterona de meia vida curta, apesar do incomodo das aplicações frequentes. Creio que o propionato seja mais meu perfil, pouca retenção, também "pega" mais rapido e se der algum revertério (vai saber) ao menos sai rapido do seu corpo.

Também estudei um pouco mais o stano e acabei no meio do caminho, esbarrando na oxandrolona. Também creio que seja mais meu perfil de droga, até pelo fato dela ser menos hepatoxica já que estou vindo com h-drol.

Se fosse tomar stano seria injetavél, sei lá, lendo colaterais, entre um e outro vê se que a oxandrolona é uma das drogas menos hepatoxicas, os ganhos também não são muitos mas diz-se que são ganhos mais secos e mantem-se praticamente tudo que ganha após o termino do ciclo. Essa também não necessita de tanto cuidado na TCP, sei lá, achei mais leve.

Esse ciclo vai ser como se fosse meu primeiro, pois o primeiro eu fiz a mais ou menos 15 anos atrás e foi curto demais (4 semanas com deca+dura) nem sabia da existencia de TCP, na vdd acho que ninguem sabia, naquela epoca nem existia internet ou muita informação.

Eu "acho" que meus receptores estão virgens denovo e creio que vá dar uma boa "pegada". Também creio que com uso do HCG, tamox, clomid, tribulus, zma, vitaminas, etc... Creio que terei uma recuperação de produção de testo natural bem rapido, acho que vai dar prá manter bem.

Se tudo der certo vou vestir uma roupa de camponês, me pintar de verde e exigir que me chamem de Shrek hehehe

Abraços e pode deixar que vou relatar sim, deixei até um espaço em branco no topico prá relatar tudo ali (deixar bem organizadinho).

Valeu =)

Postado

Oi Tycoon, tudo bem?

Então, eu ainda não recebi. Porém paguei e me informaram o SRO poucas horas depois, estou rastreando e creio chegue até terça ou quarta feira.

O sistema de compra do site é meio estranho, tudo feito por email com envio de comprovante, mas o site foi esse: www.vidavet.com.br

O site que vc indicou para comprar o HCG, sequer responderam o email =/

Legal, salvei o site aqui nos favoritos p/ futuras compras caso necessário hehe

O camarada do Mercado Livre que me indicou para comprar a agua bact. (eu comprei com ele mesmo) estava pedindo 90 na agua + 15 de sedex, porem acabou fechando por 100,00 com envio e tudo. Disse também ter o HCG humano pela bagatela de 150 Reais.

Que bom que vc conseguiu pegar lá com o cara, teve gente que queria e ficou sem. hCG, seja humano ou veterinário na prática é tudo igual, a substância é a mesma (gonadotropina coriônica humana).

Fiquei com medo de não conseguir achar a agua bact. (apesar de ver no seu topico que pagou 25U$ com envio e tudo) e demorar para encontrar e ficar sem o HCG durante o ciclo. Até pq conversando com um camarada aqui do fórum pelo MSN, o mesmo disse que durante seu ciclo com testo, as bolas dele ficaram do tamanho de dois feijões... Ai gelei né, o cara tem 22 anos, eu tenho 10 anos a mais... hehehe é meio anti estético mas eu gosto das minhas bolas... rs

Sim, na época quando eu comprei (ebay) foi 30ml de agua bac. e 3 frascos esterilizados de 10ml por 25 dólares, deu menos de 50 reais na época e levou 3 semanas pra chegar :lol: Andei vendo alguns sites gringos que enviam pro brasil e tá na mesma média. Você pode esperar pagar pela agua e os frascos entre 50~70 reais, dependendo do lugar.

Bom assim que chegar o HCG eu dou um toque aqui para relatar se é quente mesmo. Mas lá estava anunciado chorolum 5000ui como noutro site que me indicará no post acima.

Pode ficar tranquilo que é quente, chorulon ja usei e aprovo.

Ainda sobre o HCG eu preciso dar uma estudada na forma da mistura, ví lá os videos, li alguma coisa mais ainda ficou confuso, precisava de uma boa receita de bolo, tira daqui, coloca ali e assim por diante. A tiazinha fura tanto os frascos que no fim nem sei mais qual é qual... Mas normal, primeiro contato é assim mesmo, fica um tanto confuso.

haha, me lembrou de mim quando fui ciclar pela 1a vez, me cagando de fazer as misturas erradas, aplicações hehe mas é bem de boa mesmo, veja os vídeos quantas vezes forem necessárias sempre tomando cuidado com a assepsia. O chorulon tem a vantagem de já vir em um bujãozinho, ou seja, você nem precisa comprar frascos esterilizados...só fazer a diluição com agua bacteriostatca direto no bujãozinho pra reconstituir o hCG e já era :lol:

mas se precisar de ajuda pra esclarescer alguma dúvida me da um toque.

Creio que amanhã segunda agora (22) esteja recebendo também o Propionato e a Oxandrolona.

Vamos que vamos...

Se eu conseguisse uns 5% da sua carcaça manô! já ficava feliz heim hehehe...

Bom, agora que começou não abandona mais não, vai aparecendo ai prá dar umas dicas =)

Abração e muito obrigado

Postado

Oi Tycoon, novamente obrigado.

Quando me refiro a postar por aqui se o Chorulon é "quente" é ver se é original, se vem lacrado e se chega mesmo né? rs

A aguar chegou hoje, o propionato e oxandrolona também estava esperando mas não veio, creio que amanhã deva chegar.

Essa porcaria de rastreio dos correios está com 3 dias sem atualização, é um M34D4 não poder acompanhar e provisionar a chegada para poder deixar tudo no esquema...

Eu não vejo a hora do negocio chegar...

Sobre a mistura vou precisar de umas dicas sim, mas ainda tem um tempinho prá eu ler mais, mas antes de misturar eu confirmo para ver se eu entendi mesmo.

Aproveitando o post, deixe eu perguntar mais uma.

Eu vi lá no video que postou, um médico aplicando subcutaneo, na barriga. O Chorulon só deve ser usado assim? Não pode ser intramuscular? E também tenho dúvida sobre a aplicação do propionato, ele deve ser usado somente intramuscular ou pode ser administrado subcutaneo também? existe diferença na absorção pelo corpo usando um ou outro metodo de aplicação?

Novamente muito obrigado e um grande abraço =)

Postado (editado)

Oi Unix, tudo bem cara?

Na verdade o que causa ou acelera a queda de cabelo em quem tem propenção a queda (AAG) é a DHT (DiHidroTestosterona). Essa se liga a uma enzina chamada 5-alfa-redutase, presente no couro cabeludo e provoca enfraquecimento e consequentemente a queda do fio.

Que eu saiba, tanto a oxandrolona como H-Drol, não se convertem em DHT, porem creio que qualquer droga (ou não) que aumente a testosterona natural do corpo, consequentemente também deve aumentar a DHT (natural) também.

Eu prefiro não arriscar já que faço tratamento a anos para queda de cabelo e tenho AAG.

Já formas testosterona (ao menos sobre varias que li), essa sim converte em DHT e quem ja tem a propensão a queda pode sofrer um bocado. Além disso, as testosteronas aumentam significativamente a óleosedade da pele, couro cabeludo, o que dificulta o crescimento de fios sadios, como se não bastasse o óleo presente no couro cabeludo é recheado de DHT.

Então os Shampoos que indico acima (ambos são para caspa), são utilizados como coadjuvante no combate a queda de cabelo. Esses diminuem a inflamação interna dos folicolos capilates e também baixam significativamente a oleosidade. Menos óleo, menos DHT presente no couro cabeludo. Resumindo, esses auxiliam topicamente no combate a DHT (local), também há diversos relatos que após um periodo de utilização regular (normalmente no maximo 3x semana durante uns 6 meses) tiveram um bom engrossamento dos fios.

Já o tratalmento efetivo e real, da-se ao uso da finasterida (na maioria dos casos 1mg dia) essa desliga os receptores 5-alfa-redutase e não deixa que a DHT se ligue a ele. Realmente funciona, tenho tido otimos resultados no combate a AAG, visto que já seguro o cabelo com essa medicação a mais ou menos 6 ou 7 anos.

Se você tiver propensão a queda, recomendaria o uso diário, quanto mais se estiver em um ciclo ou utilizando algum estimulante natural para testosterona.

Se quiser saber mais sobre AAG, tratamento, medicações, posso lhe recomendar um dos melhores foruns que já encontrei: https://calvicieoforum.saude.ws

Mas sobre a pergunta se Oxandrolona e H-Drol causam queda, rs. Tenho prá mim que para quem tem AAG tudo causa queda, boné, chapéu, capacete, muito sol, muito frio, lavar demais, lavar de menos, coçar a cabeça, pentear o cabelo hehehe Se você tiver propensão toma mesmo sem estar ciclando, aproveita enquanto tem cabelo que o negocio dá prá revertem bem... rs

Não sei se esse é seu caso (pela preocupação que demonstra) mas fica ai a dica =)

Abraços

Editado por drusian
Postado

Oi Tycoon, novamente obrigado.

Quando me refiro a postar por aqui se o Chorulon é "quente" é ver se é original, se vem lacrado e se chega mesmo né? rs

A aguar chegou hoje, o propionato e oxandrolona também estava esperando mas não veio, creio que amanhã deva chegar.

Essa porcaria de rastreio dos correios está com 3 dias sem atualização, é um M34D4 não poder acompanhar e provisionar a chegada para poder deixar tudo no esquema...

Eu não vejo a hora do negocio chegar...

Sobre a mistura vou precisar de umas dicas sim, mas ainda tem um tempinho prá eu ler mais, mas antes de misturar eu confirmo para ver se eu entendi mesmo.

Aproveitando o post, deixe eu perguntar mais uma.

Eu vi lá no video que postou, um médico aplicando subcutaneo, na barriga. O Chorulon só deve ser usado assim? Não pode ser intramuscular? E também tenho dúvida sobre a aplicação do propionato, ele deve ser usado somente intramuscular ou pode ser administrado subcutaneo também? existe diferença na absorção pelo corpo usando um ou outro metodo de aplicação?

Novamente muito obrigado e um grande abraço =)

entendi.

mas fica tranquilo, agora q eu tava vendo melhor, eu tenho quasse certeza que na época eu comprei meu hCG desse mesmo site, não reconheci na hora pq o layout ta diferente.

o hCG pode sim ser injetado intramuscular, mas sinceramente nem tem pq. A aplicação sub-cutanea (na região da barriga) é absolutamente rapida e indolor. Vc injeta e pensa "caralho, já foi?". No máximo dá uma sensação de calor na região, logo depois já passa. A absorção subcutanea é bem rápida.

Já o propionato (e qualquer outra droga injetavel) deve ser aplicado exclusivamente intra-muscular.

Postado (editado)

Sim senhor, =)

Novamente obrigado pelas informações, era só curiosidade mesmo. Saber se podia ou se existia diferença da absorção sistemica.

Só curiosidade mesmo =)

Abraços e obrigado

Editado por drusian
Postado (editado)

CAra essa proteção toda pro cabelo é devido o propinato né

pois o h-drol e oxan nao causa queda de cabelo

estou certo?

abraços e bons ganhos

Sobre o H-Drol, já tinha lido alguma coisa mas como fazia muito tempo, não me lembrava.

Mas se quiser dar uma olhada nesse link:

Aqui diz que pode dar algum tipo de queda de cabelo sim. Eu honestamente (usando finasterida e os shampoos) não senti nenhuma diferença, não tem caido nada,ao menos que esteja notando.

Também vi gente relatando queda com a oxandrolona. Creio que tomar uma finasterida e usar os Shampoos como prevenção seja o ideal se você se sente um tanto preocupado com isso. Se o meu está segurando (e sou bem propenso a queda) com certeza o seu vai segurar também =).

Abraços

Editado por drusian
Postado

Cara vou fazer meu primeiro ciclo acho que vo mandar h-drol + oxan ou h-drol + stanozolol.

vou usar finasterida durante o ciclo, aproveitar enquanto tenho cabelo^^.

Meu pai é careca nao quero ficar igual ele não.

Abraços e obrigado pela explicação.

Postado

Cara vou fazer meu primeiro ciclo acho que vo mandar h-drol + oxan ou h-drol + stanozolol.

vou usar finasterida durante o ciclo, aproveitar enquanto tenho cabelo^^.

Meu pai é careca nao quero ficar igual ele não.

Abraços e obrigado pela explicação.

Bom tente fazer o seguinte se for usar H-Drol com Stanozolol, prefira injetavél. É bem mais hepatóxico que a Oxandrolona. Além de que diz-se ter mais ganhos quando aplicado. Eu acho um ciclo leve, bom, ganhos secos e pelos relatos, se mantem praticamente tudo ao termino.

Abraços

Postado (editado)

First Aplication! 24/2

Combinei com um farmaceutico aqui da cidade (na minha opnião o melhro que tem) o cara nasceu prá isso.

Tem o dom de aplicar bezetacil sem dor =)

Fechei a 100 Pilas todas injeções se não me engano o Propionato + HCG vão dar 38 aplicações.

Devido a meia vida curta do propionato, esse não deve demorar muito para "pegar" né? Será que começa a sentir os efeitos dele com quantos dias?

Só mais uma dúvida, depois de útlizado o bujão do propionato. Esse deve ficar concervado em geladeira ou não tem necessidade?

È isso ai, embreve começo os relatos acima...

Abraços =)

Editado por drusian
Postado

Bom tente fazer o seguinte se for usar H-Drol com Stanozolol, prefira injetavél. É bem mais hepatóxico que a Oxandrolona. Além de que diz-se ter mais ganhos quando aplicado. Eu acho um ciclo leve, bom, ganhos secos e pelos relatos, se mantem praticamente tudo ao termino.

Abraços

é isso aí, como o h-drol já é metilado adicionar stano oral ia ser pegar pesado com o fígado. O stano oral é bem tóxico. E um dos piores no perfil lipídico.

Via de regra, se vc tem predisposição genética a queda de cabelos, e pretende mantê-los o máximo possível, stano seria uma droga que eu não tocaria.

First Aplication! 24/2

Combinei com um farmaceutico aqui da cidade (na minha opnião o melhro que tem) o cara nasceu prá isso.

Tem o dom de aplicar bezetacil sem dor =)

Fechei a 100 Pilas todas injeções se não me engano o Propionato + HCG vão dar 38 aplicações.

saiu em conta mesmo...vai fazer as aplicações com ele mesmo quando cair num domingo? Aproveite e observe a técnica dele pra aprender :) E as dores como tão?

Devido a meia vida curta do propionato, esse não deve demorar muito para "pegar" né? Será que começa a sentir os efeitos dele com quantos dias?

já na 2a semana seus níveis vão estar bem altos, com certeza vc já vai sentir as diferenças.

Só mais uma dúvida, depois de útlizado o bujão do propionato. Esse deve ficar concervado em geladeira ou não tem necessidade?

se puder deixar guardado num lugar fresco, longe da luz já tá legal. :)

È isso ai, embreve começo os relatos acima...

Abraços =)

Postado (editado)

Hello TycoonPédia =)

Então, o preço está bacana sim, ainda mais que o cara é puta de um profissional e ainda tem o fato dele se deslocar para vir aplicar.

Na farmacia não teve jeito a dona não liberou, apesar de ser bem camarada minha ela disse que tinha medo de dar algum problema e é claro, eu entendo o lado dela.

É que lá seria mais tranquilo né,

Comprei o material (algodão, alcool, luvas de borracha, seringas, agulhas extras, etc...). Estamos fazendo na minha empresa, depois de 15 á 20 minutos do termino do expediente ele já desse na empresa, quando chega lá já deixei todo material separado então é rapidinho.

Quanto aos dias que cair no domingo, combinei de ligar para ele, marcarmos horario e ir para a empresa que é o local oficial de aplicar os tóxicos (que nem diz um amigo meu, rs).

Como disse o cara é bom! Pela espeçura do líquido (demora até para puchar o propionato do bujão de tão grosso que é) eu nem acredito que da picada até a retirada da agulha eu não sinto nada, nada, nada, nem a picada, nem o processo de aspiração, nem a injeção em sí, nada mesmo, mão leve de tudo e boa tecnica.

A dor está vindo noutro dia, mas nada insuportável como li por ai, creio que muita dessa dor que o pessoal relata, deva-se a auto aplicação (fora de algulo para bater algulha ou apiração, falta de técnica, local preciso, etc...) mas noutro dia fica bem dolorido sim, as vezes dependendo de como senta ou encosta nas coisas, dá um desconforto.

Tenho usado pomada cataflan e hirudoid para tentar recuperar mais rapido o local, ... Fiz duas aplicações, uma numa banda da bunda e outra noutra, rs pelo andar da coisa eu acho que segunda feira (dia que se repete no local da primeira aplicação) já esteja recupera sim. Se der vou tentar tomar só na buzanfa! vamos ver!

Tycoon, sobre observar a técnica, vai ser difícil. Um que eu sou uma bixa prá olhar essas coisas, peido de medo de injeção, e outra que até o momento foi na bunda então fica duro ver, mas eu prefiro não olhar não.... Mesmo sabendo que não ia doer na hora eu fico tenso, suo frio e me dá um nó no estomago,,, viadagem pura mesmo...

Fiquei feliz em saber que na segunda semana já devo estar sentindo o negócio... até o momento senti o suor aumentar e não sei se colateral, ou coisa do dia mesmo, mas hoje estava com uma fome de urso, um negocio incontrolavél, fazia meses que não sentia fome assim, parece que meu estomago está uma maquina de digerir. Como e já já o bixo está roncando... as vezes sinto isso mesmo, tem dias que dá muita fome, mas fazia tempo que não sentia, não sei se é coisa da Testo??? H-Drol normal, não senti nada exagerado assim durante o uso.

Bom o bujão está bem guardado, enrolado em papel higienico e guardado dentro de uma caixa de papelão embaixo da minha mesa completamente longe de calor ou luz...

Já já começamos a relatar =)

Muito obrigado pelas informações e ajuda que deu até o momento, valeu mesmo!!!

Abração e bom fim de semana!

Editado por drusian
Postado

ja começou a sentir os efeitos ?

E ai Unix, tudo bem?

Opá, senti sim, rs muita dor na bunda... kkk

Bom hoje estou indo para minha terceira aplicação, creio que pouco tempo para poder sentir algo. No inicio do tópico (creio que segundo post) estou fazendo relatos das aplicações e o que tenho sentido. De momento senti que realmente meu suor aumentou bastante (tem brotado umas gotas anormais da pele) e tenho sentido fome, muita fome, não sei se é algo que o propionato dá, ou deve-se a outra coisa.

Você sabe que tem dias que vc está melhor que em outros, tem dia que você está animal prá treinar... bom eu não sei se domingo (27/02 ontem) eu estava no dia bom, se foi psicologico, ou se foi algum efeitinho do propionato brotando.

Eu tenho um halter em casa com 15K (peso total incluindo barra), norlmanete é bastante peso prá mim, eu executo roscas alternadas ou martelo em torno de 12K completando 3 series de 10 na alternada e 3 series de 10 rosca martelo.

Essa de 15K quando faço em casa norlmante minha serie fica: 1ª - 9 repetições / 2ª - 8 repetiçoes / 3ª - 6 no maximo, mas na marra mesmo e roubando descarado na sexta para completar... rs rs Porém nesse domingo mandei 4 series de 8 na boa e aguentava fazer mais... como disse eu acho que é cedo para sentir algo, creio que tenha sido conhecidencia ou aquele dia que vc está bom prá treinar... sei lá, mas que rendeu mais rendeu, depois até mandei um triceps testa e depois usando mesas em casa mandei um na paralela, bastente PUMP e suor exagerado... vai saber..

Mas vai acompanhando o tópico lá no começo que vou relatar todas aplicações, quando realmente começar a sentir algo diferente, como desde o inicio quero manter o tópico com riquesa de detalhes, assim mantenho meu proprio diário organizado, contabilidade (rs) e também serve de dúvidas para outros usuários..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...