Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato De Ciclo ] - Propionato De Testosterona + Oxandrolona + Hcg + H-Drol


Posts Recomendados

Segue os Dados e Estrutura do meu Ciclo.

Idade : 32 anos

Treino : 3 anos / alguns em off / 1 ano e 2 meses on

Peso : 92Kilos

Altura : 1,85

BF% : 18%

Medidas: ( Não obtenho as informações no momento)

Quantos ciclos já fez: 1 com deca+dura / 1 com PH (em andamento) utilizando H-Drol / 2º com anabolizantes com ponte entre PH e Anabol (abaixo).

Objetivos com o ciclo: Bulk moderado, ganhar massa magra com qualidade e perda de Gordura.

Estrutura do Ciclo em Ponte - [ H-Drol / Propionato de Testosterona / Oxandrolona / HCG ]


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

| Weeks   |    H-Drol    |   Propionato T.  |  Oxandrolona   |      HCG      |  Proteção Cabelo1  | Proteção Cabelo2 | Protec. Cabelo 3|

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1  Semana | H-drol 50mg  |       N/A        |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

2  Semana | H-drol 75mg  |       N/A        |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

3  Semana | H-drol 100mg |       N/A        |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

4  Semana | H-drol 100mg |       N/A        |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

5  Semana | H-drol 100mg | Prop 1,5mg DS/DN |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

6  Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

7  Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

8  Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

9  Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

10 Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

11 Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

12 Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    END   |  2/3/4 Comp. | 3x  Semana / mg  |  4 Comp. dia   |   500UI Week  |  Shampoo 3x Week   |  Shampoo 3x Week |   1 Comp. dia   |

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apoios: ( Whey | Albumina | Glutamina | Creatina | BCAA | MaltoDex | Centrum A-Z | Vitamínico e Mineral Crowth )

Resumo das Drogas, Protocolo de Uso, Perfil das Drogas - Resumo Droga 1: H-Drol Quantidades: 50mg / 75mg / 100mg / 100mg / 100mg H-Drol - Perfil da Droga Droga 2: Propionato de Testosterona - Laboratório CG Quantidades: Cada ML contém 100mg de Propionato. Serão administrados: 1,5ml Dia Sim / Dia Não - Durante 8 semanas. Propionato de Testosterona - Perfil da Droga. Droga 3: Oxandrolona Quantidades: 4 Comprimidos por dia a cada 6 horas - Durante 7 semanas - 40mg dia. Protocolo de uso: 00:00hs / 06:00hs / 12:00hs / 18:00hs Oxandrolona - Perfil da Droga. Medicamentos para TPC, Onde comprar? Preços e Outras Informações. Tamoxifeno: Tamoxifeno 20mg Clomid: Indux 50mg Silimarina: Silimarina 100mg (Hepatoprotetor) MetiocolinB12: Metiocolin B12 40 Drageas (Hepatoprotetor) Finasterida: Finasterida 1mg Medley Cetoconazol Shampoo: Cetoconazol Shampoo 110ml Medley Ortosol Shampoo: Ortosol Plus 120ml Explicações sobre Tratamento de Cabelo e Prevenção a Queda Eu ainda estou bom de telhado, porém sofro de calvicie hereditária (AAG). Já faço tratamento com finasterida a muito tempo e vou continuar utilizando durante o ciclo, talvés considere a hipótese de dobrar a dose de 1mg para 2mg por dia. Isso devido a DHT que o propionato vai se converter, que acelera o processo de queda. Os Shampoos cetoconazol e Ortosol plus são exelentes coadjuvantes no auxilio ao tratamento da AAG, ajudam a tirar o excesso de óleo e diminuir a inflamação do couro cabeludo e baixar a DHT local. Usarei intercalado dia ortosol dia cetoconazol (esse no maximo 3x semana) o Ortosol pode ser usado diáriamente. O uso prolongado desses (durante 6 meses) apresentou engrossamento do calibre dos fios e é um ótimo aliado no combate a calvicie. Então para quem sofre de AAG ou quer garantir o maximo de fios no topo da cabeça durante o ciclo, fica ai a dica. TPC Serms.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

| Weeks  |      T.T     |  Protec. Cabelo | Protege Ginecom.|    Clomid    | Protege Figado |  Figado 2  | Protecão Cabelo 2   |

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 Semana | Tribullus 3g | Finasterida 1mg | Tamoxifeno 40mg | Clomid 100mg | Metiocolin B12 | Silimarina | Sh.Cetoco + Ortosol |

2 Semana | Tribullus 3g | Finasterida 1mg | Tamoxifeno 40mg | Clomid 100mg | Metiocolin B12 | Silimarina | Sh.Cetoco + Ortosol |

3 Semana | Tribullus 3g | Finasterida 1mg | Tamoxifeno 20mg | Clomid 50mg  | Metiocolin B12 | Silimarina | Sh.Cetoco + Ortosol |

4 Semana | Tribullus 3g | Finasterida 1mg | Tamoxifeno 20mg | Clomid 50mb  | Metiocolin B12 | Silimarina | Sh.Cetoco + Ortosol |

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   END   |  4x 750 dia  |   1 Comp dia    |     mg/dia      |    mg/dia    |  6x Comp. dia  |  100mg dia | Shampoo 3x + 3x Sem.| 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apoios: ( Whey | Albumina | Glutamina | Creatina | BCAA | MaltoDex | Centrum A-Z | Vitamínico e Mineral Crowth | ZMA )

Custo das Drogas

Contabilizado Juntamente com o Frete (PAC/Sedex)

- Propionato de Testosterona 40ml + Oxandrolona 200 Capsulas + Frete: R$ 500,00

- H-Drol 2 potes 120 comprimidos: R$ 300,00

- HCG Chorulon 5000UI: R$ 49,00

- Agua Bacteriostatica c/ 3 Vidros Esterelizados p/ HCG: R$ 100,00

- Tamoxifeno 2 caixas 20mg c/ 30 comprimidos: R$ 77,00

- Clomid/Indux 4 caixas com 10 comprimidos de 50mg: R$ 88,00

- Silimarina 2 caixas com 30 comprimidos de 100mg: R$ 62,00

- MetiocolinB12 4cxs 40 comprimidos: R$ 36,00

- Finasterida 3 cxs 60 comprimidos: R$ 67,00

- Cetoconazol Shampoo 3 frascos 110ml: R$ 25,00

- Ortosol Shampoo 1 frasco 120ml: R$ 56,00

- Seringas:

- Luvas de Borracha:

- Eter para limpesa local:

- Cataflan Gel:

- Hirudoid Gel:

- Aplicações a Domecilio (38 Aplicações) : R$ 100,00

____________________________________________________Total: R$ 1460,00

Sem contar: Tribulus / ZMA / Creatina / Vitaminas / Glutamina / Whey / BCAA e por ai vai...

Alguns ítens como: Shampoo Cetoconazol (1 frasco daria), Finasterida (3 caixas dariam tranquilo), porém são coisas que uso normalmente (tratamento de Calvicie) e peguei em promoções do tipo Pague 2 Leve 3. Mas se for descontar o valor ai de cima daria uma merreca a menos.

[ > Post Original < ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - CUT HERE

Relato do Ciclo / Efeitos da Droga / Colaterais / Diário de Aplicações

Aplicações Propionato de Testosterona:

1ª - 24/02/2011 - Quinta Feira - Nadega Direta

- No outro dia, um pouco de dor no local da aplicação (de leve).

- Achei que o suor aumentou um pouco durante o treino.

2ª - 26/02/2001 - Sabádo - Nadega Esquerda

- No outro dia, bastante dor no local da aplicação, acho que essa foi em um local mas propenso a encostar.

- Fui dar uma corrida e suor estava realmente anormal, suando demais mesmo. Brotava umas putas gotas da pele.

- No domingo fiz biceps em casa, aumentando a carga e fazendo mais repetições, não sei se surgia ali um pouco do efeito ou simplismente era aquele dia que você estava animal prá treinar.

3ª - 28/02/2001 - Segunda Feira - Nadega Direita (repeti e essa estava bem recuperada no dia, já não doia mais).

- Estou bom de suor, diga-se que deva ter morrido um bicho debaixo do meu braço.

- Coração bombando mais forte!

4ª - 02/03/2011 - Quarta Feira - Nadega Esqueda (estava uns 90% recuperada)

- Treino de Peito e Biceps, foi "a n i m a l", creio começar a sentir leves efeitos. Consegui aumentar as cargas e completar a series com todas repetições. Ainda sobrou um gás. Se eu tivesse uns BCAA na mão e uma vita C de absorção lenta eu teria ficado mais um bom tempo até me sentir derrotado. Hoje foi Foda!

- Dor na banda de lá, rs da ultima aplicação (dia 28/2). Essa deu uma boa inchada no local estou passando quase que o dia todo pomada diclofenaco e hiruduid para aliviar a dor e reduzir o inchaço.

5ª - 04/03/2011 - Sexta Feira - Nadega Direita (90% recuperada, a aplicação foi uns 2 dedos ao lado da anterior)

- Os treinos essa semana foram intensos, muito bons com aumento leve de carga e execuções completas. Com excessão de um dos dias que estava pouco disposto, dormi tarde, dormi pouco, dia chuvoso, super preguissa de treinar. Não rendeu muito não. Mas nesse mesmo dia (dividi o treino para não ficar muito longo) fiz perna na parte da noite e esse sim foi bem intenso, tive que ficar uns 10 minutos apoiado no aparelho para conseguir andar denovo, e sai mancando muito! rs Estou trabalhando a pé todos os dias (fazer uma caminhada, equilibrar a pressão arterial, queimar uma graxa), mas hoje tive que vir trabalhar de carro, não aguento andar com a perna assim. A panturrilha explodiu de dor, andando com o pé durão mesmo, tipo robo hehehe.

- Sinto o suor véio dessendo aos montes, o coração está mais violeto, bate que parece que vai pela boca, menos fadiga. Muita melhora nos treinos mas nada explendoroso ainda. Notei desde o terça feira dessa semana que o PUMP muscular tem se mantido, levanto a mão para tomar um copo d´agua e sinto os musculos tão inchados como se tivesse acabado de sair do treino, mesmo depois de 10/12 horas após o treino. Também notei que estou tento aumento da vascularização, tem brotado diversas veias pelo peito, perto do deltoid, nos braços, ante braço, sempre fui muito ruim de veias, na verdade meu corpo não exibia nenhuma antes de eu começar a treinar, depois surgiram algumas e agora estou com varias...

- A academia fecha de amanha (sabado) e só reabre na quarta feira. Vou tentar mandar alguns exercicios em casa para não ficar parado, lá tem barra, tenho halter, dá prá mandar um triceps na paralela (juntando umas mesas grandes que tenho lá). Fazer umas flexões, sei lá, vou inventar, não vou ficar parado não.

- Notei também que dei uma enchugadinha na graxa, coisa pouca mas já dá prá notar nas roupas, tenho que apertar mais o cinto, teve alguns que tive que fazer mais furos. Diriamos que reduzi a medida de 1 furo de cinto, hehehe É isso ai. Domingão agora tem outra aplicação e semana que vem já entro com o HCG.

-UPDATE: depois de postar os relatos acima, ao sair da empresa fui a um posto de casolina comer palitos proteicos (espetinho hehe), entrei em uma discução besta com um amigo meu por causa de um tênis, e cara, fazia um seculo que eu não ficava tão nervoso. Na verdade até vislumbrei em um devaneio eu arrancando a cabeça dele, perfurando todo seu corpo com o espeto de bambu e depois assando o cadaver dele prá comer na churrasqueira... vou quando levantei e e disse, NOOOOOSSAAAA escabou de perder os dentes agora... Mas foi por pouco FULANO, cala a boca... kkkk depois levantei fui pegar uma agua, voltei e pedi desculas já descontrai denovo... Rapais, mas foi um nervoso, mas um nervos que a muito tempo não sentia ahuahuahua, sangueNOZOI! rs

6ª - 06/03/2011 - Domingo - (Nadega Esquerda)

- Só dei uns rolés de bicicleta, alguns aerobicos e fiz um basicão em casa de costas / peito / triceps / biceps.

- Sem muito a relatar.

7ª - 08/03/2011 - Terça - (Nadega Direita)

- Amanhã começo a treinar denovo, certeza que o treino não vai ser aquelas coisas, dias descansando, muito tempo deitado, sentado o corpo acostuma com a boa vida. Vai ser um dia para destravar a musculatura.

- Dor terrivél nessa ultima aplicação, mau consigo andar que doi.

8ª - 10/03/2011 - Quinta - (Nadega Esquerda)

9ª - 12/03/2011 - Sabado - (Nadega Direita)

- Inicio do HCG, usei 500UI como front-load, nesse momento minhas bolas já haviam encolhido ao menos uns 40%, estava com saudades dela.

10ª - 14/03/2011 - Segunda - (Nadega Esquerda)

11ª - 16/03/2011 - Quarta - (Nadega Direita)

12ª - 18/03/2011 - Sexta - (Nadega Esquerda)

13ª - 20/03/2011 - Domingo - (Nadega Direita)

H-Drol:

- Fim 26/02/2011

Oxandrolona:

- Inicio: 27/02/2011 - 40mg por dia dividido em 4 doses de 10mg - 00:00 / 6:00 / 12:00 / 18:00.

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu, Tycoon sua ajuda foi fundamental para montar o ciclo, já ia fazendo varias cagadas... muito obrigado

Valeu Hitch, obrigado por acompanhar =)

Amanhã tiro a prova dos 9 para saber se esse treco já está pegando... como disse, o treino de hoje foi animal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew brother bem legal o ciclo, mas não acha a dosagem da oxan muito baixa?

Baixa sim cara, mas com eu vim com o H-Drol antes, achei melhor fazer doses menores para não judiar muito do figado.

Outra que meus receptores também estão zerados né, o ultimo ciclo que fiz foi a mais de 15 anos atrás, pensei em usar por duas ou três semanas e ver como o corpo rege, como andam as coisas, se não achar os resultados satisfatórios penso em aumentar na quarta semana. Ai dobraria a dosagem, meu único problema agora é grana, tá curta por causa da porcaria do IPVA (meu carro fica uma bica 2.000 e lá vai pedrada). E o ciclo também não ficou nada barato (viu lá no inicio do post a contabilidade né? e nem está terminada).

Me basei nessa dosagem por base no perfíl da droga onde descrevem que dosagens abaixo de 40mg não trariam muito resultado, então pensei que ali seria o piso. Força eu estou ganhando, PUMP muscular também, vascularização aumentando, e por ai vai (como venho relatando), mas não sei de onde vem, se é da testo ou da ox.

Vou entrar em contato com o cara aqui e ver se ele consegue um negocio bom prá mim...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu AlanCristian,

Eu aumentei a uma semana a dose de oxandrolona de 4 para 8 capsulas, agora nessa proxima semana estou aumentando para 12 capsulas o que deve seguir até o final do ciclo.

Estou com alguns problemas pessoais para resolver, bastante falta de tempo.

Mas tenho os dias marcados e relatos de treinos, em breve devo transcrever tudo para o fórum...

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...