Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Ciclo H-Drol Com Ponte Em Propionato De Testosterona + Oxandrolona


Posts Recomendados

Segue os Dados e Estrutura do meu Ciclo.

Idade : 32 anos

Treino : 3 anos / alguns em off / 1 ano e 2 meses on

Peso : 92Kilos

Altura : 1,85

BF% : 18%

Medidas: ( Não obtenho as informações no momento)

Quantos ciclos já fez: 1 com deca+dura / 1 com PH (em andamento) utilizando H-Drol / 2º com anabolizantes com ponte entre PH e Anabol (abaixo).

Objetivos com o ciclo: Bulk moderado, ganhar massa magra com qualidade e perda de Gordura.

Estrutura do Ciclo em Ponte - [ H-Drol / Propionato de Testosterona / Oxandrolona / HCG ]


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

| Weeks   |    H-Drol    |   Propionato T.  |  Oxandrolona   |      HCG      |  Proteção Cabelo1  | Proteção Cabelo2 | Protec. Cabelo 3|

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1  Semana | H-drol 50mg  |       N/A        |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

2  Semana | H-drol 75mg  |       N/A        |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

3  Semana | H-drol 100mg |       N/A        |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

4  Semana | H-drol 100mg |       N/A        |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

5  Semana | H-drol 100mg | Prop 1,5mg DS/DN |       N/A      |      N/A      | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

6  Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

7  Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

8  Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

9  Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

10 Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

11 Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

12 Semana |     N/A      | Prop 1,5mg DS/DN | 4x dia 6 em 6h | 2x 250UI Week | Sh. Cetoconazol 2% | Sh. Ortosol Plus | Finasterida 1mg |

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    END   |  2/3/4 Comp. | 3x  Semana / mg  |  4 Comp. dia   |   500UI Week  |  Shampoo 3x Week   |  Shampoo 3x Week |   1 Comp. dia   |

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apoios: ( Whey | Albumina | Glutamina | Creatina | BCAA | MaltoDex | Centrum A-Z | Vitamínico e Mineral Crowth )

Resumo das Drogas, Protocolo de Uso, Perfil das Drogas - Resumo Droga 1: H-Drol Quantidades: 50mg / 75mg / 100mg / 100mg / 100mg H-Drol - Perfil da Droga Droga 2: Propionato de Testosterona - Laboratório CG Quantidades: Cada ML contém 100mg de Propionato. Serão administrados: 1,5ml Dia Sim / Dia Não - Durante 8 semanas. Propionato de Testosterona - Perfil da Droga. Droga 3: Oxandrolona Quantidades: 4 Comprimidos por dia a cada 6 horas - Durante 7 semanas - 40mg dia. Protocolo de uso: 00:00hs / 06:00hs / 12:00hs / 18:00hs Oxandrolona - Perfil da Droga. Medicamentos para TPC e Outros, Onde comprar? Preços e Outras Informações. Tamoxifeno: Tamoxifeno 20mg Clomid: Indux 50mg Silimarina: Silimarina 100mg (Hepatoprotetor) MetiocolinB12: Metiocolin B12 40 Drageas (Hepatoprotetor) Finasterida: Finasterida 1mg Medley Cetoconazol Shampoo: Cetoconazol Shampoo 110ml Medley Ortosol Shampoo: Ortosol Plus 120ml HCG Chorolum 5000ui: http://www.vidavet.com.br Agua Bacteriostática: http://perfil.mercadolivre.com.br/MAX_PRETO- (Ou tentar contato através do email: max10 [ARROBA] bol com br). Explicações sobre Tratamento de Cabelo e Prevenção a Queda Eu ainda estou bom de telhado, porém sofro de calvicie hereditária (AAG). Já faço tratamento com finasterida a muito tempo e vou continuar utilizando durante o ciclo, talvés considere a hipótese de dobrar a dose de 1mg para 2mg por dia. Isso devido a DHT que o propionato vai se converter, que acelera o processo de queda. Os Shampoos cetoconazol e Ortosol plus são exelentes coadjuvantes no auxilio ao tratamento da AAG, ajudam a tirar o excesso de óleo e diminuir a inflamação do couro cabeludo e baixar a DHT local. Usarei intercalado dia ortosol dia cetoconazol (esse no maximo 3x semana) o Ortosol pode ser usado diáriamente. O uso prolongado desses (durante 6 meses) apresentou engrossamento do calibre dos fios e é um ótimo aliado no combate a calvicie. Então para quem sofre de AAG ou quer garantir o maximo de fios no topo da cabeça durante o ciclo, fica ai a dica. TPC Serms.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

| Weeks  |      T.T     |  Protec. Cabelo | Protege Ginecom.|    Clomid    | Protege Figado |  Figado 2  | Protecão Cabelo 2   |

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 Semana | Tribullus 3g | Finasterida 1mg | Tamoxifeno 40mg | Clomid 100mg | Metiocolin B12 | Silimarina | Sh.Cetoco + Ortosol |

2 Semana | Tribullus 3g | Finasterida 1mg | Tamoxifeno 40mg | Clomid 100mg | Metiocolin B12 | Silimarina | Sh.Cetoco + Ortosol |

3 Semana | Tribullus 3g | Finasterida 1mg | Tamoxifeno 20mg | Clomid 50mg  | Metiocolin B12 | Silimarina | Sh.Cetoco + Ortosol |

4 Semana | Tribullus 3g | Finasterida 1mg | Tamoxifeno 20mg | Clomid 50mb  | Metiocolin B12 | Silimarina | Sh.Cetoco + Ortosol |

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   END   |  4x 750 dia  |   1 Comp dia    |     mg/dia      |    mg/dia    |  6x Comp. dia  |  100mg dia | Shampoo 3x + 3x Sem.| 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apoios: ( Whey | Albumina | Glutamina | Creatina | BCAA | MaltoDex | Centrum A-Z | Vitamínico e Mineral Crowth | ZMA )

Custo das Drogas

Contabilizado Juntamente com o Frete (PAC/Sedex)

- Propionato de Testosterona 40ml + Oxandrolona 200 Capsulas + Frete: R$ 500,00

- H-Drol 2 potes 120 comprimidos: R$ 300,00

- HCG Chorulon 5000UI: R$ 49,00

- Agua Bacteriostatica c/ 3 Vidros Esterelizados p/ HCG: R$ 100,00

- Tamoxifeno 2 caixas 20mg c/ 30 comprimidos: R$ 77,00

- Clomid/Indux 4 caixas com 10 comprimidos de 50mg: R$ 88,00

- Silimarina 2 caixas com 30 comprimidos de 100mg: R$ 62,00

- MetiocolinB12 4cxs 40 comprimidos: R$ 36,00

- Finasterida 3 cxs 60 comprimidos: R$ 67,00

- Cetoconazol Shampoo 3 frascos 110ml: R$ 25,00

- Ortosol Shampoo 1 frasco 120ml: R$ 56,00

- Seringas:

- Luvas de Borracha:

- Eter para limpesa local:

- Cataflan Gel:

- Hirudoid Gel:

- Aplicações a Domecilio (38 Aplicações) : R$ 100,00

____________________________________________________Total: R$ 1460,00

Sem contar: Tribulus / ZMA / Creatina / Vitaminas / Glutamina / Whey / BCAA e por ai vai...

Alguns ítens como: Shampoo Cetoconazol (1 frasco daria), Finasterida (3 caixas dariam tranquilo), porém são coisas que uso normalmente (tratamento de Calvicie) e peguei em promoções do tipo Pague 2 Leve 3. Mas se for descontar o valor ai de cima daria uma merreca a menos.

Gostaria da opnião de vocês sobre a estrutura, dosagens, proteções, tpc, se mudar de ideia estrutura eu atualizo o post acima.

E ai? Está legal? Mudo alguma coisa?

_

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato do Ciclo / Efeitos da Droga / Colaterais / Diário de Aplicações

Por favor, que tiver interesse é só acessar o link abaixo:

[ Relato De Ciclo ] - Propionato De Testosterona + Oxandrolona + Hcg + H-Drol

__________

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o ciclo bem estruturado mesmo :)

único detalhe: é inviável pra você manter as aplicações de propionato DSDN?

nesse caso eu faria 150mg DSDN (1,5ml), o que daria uma média de 525mg por semana. Assim os níveis ficam mais estáveis, menos colaterais.

eu não acho que você vai ter grandes problemas com aromatização nesse ciclo com essa dosagem de testo, mas em todo caso é bom ter um tamox a mão caso sinta alguma sensibilidade no mamilo, que caracteriza o início de uma ginecomastia.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com o Tycoon, deveria fazer as aplicações do Propionato dia sim dia não para manter as coisas mais estáveis.

aconselharia também o uso de hcg durante o ciclo devido a sua idade, com 8 semanas de testo, os hormonios podem não voltar com tanta facilidade assim na TPC.

ai vc poderia colocar 6-12 HCG 500 UI/semana (2 aplicações de 250, segunda e quinta)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o ciclo bem estruturado mesmo :)

único detalhe: é inviável pra você manter as aplicações de propionato DSDN?

nesse caso eu faria 150mg DSDN (1,5ml), o que daria uma média de 525mg por semana. Assim os níveis ficam mais estáveis, menos colaterais.

eu não acho que você vai ter grandes problemas com aromatização nesse ciclo com essa dosagem de testo, mas em todo caso é bom ter um tamox a mão caso sinta alguma sensibilidade no mamilo, que caracteriza o início de uma ginecomastia.

abraço!

Oi Tycoon, obrigado pela atenção e opnião. Bom eu estou pensando em fazer aplicaçoes na Farmácia, assim já pego a seringa e aplicação profissional é outra coisa né? O unico problema disso tudo que não existem farmacias abertas aos domingos em minha cidade (e eu iria fazer em uma especifica que um conhecido meu trabalha). Tirando isso posso até tentar ver se consigo alguem que aplique. Quanto as dosagens ficariam um pouco maior o ciclo ficaria mais curto, mas creio que quanto a isso não teria problemas.

Vou tentar ver se consigo alguem que faça aplicação aos domingos. Caso consiga eu atualizo o tópico acima. Eu odeio injeção =/

Obrigado por tudo, um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Tycoon, deveria fazer as aplicações do Propionato dia sim dia não para manter as coisas mais estáveis.

aconselharia também o uso de hcg durante o ciclo devido a sua idade, com 8 semanas de testo, os hormonios podem não voltar com tanta facilidade assim na TPC.

Ai vc poderia colocar 6-12 HCG 500 UI/semana (2 aplicações de 250, segunda e quinta)

Abraço

Oi Carlos, muito obrigado. Sabes que sempre conto com sua opnião.

Sempre é de grande valia (o sugeito é uma enciclopédia).

No caso do HCG você tem conhecimento das marcas que posso utilizar ou nome do principio ativo para que eu possa pesquisar?

Assim procuro alguma que seja mais em conta ou genérica?

Estou tendo dificuldades em minhas pesquisas de farmacias online (bem mais barato) de encontrar.

Está é somente injetevél? Se tiver o nome do principio ativo ou alguma marca para que eu possa pesquisar eu vou incluir no ciclo sim.

O HCG pode atrapalhar os ganhos?

Do resto para o Sr. está okay? algo a acrecentar que não seja o HCG e tentar fazer o DSDN?

Novamente obrigado e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tycoon, obrigado pela atenção e opnião. Bom eu estou pensando em fazer aplicaçoes na Farmácia, assim já pego a seringa e aplicação profissional é outra coisa né? O unico problema disso tudo que não existem farmacias abertas aos domingos em minha cidade (e eu iria fazer em uma especifica que um conhecido meu trabalha). Tirando isso posso até tentar ver se consigo alguem que aplique. Quanto as dosagens ficariam um pouco maior o ciclo ficaria mais curto, mas creio que quanto a isso não teria problemas.

Vou tentar ver se consigo alguem que faça aplicação aos domingos. Caso consiga eu atualizo o tópico acima. Eu odeio injeção =/

Obrigado por tudo, um grande abraço.

entendo seu ponto de vista.

mas a solução é muito simples, aprenda você mesmo a aplicar. É muito mais fácil do que você imagina. E depois da 2a aplicação é tudo muito automático.

quando cair num domingo você pode inclusive aplicar num local de mais fácil acesso como os deltóides, por exemplo. Muitas pessoas tem dificuldade pra se aplicar nos glúteos, eu mesmo as vezes tenho que fazer uns contorcionismos hehe.

Oi Carlos, muito obrigado. Sabes que sempre conto com sua opnião.

Sempre é de grande valia (o sugeito é uma enciclopédia).

No caso do HCG você tem conhecimento das marcas que posso utilizar ou nome do principio ativo para que eu possa pesquisar?

Assim procuro alguma que seja mais em conta ou genérica?

Estou tendo dificuldades em minhas pesquisas de farmacias online (bem mais barato) de encontrar.

Está é somente injetevél? Se tiver o nome do principio ativo ou alguma marca para que eu possa pesquisar eu vou incluir no ciclo sim.

O HCG pode atrapalhar os ganhos?

Do resto para o Sr. está okay? algo a acrecentar que não seja o HCG e tentar fazer o DSDN?

Novamente obrigado e fico no aguardo.

procura por Chorulon. É a versão veterinária, mas na prática é a mesma coisa que o medicamento humando, pq continua sendo hCG (gonadotropina coriônica humana)

manda email pros caras desse site aqui: http://armazemagricola.com.br/chorulon-5000-ampola-p-288.html

deve ficar em torno de 70~80 reais 1 ampola de 5000iu

detalhe importante, pra utilizar hCG você vai precisar diluí-lo com o solvente correto, que permite que você possa armazená-lo na geladeira por até 30 dias sem problemas.

Ou seja, você vai precisar de um frasco esterilizasdo e de água bacteriostática. A merda é que você não encontra isso pra vender no brasil, eu mesmo tive que importar (sai em média 50 reais 3 frasquinhos e 30ml de agua bacteriostatica)

PORÉM, no momento eu achei no mercadolivre um cara que ja ta vendendo o kit pronto (3 frascos e a água) por 90 reais.

veja aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170077973-kit-agua-bacteriostatica-mais-3-vidros-esterelizados-p-hcg-_JM

é uma opção caso você ja esteja ciclando e tenha pressa de ter isso em mãos.

pra saber como fazer a aplicação certinho, veja na parte de artigos tem um tópico lá bem informativo sobre hCG e como utilizá-lo

hCG não prejudica os ganhos, pelo contrário, a função dele durante o ciclo é manter a produção de testosterona intratesticular, evitando atrofia. Consequentemente quando vc termina o ciclo seus testículos não atrofiaram e a sua recuperação vai ser MUITO mais rápida. Pergunte pro carlos. :)

qualquer coisa dá um toque que eu te ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tycoon, Rapais não sei se tenho sangue prá aplicar em mim mesmo não. Mas pensei em um amigo meu que fez farmacia e lá ele disse ter tido muitas cobaias. Pela experiencia que tenho com injeções, norlmante prefiro tomar nas nadegas (kkk verdadeiro tomar na bunda mesmo). Normalmente meu deltóide fica muito dolorido, ai para treinar creio que atrapalhe. Mas vou dar um jeito nisso.

Agora esse HCG que estou meio confuso, para falar a vdd já tinha esbarrado com ele em algumas leituras ou em títulos de tópicos, mas fui realmente ler agora e ainda estou meio confuso.

Bom eu vou tomar, quero fazer o ciclo direitinho e ter o minimo de dor de cabeça possível.

PS: ainda não estou ciclando, se tudo correr bem, creio que na segunda feira que vem eu comece.

Já mandei um email para o cara do MercadoLivre e também para o site. No site não senti muita firmeza não, esquema meio dificil de compra, cotação por email, etc... meio cabreiro. será que consigo comprar em algum outro lugar?

Muito Obrigado Sr. Tycoon. Maravilha, valeu mesmo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tycoon, Rapais não sei se tenho sangue prá aplicar em mim mesmo não. Mas pensei em um amigo meu que fez farmacia e lá ele disse ter tido muitas cobaias. Pela experiencia que tenho com injeções, norlmante prefiro tomar nas nadegas (kkk verdadeiro tomar na bunda mesmo). Normalmente meu deltóide fica muito dolorido, ai para treinar creio que atrapalhe. Mas vou dar um jeito nisso.

Agora esse HCG que estou meio confuso, para falar a vdd já tinha esbarrado com ele em algumas leituras ou em títulos de tópicos, mas fui realmente ler agora e ainda estou meio confuso.

Bom eu vou tomar, quero fazer o ciclo direitinho e ter o minimo de dor de cabeça possível.

PS: ainda não estou ciclando, se tudo correr bem, creio que na segunda feira que vem eu comece.

Já mandei um email para o cara do MercadoLivre e também para o site. No site não senti muita firmeza não, esquema meio dificil de compra, cotação por email, etc... meio cabreiro. será que consigo comprar em algum outro lugar?

Muito Obrigado Sr. Tycoon. Maravilha, valeu mesmo =)

sobre as injeções se quiser aprender: http://www.spotinjections.com/index3.htm

quanto ao hCG, como eu disse, pesquisa no google por Chorulon, talvez vc encontre em outras lojas online, ou mesmo lojas físicas de produtos veterinários. Engraçado que esse site que eu te passei semana passada ainda, vc entrava no site e dava pra comprar direto, já mostrava o preço e tudo. Agora mudaram. Mas não dá nada, quando eu comprei meu hCG tb foi nessas lojas online de produtos veterinários.

:)

edit: atualizei la no topico do hCG com 2 videos muito explicativos desde como fazer a diluição corretamente ate fazer a aplicação sub-cutânea (sem dor)

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...