Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Jack3D

Posts Recomendados

Postado

E ae gente , meu nome é vitor malho a 1 ano e meio sou novo no forum mas ja acompanho voces ,e decidi tomar um pre workout pra ve como sairia decidi o jack3d pois o povo elogia bastante apesar de nao ter aqueles resultados esperados no começo

tenho 1,74

81kg

16 anos

11%bf

bom resolvi malhar no sabado , pois estava ancioso pra tomar ele , minha ficha é abc e normalmente faço ela 4x na semana, tomo outros suplementos tambem, creatina whey e malto e albumina , e tenho uma dieta bacana ,mas vou fazer o relato de acordo com os resultados durante o treino.

bom hoje foi treino de costas e biceps , tomei 1 scoop de jack3d apos 1 h e meia do café e 25 min antes de ir pra academia. vou deixar meu veredito de hoje

força= normal

disposiçao= pouco acima do normal (creio ser psicologico)

focus=bom

recuperaçao=normal/boa

pump=normal

resultados nao foram tao bons , porem vou continuar com 1 scoop , mas vou aumentar mais pra frente , vlw gente , deem uma força ae

detalhe# fiquei mto sonolento apos um tempo , durante a tarde principalmente , mas ja normalizou.

Editado por Vitor mendes (veja o histórico de edições)

suplementaçao: whey optimum , maltodextrina, jacked, albumina salto's , vit c, daily formula(multivitaminico), e creatina universal

Postado
  • Autor

segundo dia

hj fui depois da aula e tomei 1 scoop e meio

senti alguns formigamentos e fiquei com tonteiras ao longo do tempo , malhei ombro e pernas

bom eis aqui

força=normal/boa

pump=normal

vascularizaçao=normal/boa ( apareceu muitas veias nas maos)

focus=normal

recuperaçao=boa

percebi que jack3d tem um poder de recuperaçao mto bom, porem nao da aqueles ''octanos amais ' rsrsrs , o foda são as tonteiras , mas nada que atrapalhe, vou permanecer na dosagem 1 scoop / 1scoop e meio e vou postando mais resultados ae

suplementaçao: whey optimum , maltodextrina, jacked, albumina salto's , vit c, daily formula(multivitaminico), e creatina universal

Postado
  • Autor

poxa , parece que ja tem mtos relatos de jacked auhheauheha , mas vamos la

3 dia , peito e triceps

tomei 1 scoop e meio 25 min antes de malhar , nao senti tantos formigamentos , e menos tontura

força=normal

recuperaçao=normal/boa

focus=normal/boa

pump=normal

vascularizaçao=normal

bom , esse jack3d ta deixando a desejar , porem vou com calma e nao vai ser um pré treino que vai transformar meu corpo num arnold da vida ne, vamos ver nas proximas semanas .

vlw ae gente , sei que ja tem mtos relatos mas quero pelo menos , deixar minha avaliaçao

Postado

vc quer milagre num suplemento??? vc está tomando a 3 dias e já está achando ruim??? <_<

eu mesmo tomei essa porcaria e achei um lixão que não tem maior, pelo menos para o meu corpo nem 3 scoops serviram, mas não dava pra tirar conclusões com 3 dias de uso <_<

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado
  • Autor

nao disse que espero milagre, pelo contrario , disse que nao posso esperar que ele me transforme num arnold, pois tem n fatores tais como dieta descanso etc....

por ser um pré treino acreditava ter resultados mais significativos a curto prazo , alem de existir um marketing nele esperava mais , é claro. porem acredito tambem ser um pouco cedo pra avaliar assim, so o tempo dirá

Editado por Vitor mendes (veja o histórico de edições)

Postado

cara eu to tipo vc com o nano vapor, ate agora nao me deu nada.. mas tb to indo com calma apenas dois dias..

ja tomei jack e gostei dele, mais senti os efeitos depois de uma semana..e curti ele cara! bons ganhos pra vc!

BE BIGGER

Postado
  • Autor

ou vlw ae pelo apoio , mtos falam q o corpo pega o ''jeito' depois de uma semana, assim como creatina e talz , vamo ver né .

Postado
  • Autor

bom 4 dia , costas biceps e abdominais ,

tomei 1scoop e meio , alguns formigamentos e nada de tontura

começei bem , força bacana , mas nao manteve o treino todo

força; normal/boa

recuperaçao;normal.boa

focus;normal

pump;normal

vascularizaçao;timida

bom é isso ae vou adicionar um multivitaminico a minha dieta , q ta ficando cada veis mais bacana. vlw ae

Postado

CALMA LEK , Pelo menos a partir da segunda semana marrom menos que voce vai sentir alguma diferença , os braços mais densos , as veias explodindo

vc ta tomando com o estomago vazio? ( digo 1 hora e meia Depois da ultima refeição)

tbm tou tomando o jack com uma creatina monohidratada , por enquanto ta no esperado

Mais ai parceiro

Desiste nao , tou acompanhando ai

Bons treinos

Postado
  • Autor

to sim , até mais um pouco cerca de 2 horas

to tomando com creatina tambem , a creatina ta dando um resultado bacana até , e olha que fiz sem saturaçao

mas vlw ae, ja vi que o jack3d tem q ter paciencia

Postado
  • Autor

:D bom galera 5 dia de jacked , tomei 1 scoop e meio e fui malhar , percebi que ouve um pequeno empelotamento , mas nada de mais

tomei e 5 min depois senti formigamentos,

ombro e pernas

estava disposto a malhar e os resultados foram bons

recuperaçao:boa

força:boa

focus:normal/boa

vascularizaçao:tímida

pump:as always , normal

bom é isso ai , creio que o aumento de força deve-se a creatina , mas vamos la os resultados tao melhorando um pouco , vlw ae gente

• 2 semanas depois...
Postado

Bacana, tbm comecei a tomar o JACK hoje sera o 3 dia, mas desde o primeiro senti formigamentos e uma disposição para malhar e força, antes sentia fadiga para completar os exercicios, agora isso eh mito!

Ouvi falar que nao se deve tomar mais de 5 dias seguidos, estou na duvida quanto a isso, qual o tempo de intervalo, estas por dentro?

abrass

Postado
  • Autor

opa gente , eu tava sem internet por uns problemas pessoais mas voltei , vo da um resumao do que esta acontecendo até hj

bom mantive uma dosagem de 2 scoops de jacked e os resultados estao bons , porem creio q isso se deve a uma alimentaçao e suplementaçao adequada ,

mas nao acho q jacked é isso tudo que falam. so pra constar um unico colateral que sofro as vezes é uma insonia bem chata , mas nada alem disso , creio ser a cafeina presente nele , mas no geral eu do uma nota 7/10 até agora

Postado

Acompanhando....

Eu comprei jacj3d no BB no inicio do mes passado, estou aguardando chegar e posto os resultados. Tenho vários amigos que tomam e elogiam bastante!!!

''Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer''

Postado

Vc deve estar achando ele bom devido a estar utilizando 2 scoops pelo q entendi. Vai com calma...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Acompanhando Tb .

começarei amanha a usar o Jack3D , Ansioso para ver como sepre o Pique do treino .

como ta seu foco e vasculização ?

Postado
  • Autor

Acompanhando Tb .

começarei amanha a usar o Jack3D , Ansioso para ver como sepre o Pique do treino .

como ta seu foco e vasculização ?

eae, olha o foco ta bem legal(maior diferença percebida) , ja a vascularizaçao ta meio fraca , apesar de eu ter pocas veias de natureza, achei q ia mostrar mais um pouco.

Vc deve estar achando ele bom devido a estar utilizando 2 scoops pelo q entendi. Vai com calma...

eu tambem acho um pouco alto a dosagem, ainda mais pra minha idade mas com 1,5 nao tava dando resultado legal.O outro lado é que eu venho matendo a dose de 2 scoops a umas 3 semanas e os resultados tao sendo satisfatórios , a tendencia era eu aumentar a dose , mas nao to vendo necessidade.

Postado
  • Autor

bom ja tava agoniando de nao ir treinar , pos acumulei gripe e teve o carnaval ainda

bom na quarta feira tomei 2 scoops depois do almoço e fui malhar costas e biceps , dessa vez nao vi mta diferença na força , mas o focus e a recuperação tao bacanas ainda , e hoje eu malhei ombro e perna e tive a mesma impressao. um detalhe q eu nao to exaltando é a transpiraçao q eu venho tendo nos treinos , é fora do normal , parece q to fazendo aerobico e treinando ao mesmo tempo. vi mta gente relatando isso e ja tava esquecendo de falar , rsrsrsrs.

so pra constar fui pesar essa semana e por incrivel que pareça tava pesando 87,5 mas como tava vestido e tal acredito q esteja por volta dos 85 , conclusao 4kg em 1 mes com suplementaçao e alimentaçao bacana. amanha to por ae gente vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.