Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Pós-Ciclo De M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Estou fazendo uso de M-drol e gostando bastante do resultado.No momento estou usando albumina, whey e malto.

Mas estou com uma duvida sobre uma suplementaçao legal pra depois do ciclo, pra conseguir segurar e manter os resultados ao máximo.Já me indicaram creatina (que me dou muito bem com ela), Jack3d, entre outros, mas confesso que ainda nao vi uma sugestão que me agradasse totalmente e por isso tô aqui pedindo uma ajuda.

Agradeço desde já!

Postado

Olá!

Estou fazendo uso de M-drol e gostando bastante do resultado.No momento estou usando albumina, whey e malto.

Mas estou com uma duvida sobre uma suplementaçao legal pra depois do ciclo, pra conseguir segurar e manter os resultados ao máximo.Já me indicaram creatina (que me dou muito bem com ela), Jack3d, entre outros, mas confesso que ainda nao vi uma sugestão que me agradasse totalmente e por isso tô aqui pedindo uma ajuda.

Agradeço desde já!

Cara, se tiver dinheiro pra incluir a creatina e o Jack3d pode mandar...

Pode mandar tb Glutamina no pós e Leucina antes das refeições...dá uma pesquisada sobre elas, quem sabe te agrade!!!

Dá uma pesquisada por ae e vê o q te agrada mais!!!

Abraço

Postado

Cara, vai com um no bom, mais completo que o jacked, como o shotgun, superpump max, ou da uma pesquisada em outros tantos que tem ai. Pode mandar uma creatina também (pra ajudar a tentar segurar os ganhos) e de repente uma glutamina e/ou bcaa

Postado
  • Supermoderador

Cara, vai com um no bom, mais completo que o jacked, como o shotgun, superpump max, ou da uma pesquisada em outros tantos que tem ai. Pode mandar uma creatina também (pra ajudar a tentar segurar os ganhos) e de repente uma glutamina e/ou bcaa

+1

Se libido diminuir muito depois do m-drol, daria para tentar compensar com tribulus ou outros test boosters < não é algo "super necessário para manter ganhos", mas mantem quem tiver com vc feliz :lol:

E mas agora falando algo mais importante, seria interessante tomar silimarina depois do ciclo, tb não vai fazer manter ganhos mas ajuda o figado já que o m-drol pode estressar bastante o figado

Postado

Cara, eu usaria primeiro silimarina pra "regeneração" do fígado, tribulus terrestris (2500mg por dia) + ZMa antes de dormir (A longo prazo adiantou, pelo menos pra mim) e vitamina C (500mg) ao acordar, depois dos treinos e antes de dormir, o que ajudaria a elevar, ou reestabelecer os níveis naturais de testosterona do seu corpo e, de quebra, diminuir um pouco o cortisol (hormônio catabólico). Em relação aos hormônios acho que seria isso. Quanto à suplementação, além de uma dieta rica em proteínas (por volta de 3g/kg corporal), eu usaria albumina, whey protein, malto e dextrose. Também usaria um NO não só pra manter os níveis de força e massa muscular, mas também para aumentá-los. EU usaria o Jack3d. Acho que é isso...

Espero ter ajudado, bons treinos, abraço!

1318074213265_Arnold%20Schwarzenegger.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.