Postado 5/02/2011 às 23:04 02/5, 2011 Agradeço desde já pelas críticas, dicas e comentários construtivos e que tenham embasamento. Minha idéia é começar o treino às 5:30 da manhã em ponto, e no momento meu objetivo é queimar banha. Outro detalhe é que já treinei nesse horário em outros períodos e tive bons resultados, embora sem nenhuma orientação sobre o assunto. Agora que conheço o forúm gostaria de aproveitar as sugestões da galera mais experiente por aqui nessa questão, visto que pretendo voltar, aliás já voltei, a treinar nesse horário. Li alguns comentários com respeito a alimentação pra quem treina cedinho e vi coisas do tipo: 1 - "você deve comer bem a noite pra que cedo da manhã não esteja com as reservas de glicogênio depledadas..." ou 2 - "'você tem que acordar as 4:00 da matina(pelamoooor de Deus)...' pra que tenha tempo suficiente de fazer toda uma cerimônia pré-treino e assim ter um treino eficiente e eficaz." e agora? Muitíssimo obrigado pela atenção de vocês galera
Postado 5/02/2011 às 23:09 02/5, 2011 Supermoderador Eu treino as 06:00. Acordo as 05:45,tomo um NO e vou treinar. Quando não uso NO acordo no mesmo horário e tomo Whey + aveia com leite desnatado. E uso regularmente aminoacidos Intra-treino (Recoup, Xtend ou Purple Wraath). "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/02/2011 às 23:31 02/5, 2011 2 - "'você tem que acordar as 4:00 da matina(pelamoooor de Deus)...' pra que tenha tempo suficiente de fazer toda uma cerimônia pré-treino e assim ter um treino eficiente e eficaz." sempre achei isso também, que teria que acorda no minimo 1 hora antes para fazer tal refeiçã pré-workout... gostaria de saber no periodo em que você treino antes o que você fazia? alimentação normal ou shake ou algo do tipo? seria um boa BCAA pré~intra eu acho. abras!
Postado 5/02/2011 às 23:44 02/5, 2011 Autor sempre achei isso também, que teria que acorda no minimo 1 hora antes para fazer tal refeiçã pré-workout... gostaria de saber no periodo em que você treino antes o que você fazia? alimentação normal ou shake ou algo do tipo? seria um boa BCAA pré~intra eu acho. abras! Cara antes eu fazia um boquinha bem simples, leite ou banana ou pãosinho e etc isso quando não ia de estômago vazio.
Postado 6/02/2011 às 00:03 02/6, 2011 Não precisa fazer refeição pré-treino. Pode jogar uns BCAA's e/ou EAA's 15 minutos/intra-treino e pronto. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar