Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quebrei Jejum

Posts Recomendados

Postado

Hoje e dia de eu fazer Aerobico em jejum, so que acordei com uma dor de gargata e comi uma bala de gengibre, so depois me liguei que quebrei o jejum fazendo isso, em quanto mtepo sera que eu estarei de jejum denovo ??

Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…

Postado

Essa bala era bruta desse tanto?

Sl, +- o tempo da sua ultima refeição até vc dormir + vc dormir... umas 8~10 h? Pra exames de sangue recomendam 12h...

Postado
  • Autor

tem mel e gengibre e tal, e daquelas tipo caseiras que vende em farmacia...pelo jeito perdi o AEJ de hoje :@ por causa dela

Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…

Postado

Se for só por questão de carbo e tudo mais era mais facil, mas tem tbm questão hormonal e tudo mais.

De qlq forma é tão calórica essa bala? Talvez impacto dela seja bem baixo.

Um dia não vai fazer tanta diferença assim também.

Não sei direito como funciona o aej, só sei como fazer também, então melhor esperar alguém com mais bagagem te responder antes de fuder tudo :)

Editado por valtin (veja o histórico de edições)

Postado

Que bala é essa? Porque pra quebrar o jejum acho que só uma balinha não quebra não irmão...

Se for coisa leve pode ficar sussa...

Mas de uma refeição completa até o jejum, se for bem pesada a refeição, leva umas 8horas eu creio..

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado
  • Autor

uma bala so tem 84kcal e 4g de carboidratos, o resto e tudo zero... minha duvida e que falaram que se voce fizer o corpo produzir insulina ja quebrou o jejum

Editado por Orunoo (veja o histórico de edições)

Postado

4g de carbo, 0 g de prot e gord, e tem 84kcal!?!

Whathahell irmão? Daonde surgiram essas 68kcals alienigenas na bala?

Porque 1g de carbo = 4cals... 4g =16cals...

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado

Quebra o jejum sim amigo, uma vez mandei um scrap no orkut do Big raffa perguntando se podia ingerir VITc antes do AEJ. Ele disse que não, porque os comprimidos de vit C são revestidos de polimeros de glicose e que isso ja era o suficiente pra quebrar o jejum.

abraço

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Autor

opa, erro meu, olhei a informacao en kJ, as calorias sao 20...

Postado
  • Autor

Entao perdi o AEJ de hoje mesmo ? Pensei que sei la, por ser tao pouco calorico, o jejum voltaria rapido, to morrendo de fome aqui ja, era pra eu ta na academia essa hora.

Editado por Orunoo (veja o histórico de edições)

Postado

Quebra o jejum sim amigo, uma vez mandei um scrap no orkut do Big raffa perguntando se podia ingerir VITc antes do AEJ. Ele disse que não, porque os comprimidos de vit C são revestidos de polimeros de glicose e que isso ja era o suficiente pra quebrar o jejum.

abraço

Agora sim fomos surpreendidos novamente.

Postado
  • Autor

Fico meio assim porque faco AEJ de amnha etreino a tarde hoje, tenho medo de catabolizar massa magra

Postado
  • Autor

É, terminei nao indo, pensei assim tambem, e to meio doente, preferi nao me desgastar hoje

Postado
  • Autor

É, to meio doente desde ontem, acho que nem vou treinar mais tarde :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.