Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quebrei Jejum

Posts Recomendados

Postado

Hoje e dia de eu fazer Aerobico em jejum, so que acordei com uma dor de gargata e comi uma bala de gengibre, so depois me liguei que quebrei o jejum fazendo isso, em quanto mtepo sera que eu estarei de jejum denovo ??

Postado

Essa bala era bruta desse tanto?

Sl, +- o tempo da sua ultima refeição até vc dormir + vc dormir... umas 8~10 h? Pra exames de sangue recomendam 12h...

Postado
  • Autor

tem mel e gengibre e tal, e daquelas tipo caseiras que vende em farmacia...pelo jeito perdi o AEJ de hoje :@ por causa dela

Postado

Se for só por questão de carbo e tudo mais era mais facil, mas tem tbm questão hormonal e tudo mais.

De qlq forma é tão calórica essa bala? Talvez impacto dela seja bem baixo.

Um dia não vai fazer tanta diferença assim também.

Não sei direito como funciona o aej, só sei como fazer também, então melhor esperar alguém com mais bagagem te responder antes de fuder tudo :)

Editado por valtin

Postado

Que bala é essa? Porque pra quebrar o jejum acho que só uma balinha não quebra não irmão...

Se for coisa leve pode ficar sussa...

Mas de uma refeição completa até o jejum, se for bem pesada a refeição, leva umas 8horas eu creio..

Postado
  • Autor

uma bala so tem 84kcal e 4g de carboidratos, o resto e tudo zero... minha duvida e que falaram que se voce fizer o corpo produzir insulina ja quebrou o jejum

Editado por Orunoo

Postado

4g de carbo, 0 g de prot e gord, e tem 84kcal!?!

Whathahell irmão? Daonde surgiram essas 68kcals alienigenas na bala?

Porque 1g de carbo = 4cals... 4g =16cals...

Postado

Quebra o jejum sim amigo, uma vez mandei um scrap no orkut do Big raffa perguntando se podia ingerir VITc antes do AEJ. Ele disse que não, porque os comprimidos de vit C são revestidos de polimeros de glicose e que isso ja era o suficiente pra quebrar o jejum.

abraço

Postado
  • Autor

Entao perdi o AEJ de hoje mesmo ? Pensei que sei la, por ser tao pouco calorico, o jejum voltaria rapido, to morrendo de fome aqui ja, era pra eu ta na academia essa hora.

Editado por Orunoo

Postado

Quebra o jejum sim amigo, uma vez mandei um scrap no orkut do Big raffa perguntando se podia ingerir VITc antes do AEJ. Ele disse que não, porque os comprimidos de vit C são revestidos de polimeros de glicose e que isso ja era o suficiente pra quebrar o jejum.

abraço

Agora sim fomos surpreendidos novamente.

Postado
  • Autor

Fico meio assim porque faco AEJ de amnha etreino a tarde hoje, tenho medo de catabolizar massa magra

Postado
  • Autor

É, terminei nao indo, pensei assim tambem, e to meio doente, preferi nao me desgastar hoje

Postado
  • Supermoderador

Vai catabolizar por tomar uma bala? Seguindo seu raciocínio, não iria catabolizar se estivesse em jejum?

Se o aeróbico é feito com baixa intensidade, você só vai queimar gordura... não vai catabolizar não.

Agora, se está doente... tomou a decisão correta.

Postado

Te juro que não sei o que depois de "carbo pós 18:00 engorda" é mais IDIOTA : AEJ ou esse tópicu !!! :-))))))))))))))

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.