Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Preciso De Suplementos ?

Franguinh@

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Se vc quer definar, procure fazer mais aeróbicos, aliados a um treino de musculção.

E não esqueça de ajustes na dieta.

Postado

Na verdade não se preocupe muito com suplementação, mas sim com a sua alimentação. Você verá que se você tiver uma dieta rigorosa com as gramas (unidade de medida) certinhas, em dois meses você verá resultados muito satisfatórios. Os suplementos é apenas uma ajudinha para quem está estagnado em resultados ou então para potencializar os resultados. 70% de um bom resultado vem de uma dieta bem elaborada.

Espero ter ajudado.

Postado

Bom, se vc quer definir, faça treinos aeróbicos, se vc esta fazendo de fato uma boa dieta, não precisa de usar suplementos, ainda mais vc que n ker ganhar massa (que ajudam), mas é isso ae, treinos aeróbicos, procure por aeróbico em jejum e faça uso de boa dieta...

abç

Postado

procure por aej aki no forum vai te ajudar bastante

Só pra ficar claro, pois muita gente tem dificuldade em descobrir o que é: AEJ = Aeróbico Em Jejum

Usa a busca ali Franguinha e procura os AEJs, a metodologia é bem interessante viu, eu to fazendo desde o começo do ano e posso dizer que vem funcionando bem comigo e só caminhando ein :D

Isso pra mim que não posso correr é muito bom _o/

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...