Postado 31/01/2011 às 14:12 01/31, 2011 Pessoal Já faço academia a mais de dois anos e sempre tomei algum tipo de suplemento e mantenho uma alimentação bem equilibrada, como 6 vezes ao dia. O problema é que sou mto magro e não importa o que eu faça não consigo aumentar meu peso, já troquei de academia, de treino, de suplemento mas estou sempre com os mesmo 63 kg e não tbm consigo aumentar a força no treino. Alguem pode me dar umas dicas do que pode ser feito no meu caso com a ajuda de um treino diferente, suplemento ou até mesmo um cliclo de deca + dura... Seguem meus dados: Idade: 27 anos Peso: 63 kg Altura: 1.77m Suplemento: Massa 3200 + Whey Obrigado.
Postado 31/01/2011 às 15:15 01/31, 2011 parceiro não é aconselhavem mais faça um ciclo de deca+dura a deca incha e a dura trinca , ai se voce nao crescer desse geito pare de malhar lembrando deca na terça e dura na quinta durante 1 mes eu aconselho !
Postado 31/01/2011 às 15:17 01/31, 2011 MANO KD A DIETA CARA? POSTA TUA DIETA AE. TEU OBJETIVO É GANHO DE MASSA E FORÇA É? SÓ MAIS UMA, NAO CULPE SUA GENETICA NEM SEU METABOLISMO, O GRANDE PROBLEMA AE É VC.GARANTO A VC QUE SE VC COMER VC CRESCE. E TAMBEM POSTA TEU TREINO AE.FLW FUI...
Postado 31/01/2011 às 15:22 01/31, 2011 Supermoderador Tua dieta deve tar um lixo, por mais que vc ache que esteja boa. É comida que vai te dar musculo, não é se enchendo suplemento, anabolizante, etc sem dieta boa. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 31/01/2011 às 15:38 01/31, 2011 177, 63kg querendo deca e dura... VAH_PASSEAH_FDilmaP RIP AZIZ SHAVERSIAN THE KING
Postado 31/01/2011 às 17:44 01/31, 2011 Tua dieta deve tar um lixo, por mais que vc ache que esteja boa. É comida que vai te dar musculo, não é se enchendo suplemento, anabolizante, etc sem dieta boa. Concerteza!!! Como o Krebz ja disse, vc deve achar que se alimenta bem, porém sua dieta concerteza deve ser fraquinha!!! Posta sua dieta diária ae que eu tenho certeza que ela vai ta fraca, aí a gent pode te dar uns toques pra melhorar sua alimentação!!! FIca a dica....comece a ler na a´rea de nutrição!!! Abraço
Postado 31/01/2011 às 17:45 01/31, 2011 Autor Dieta Café da manhã: 2 fatias de pão + 2 fatias de queijo + 1 copo de leite Lanche da manhã: Almoço: arroz + feijão + carne ou frango + salada Lanche da tarde: 1 fruta + 1 iogurte Janta: arroz + feijão + carne ou frango + salada Lanche da noite: 1 fruta Treino* Segunda Biceps: rosca direta, rosca alternada, concentrado Peito: Supino reto, supino inclinado, crucifixo 100 abdominais Quarta Triceps: rosca francesa, triceps na polia, extensão de triceps no banco Ombro: levantamento lateral, levantamento lateral, desenvolvimento 100 abdominais Sexta Costas: pulley frente, Pulley com pegada fechada, remada baixa Pernas: Leg, agachamento, extensora, flexora 100 abdominais *Faço 3 series de cada exercício com 12 repetições cada.
Crie uma conta ou entre para comentar