Postado 28/01/2011 às 00:57 01/28, 2011 Boa noite, eu tenho um irmão e caso ele venha a se registrar aqui no forum usando a mesma maquina que eu será considerado CLONAGEM ? Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21
Postado 28/01/2011 às 02:22 01/28, 2011 Exato, mande mensagem ao administrador do forum e/ou espere resposta aqui. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 28/01/2011 às 11:14 01/28, 2011 Se teu irmão vier com franguisse, vai ser BAN! kkkkkkkk! Brinks, mas é só avisar o Bronco! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 28/01/2011 às 11:51 01/28, 2011 Claro que não, pois as contas serão diferentes. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 28/01/2011 às 13:30 01/28, 2011 Claro que não, pois as contas serão diferentes. Contas são diferentes mais o IP é o mesmo, sendo considerado clonagem. Comunique o Bronco q ele deixa! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 28/01/2011 às 13:52 01/28, 2011 Contas são diferentes mais o IP é o mesmo, sendo considerado clonagem. Comunique o Bronco q ele deixa! É só dá uma reiniciada no pc, vai que seja IP dinâmico e tenho quase certeza que é "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 28/01/2011 às 14:21 01/28, 2011 Contas são diferentes mais o IP é o mesmo, sendo considerado clonagem. Comunique o Bronco q ele deixa! Não é questão de IP, se usarem a mesma máquina vai bater os LOGs. Pelo log vc descobre se usaram a mesma máquina e em que horário foi. Quanto mais próximos forem os logs, mais provável que seja a mesma pessoa com duas contas. Ps: não adianta reiniciar o computador, pois não tem nada a ver com IP. Editado 28/01/2011 às 14:22 01/28, 2011 por Tyler Durden (veja o histórico de edições) No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 28/01/2011 às 14:28 01/28, 2011 Não é questão de IP, se usarem a mesma máquina vai bater os LOGs. Pelo log vc descobre se usaram a mesma máquina e em que horário foi. Quanto mais próximos forem os logs, mais provável que seja a mesma pessoa com duas contas. Ps: não adianta reiniciar o computador, pois não tem nada a ver com IP. Resumindo, é questão de IP. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 28/01/2011 às 16:45 01/28, 2011 Resumindo, é questão de IP. Se fosse questão de IP, metade do fórum já estaria expulso. No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 28/01/2011 às 16:48 01/28, 2011 Se fosse questão de IP, metade do fórum já estaria expulso. Cara, o log que tu se refere se baseia no IP da pessoa, lá pro administrador no log vai aparecer o IP que se conectou, data, hora e mais alguns dados. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 28/01/2011 às 17:05 01/28, 2011 Cara, o log que tu se refere se baseia no IP da pessoa, lá pro administrador no log vai aparecer o IP que se conectou, data, hora e mais alguns dados. Não é bem assim, duas pessoas podem bater IP e estarem em bairros diferentes, ninguém vai banir alguém por causa do IP. Já o log não, cada computador tem um diferente. A possibilidade de identificar a autoria de ações no ambiente virtual, permitindo a responsabilização dos autores, só é possível através da análise de logs. https://pt.wikipedia.org/wiki/Log_de_dados No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 28/01/2011 às 17:09 01/28, 2011 Não é bem assim, duas pessoas podem bater IP e estarem em bairros diferentes, ninguém vai banir alguém por causa do IP. Já o log não, cada computador tem um diferente. A possibilidade de identificar a autoria de ações no ambiente virtual, permitindo a responsabilização dos autores, só é possível através da análise de logs. https://pt.wikipedia.org/wiki/Log_de_dados Então me diga como se diferencia o log de um computador para o outro. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 28/01/2011 às 19:04 01/28, 2011 Administrador Não esquente a cabeça, é só deixar o apelido do seu irmão aqui. Abraço!
Postado 28/01/2011 às 19:36 01/28, 2011 Então me diga como se diferencia o log de um computador para o outro. Não sou da área da computação, mas parece que cada placa mãe tem um número específico. Se os dois irmãos usarem o mesmo computador, o Bronco vai saber pois os números serão iguais. No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 28/01/2011 às 19:46 01/28, 2011 Não sou da área da computação, mas parece que cada placa mãe tem um número específico. Se os dois irmãos usarem o mesmo computador, o Bronco vai saber pois os números serão iguais. Pode ser, mas o log é mais identificado por IP mesmo. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 30/01/2011 às 00:34 01/30, 2011 Não sou da área da computação, mas parece que cada placa mãe tem um número específico. Se os dois irmãos usarem o mesmo computador, o Bronco vai saber pois os números serão iguais. Nao existe isso cara. O que importa é só o IP. Antes de um dos dois logar no forum é só reniciar o modem(ele gera outro ip) e já era, ninguem fica sabendo, só a empresa da adsl.
Postado 1/02/2011 às 10:27 02/1, 2011 Galera, esse negocio de tentar definir por ip é complicado, pra ter ideia, tem provedores, alguns via radio que compartilham um ip e todos os seus clientes acessam via proxy, então num mesmo bairro ou cidade, diversos usuários podem estar usando o mesmo ip. Então tentar classificar isso por ip não dá, lembro por exemplo que toda vez que ia baixo algo no 4shared ficava pau da vida por que como na mesma rede de provedor ja tinha alguem baixando um arquivo eu tinha que esperar. SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ
Postado 2/02/2011 às 05:26 02/2, 2011 minha irmã não usa a mesma máquina, mas a mesma rede. nunca tinha pensado nessa possibilidade O.o amenos que ela entre no fórum sem fazer login
Postado 2/02/2011 às 13:58 02/2, 2011 Nao existe isso cara. O que importa é só o IP. Antes de um dos dois logar no forum é só reniciar o modem(ele gera outro ip) e já era, ninguem fica sabendo, só a empresa da adsl. Os moderadores estão rindo das besteiras postadas aqui, só reiniciar o computador.. Se fosse tão fácil, tanta gente não teria sido banida, pensa nisso. minha irmã não usa a mesma máquina, mas a mesma rede. nunca tinha pensado nessa possibilidade O.o amenos que ela entre no fórum sem fazer login Se ela não usa a mesma máquina não tem problema. No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 2/02/2011 às 18:33 02/2, 2011 Os moderadores estão rindo das besteiras postadas aqui, só reiniciar o computador.. Se fosse tão fácil, tanta gente não teria sido banida, pensa nisso. Se ela não usa a mesma máquina não tem problema. huehuehuehuehuehuehu voce ta é maluco cara! não é reniciar o computador e sim o modem, se voce nao sabe é assim que a galera burlar esses sites de hospedagem(megaupload,mediafire). Cara isso de pc nao tem nada haver maluco! Se exister 500 pc's na rede TODOS TERAM O MESMO IP, todos vao logar no forum e seram considerado clones.
Postado 12/02/2011 às 13:10 02/12, 2011 ... Povo quer complicar ... Cada computador tem um endereço (Não é IP), agora se os adm bane pelo endereço ou IP só eles para dizerem.
Postado 12/02/2011 às 22:15 02/12, 2011 Se for assim então serei banida algum dia, abrigo em minha casa dois estudantes de intercâmbio e todos os dois possuem conta no fórum e usam minha conexão.
Crie uma conta ou entre para comentar