Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino

holyhoster

Posts Recomendados

Postado

esse mes (janeiro) me mudei to morando em um apartamento agora, que tem academia e talz, academia nao tem uma grande quantidade de aparelhos(4 ou 5 + 2 esteiras e 2 bicicletas) sai da academia nesse mes e tenho feito todos os dias aqui no apartamento mesmo, montei um esquema de treino pra min onde separei por A,B,C. vou posta-lo aqui

Treino

A - Peito + Triceps

--Peito

Supino Reto 4x12

Supino Inclinado Halter + Cruxifixo inclinado 4x12

(quando coloco assim, quero dizer que faço o outro em seguida sem tempo de descanço)

Supino Inclinado 4xMax(4 vezes do maximo do que eu conseguir)

Voador x 8 - 10 - 12 - 15 - 16(faço com 60kg, o max que consigo quando da falha diminuo 10kg, por exemplo. Faço 8, descanço, faço 10, descanço, depois na que seria pra fazer 12, eu chego a fazer 11(falha), eu descanço e na proxima repetição faço com 10kg a menos)

PullOver 4xMax (com um peso mais alto)

--Triceps

Rosca Francesa c/ halter

Extensão Triceps Banco 4xMax (seria deitado, com a barra acima da cabeçae descendo e subindo em direção a testa)

Triceps Frances Unilateral 4xMax

Triceps Banco 4xMax

B - Costas + Biceps

--Costas

Barra Fixa 4xMax

Barra Fixa Supinação 4xMax

Pulley Frente + Pulley Costas 4x12 (maquina)

Remada Baixa 3x15

Remada Unilateral 4x8

--Biceps

Biceps 21 3x21

Rosca Scott Parede 4x8

Martelo Alternado 4x10

Rosca Alternada 4x(6+6) (seria com pesos diferentes por exemplo um halter de 12kg e um de 8kg, faz 6 repetições com o de 12kg e em seguida sem parar por 2 segundos troka pelo de 8kg e faz mais 6)

Rosca Concentrada 5x10 (apoiando o braço na coxa, pra que nao se mexa)

C - Ombro + Perna

--Ombro

Desenvolvimento Barra Nuca 4x10

Desenvolvimento com Halter 4x(15+15)

Levantamento LAteral 4x(6+6)

Encolhimento Barra 4x20

+ Membros inferiores..

que tem alguns ekipamentos la como, leg press e extensora apenas :x no leg press eu faço coxa e panturrilha o.o'

-------------Abdominais(a cada 1 dia 'dia sim, dia não')

Abdominal Reto 4xMax

Abdominal Infra 4xMax

(preciso de ajuda nessa parte, quero saber algumas abdominais pros obliquos)

Opinem ai sobre meu treino, quero sempre estar melhorando :D e por incrivel que pareca, to malhando mais aqui no predio doke la na academia

Observação: to treinando com um amigo, nós basicamente evitamos a morte um do outro.. (supino). Ambos temos 16 anos

Postado

se ta maluco cara, serie extenuante demais, 5 exercicio de biceps? O esquema e 4 para grande e 3 para pequeno, digo de antemao, coloca terra no de costas, paralelas no de triceps, agachamento no de perna, este o triangulo essencial na minha opiniao, sua serie ta grande demais mesmo, reorganiza ai, 4 pra grande (ex. peitoral) e 3 para pequeno (ex. triceps).

Postado (editado)

tp assim, aqui na academia do predio n tem mtos pesos, tem 40kgs(anilha de 5), 12kg (anilha de 3), 8kg( anilha de 2kg), 4kg(anilha de 1) só são todas emborrachadas(nao que venha ao caso)

edit#

fiz essa série pensando +- nisso, tp, de literalmente "fuder" com os musculos e depois passo 2 dias descansando eles. nao sei se isso esta certo ;/ por favor me corrigam

Editado por holyhoster
Postado (editado)

Medidas? Quanto tempo treina? Qual Biotipo? Suplementa com?

então... eu ja tomei todo tipo de porcaria, de fato fui mto apressado, mas to corrigindo isso.

Atualmente eu tenho 1,80cm

34cm de braço

42cm panturrilha

104cm caixa toraxica

49-50 costas (de ombro - ombro)

e seila mais oque.. (medidas todas aproximadas, ja que to mendindo tudo com uma trena xD

eu ja tomei de tudo como eu falei, ultimamente to tomando apenas BCAA e REDz(Termogenico)

treino a quase 1 ano(ou se ja n passo um ano, acho que ja..) enfim, biotipo? cmo assim? ;X

Editado por holyhoster
Postado (editado)

Só uma dica pra você: Pesquise, pesquise e pesquise...

Meu conselho é que procure uma ACADEMIA mesmo, porque o negócio não é quantidade e sim QUALIDADE, há exercícios que não podem ser substituídos...

Mas, se não puder, meu conselho é o seguinte: Treine A-PEITO, TRICEPS e OMBROS, , B- COXAS,PANTURRILHA e TRAPÉZIO,C- COSTAS,BÍCEPS,ANTEBRAÇO

Se você treinar ABC2x, melhor fazer 3 pra músculos grandes e 2 pra pequenos se for ABC, 4 pra grandes e 3 pra pequenos...

Aula de bom senso: Se você FODE o músculo você vai ter mais percas do que ganho já que ele vai se LESIONAR e não ANABOLISAR e você vai ESTAGNAR!

Além do risco de ferrar suas juntas o que vai te dar tanto percas físicas quanto financeiras...

enfim, pesquise muito mais, não dependa do outros, vá atrás... abraços

Editado por rmild
Postado

Só uma dica pra você: Pesquise, pesquise e pesquise...

Meu conselho é que procure uma ACADEMIA mesmo, porque o negócio não é quantidade e sim QUALIDADE, há exercícios que não podem ser substituídos...

Mas, se não puder, meu conselho é o seguinte: Treine A-PEITO, TRICEPS e OMBROS, , B- COXAS,PANTURRILHA e TRAPÉZIO,C- COSTAS,BÍCEPS,ANTEBRAÇO

Se você treinar ABC2x, melhor fazer 3 pra músculos grandes e 2 pra pequenos se for ABC, 4 pra grandes e 3 pra pequenos...

Aula de bom senso: Se você FODE o músculo você vai ter mais percas do que ganho já que ele vai se LESIONAR e não ANABOLISAR e você vai ESTAGNAR!

Além do risco de ferrar suas juntas o que vai te dar tanto percas físicas quanto financeiras...

enfim, pesquise muito mais, não dependa do outros, vá atrás... abraços

brigadão, vou re-fazer minha série depois a posto aqui novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...