Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Esportiva X Convencional


Deia_P

Posts Recomendados

Eu nunca passei por uma nutricionista..

Geralmente quem me da dicas de nutrição é minha própria professora...

e o google..rsrs (sempre pesquiso)

Sei da importancia desses profissionais..

Só que veja bem, tem muitas pessoas que vai ao nutricionista, pagam uma grana, eles passam uma dieta (boa)..

Chegando em casa, a primeira coisa que a pessoa faz e por tudo que lhe foi passado em um canto da casa.. e esquece...

E depois ainda dizem que o nutricionista é ruim...

e que a dieta não funcionou e blá blá blá...

E quando muito, faz uma semana de dieta e já acha que ta bom...

Olha as coisas não funciona bem assim, as pessoas tem que primeiro mudar a sua forma de pensar de agir, se realmente quer alcançar seus objetivos, não basta só querer, tem que agir, por em pratica, executar!!!!

O que diferencia um campeão de um mero mortal, é o seu esforço, a sua capacidade de fazer/agir!!!

Quanto a Nutricionista Esportiva X Convencional

Acho que a unica coisa que difere é apenas conhecimento..

Nesse caso acho que esportiva tem um conhecimento mais aprofundado e mais dinamico

Editado por lua.4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

respondendo a pergunta, acho que o esportivo é de certa forma pra níveis avançados ou de intermediário para avançado.

Agora aproveitando...claro que a maioria é conservadora é sua saúde que está na mão dele e ele sabe que se acontecer qualquer merda é o diploma dele que vai pro ralo, por isso que tem tantos aventureiros que treinam a 20 anos e bla bla bla e são cheios da razão eles tão pouco se lixando pra vc e muitos mal sabem o mal que pode fazer. O que mais existe são mitos criados pela mídia e por curiosos.

Estudar que é bom ninguém quer né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...