Postado 19/01/2011 às 20:27 01/19, 2011 Olá gente!!! sou nova no blog, estou malhando pouco mais de 04 meses... tenho 1,64 m e peso 50,0 kgs.... minha meta é ganhar massa, hipertrofia total... malho de segunda a sexta, cuido da alimentação e estou tomando creatina no momento... Bjs a todos
Postado 19/01/2011 às 20:30 01/19, 2011 Seja bem vinda !!!!! Beijos! https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 19/01/2011 às 21:07 01/19, 2011 OI Bem vinda! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/01/2011 às 21:08 01/19, 2011 Seja bem vinda !! Bons Treinos! Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 19/01/2011 às 21:19 01/19, 2011 Engraçado que quando é mulher todo mundo fala: bem vinda não sei oq, ja quando um homem faz um topico desses todo mundo mete o pau falando: nossa, se todo mundo cria um topico falando que é novo no forum... Editado 19/01/2011 às 21:20 01/19, 2011 por homem do bigode cheiroso (veja o histórico de edições)
Postado 19/01/2011 às 21:23 01/19, 2011 Engraçado que quando é mulher todo mundo fala: bem vinda não sei oq, ja quando um homem faz um topico desses todo mundo mete o pau falando: nossa, se todo mundo cria um topico falando que é novo no forum... Claro, sou Cavalheiro, nem ligo pra macho! Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 19/01/2011 às 21:52 01/19, 2011 Claro, sou Cavalheiro, nem ligo pra macho! nao sou macho e ninguem disse q eh proibido dizer q eh novo na area! E eh bom q a mulherada comece a participar aqui tambem, senao a gente nao tem com quem trocar ideas em comum...Mais uma pro clube da luluzinha! Bem vinda florzinha! beijos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Crie uma conta ou entre para comentar