Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Perca De Gordura E Ganho De Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Tanta coisa errada que nao tem por onde começar.

20G de whey de 52G de proteína? Ele faz mitose dentro do seu corpo? Pao frances? Multivitaminico em jejum? 4 Ovos cozidos 320g de proteína? Vc ao menos leu a dieta?

/quit

Postado
  • Autor

Eu peguei o valor do whey em um outro tópico,o multivitaminico me indicaram tomar quando eu acordar, o ovo não lembro onde consegui o valor , mas fui no site https://www.verao2011.com.br/ aqui agora e deu ovo 4 = 133g | 71.82 de calorias Carboidratos:0g Proteina:17.29g Gordura Total:0g... foi o amigo do meu primo que fez a dieta para min,eu não botei e fé e por isso postei ela aqui

Postado
  • Autor

Re-editei a dieta,peço que tenham paciência comigo pois ainda não sei sobre nutrição e tals,e por enquanto só estou indo nas indaçoes dos outros,por isso postei aqui..para aprender.

Postado

Cara por ser cutting eu usaria menos carb. Achei q tem mto carb e faltou priorizar gorduras.

Desjejum usaria menos carb,

Pré treino faz uma ref mais leve, tipo uma carne com azeite e brocolis.

Pós pode usar 30g de whey e 60g de malto sem medo.

Almoço pode usar 200g de arroz e deixa o frango e salada, sem o feijão.

O q eu faria a partir desse horario era cortar carbs, usar apenas ovos, carner e castanhas, amendoins e azeite.

Abraços.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Valeu cara, o café da manhã ficou assim

200Ml Leite Desnatado Tirol

30G Flocos de Aveia Quaker

1 Unid.G Banana

2 Torradas Integrais Ligth

30G Peito de Peru

50G Queijo Cottage

2Rodela Tomate

e o pré eu tirei o iogurte com a banana e coloquei 50g de peito de frango + brocolis..melhorou ?

Postado

No desjejum tenta não passa de 1g/kg de carb.

pode colocar 100g e 1-2 col de azeite.

Abraço

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Pelo que eu consegui ler da sua dieta, para cutting está muito alto os carboidratos eu cortaria totalmente e o desjejum tem muito carbo. Prioriza desjejum, pré/pós treino com carboidratos e as outras refeições salada+proteina+gordura

Eu vejo isso onde tem o total da dieta toda ou tem alguma parte da janelinha do desjejum ?e onde está ?

ele ta falando do desjejum veio, tem que ir na REF (DESJEJUM) e ver isso, e tá na sua tabelinha cara.

Editado por Pedrator (veja o histórico de edições)

Postado

Eu vejo isso onde tem o total da dieta toda ou tem alguma parte da janelinha do desjejum ?e onde está ?

O total da primeira ref.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Cara, depois do almoço, corta os carbs, só carne, ovos, castanhas/nozes/amendoins e azeite.

Abraços.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Cara, depois do almoço, corta os carbs, só carne, ovos, castanhas/nozes/amendoins e azeite.

Abraços.

foi o que eu disse mas acho que ele não entendeu.

Postado
  • Autor

Melhorou ?no caso cortar carbos depois do almoço serve só pra cutting ou no bulking isso já muda ?

dieta123.png

Dieta melhorou ?e por exemplo,como eu posso saber se a proteina e a gordura estão em boas quantidades?

Postado

Na ceia tira o leite, usa 3-4ovos inteiros.

Em cutting vc diminui os carb, em bulk vc come mais carb. ;)

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Adicionei os ovos na ceia,eu costumo comer só a clara,no caso agora eu teria que comer os 3 ovos inteiros ou seria besteira ?

Postado

Adicionei os ovos na ceia,eu costumo comer só a clara,no caso agora eu teria que comer os 3 ovos inteiros ou seria besteira ?

Sim, ovos inteiros.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Beleza,muito obrigo gusmão,pedro canuto,pedrator,teobaldo,DiigowA7X,dskyrlz pelos toques..irei começar a seguir a dieta o mais rápido possível!muito obrigado mesmo.

abrçs

Edit: E em dias que eu não for treinar eu faço essa dieta removendo o pré o pós treino ?

Editado por Beneroc (veja o histórico de edições)

Postado

sim, retira o pré e o pós treino e tente não consumir carboidratos no dia, eu pelo menos acho isso bom.

Ou então faz o lixo no sabado e tenta zerar carbo no domingo

Postado

Cutting tu nao precisa retirar carbo de todas refeicoes!

Se tu tirar carbo de todas, ou varias refeicoes tu vai perder peso muito rapido, consequentemente vai perder mais massa muscular.

Postado

Cutting tu nao precisa retirar carbo de todas refeicoes!

Se tu tirar carbo de todas, ou varias refeicoes tu vai perder peso muito rapido, consequentemente vai perder mais massa muscular.

ainda bem que você sabe o que tá falando... :rolleyes:

Postado
  • Autor

O dia do lixo eu continuo com a dieta só que comendo umas besteiras ou eu abandono totalmente a dieta ?Preciso adicionar um pouco mais de carboidratos então ?o que e onde vocês me sugerem ?

Postado

Se estiver eu cutting eu nem faria dia do lixo, no MAXIMO uma refeição lixo mas não faça uma refeição com 3000mil calorias né ?

quantas semanas de cutting ?

Postado
  • Autor

Eu não sou muito de comer muita muita besteira em um dia só,no máximo eu como uma bolacha e só,eu estou umas 2-3 semanas com a dieta antiga,mas vou continuar até meu bf abaixar pra 14% e tal,mas como o teobaldo disse,seria bom eu colocar um pouco de carboidrato nas refeições?e o que e onde posso colocar ?

Postado

"Se tu tirar carbo de todas, ou varias refeicoes tu vai perder peso muito rapido, consequentemente vai perder mais massa muscular. "

você realmente acreditou nisso ? se você calculou sua TMB tirou 500kcal e organizou os alimentos em relação g/kg acho que não vai sofrer perda de massa não, vai perder é um pouco de volume cara. Fiz um Cutting e perdi só 0,4 cm de braço que acredito eu seja gordura.

Postado
  • Autor

É que vi sua resposta ali e não percebi a ironia hauahuahuahuhau,mas mas muito obrigado mesmo cara,mas por exemplo eu posso trocar o frango por uma carne vermelha quando não der pra eu comer frango ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.