Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação


Thales Becker

Posts Recomendados

multi vitaminico de 15 a 30 minutos depois do cafe!

power shot 16h, whey em torno de 30 minutos antes do treino, ZMA antes de dormir!

eu tomaria = ZMA 30 minutos pré treino e 30 minutos antes de dormir + multi vitaminico apenas pré treino

o resto continuaria como vc esta fazendo..

não estou te dando uma resposta muito concreta pois não entendo de OX, mais espero que sirva pra alguma coisa.

espera alguem mais experiente dar outra resposta =D

Editado por Shutter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha oq os caras falam, que 15g de creatina vai fuder os rins... [sem comentários]

Apenas ingira as 5g pós treino já é o suficiente, e o excesso que por ventura vier a consumir vai ser eliminado pela urina, vai fuder teus rins se tu nao cuidar de tomar água direito consumindo 5, 10 ou a quantidade que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha oq os caras falam, que 15g de creatina vai fuder os rins... [sem comentários]

Apenas ingira as 5g pós treino já é o suficiente, e o excesso que por ventura vier a consumir vai ser eliminado pela urina, vai fuder teus rins se tu nao cuidar de tomar água direito consumindo 5, 10 ou a quantidade que for.

[2]

Desculpe dizer, mas este tópico está cheio de pérolas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha oq os caras falam, que 15g de creatina vai fuder os rins... [sem comentários]

Apenas ingira as 5g pós treino já é o suficiente, e o excesso que por ventura vier a consumir vai ser eliminado pela urina, vai fuder teus rins se tu nao cuidar de tomar água direito consumindo 5, 10 ou a quantidade que for.

obrigado pela resposta, etou tomando corretamente as 5g.. qual horario vc indica para eu poder tomar o whey e o total protein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja treino a 8 meses, eu sou do tipo que não cresço..eu pesava 57kg quando entrei na academia media 29cm de biceps, 8 meses depois estou com 34cm e 65kg, antigamente eu pesava bem, mais depois que tive pneamunia e convunção juntos fiquei internado dava pra contar minhas costelas hsuahushauhs' mais graças a Deus deu tudo certo =)

eu fiquei 1 mes sem treinar, voltei faz pouco tempo, pra mim fica dificil seguir corretamente uma dieta pois o intervalo que tenho para comer é café da manhã, almoço e janta.. por causa do serviço e estou perdendo peso =/

qual whey vcs me indicam?

abraço, vlw pelas respostas

amigo vc ja treina a um bom tempo, tem bem mais experiencia que eu.. mais, 15g de creatina não seria muito? ainda tenho um pouco de receio sobre alguns suplementos... e o BCAA por ele ser uma pouca quantidade por capsula tomo só pre treino mesmo?

abraço.

bom velho depende mto de por quanto tempo tu vai usar a creatina... o bcaa o ideal seria 2 no pré e 2 no pós...

espero te ajudado, qlqr duvida, estamos ae...

15g de creatina por dia... não tinha reparado isso... Cara, tu vai fud&r seus rins assim o.o'

ps: creatina = pós treino, não pré.

não necessariamente, pois a creatina vai agir diretamente no treino.

"A Creatina é usada para ajudar a criar energia no corpo, quando o ATP perde a molécula de fosfato e se transforma em ADP. Nesta altura necessita de ser convertida novamente para ATP para produzir a energia. A Creatina é acumulada no corpo humano como fosfato de Creatina ou Fosfocreatina.

Quando não existe ATP, o corpo recarrega a Fosfocreatina para conseguir transformar o ADP em ATP outra vez.

Uma carga maior de Creatina fornecida ao corpo significa maiores e mais rápidas recargas do ATP, que por sua vez permite que seja feito trabalho muscular durante mais tempo. Esta é a característica que torna os suplementos alimentares de Creatina tão populares para os atletas.

No caso de desportos que necessitam de explosão, como seja a musculação, halterofilismo e atletismo de velocidade, o ATP é a energia utilizada."

Valeu velho, espero ter ajudado!

Editado por Thales Becker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom velho depende mto de por quanto tempo tu vai usar a creatina... o bcaa o ideal seria 2 no pré e 2 no pós...

espero te ajudado, qlqr duvida, estamos ae...

não necessariamente, pois a creatina vai agir diretamente no treino.

"A Creatina é usada para ajudar a criar energia no corpo, quando o ATP perde a molécula de fosfato e se transforma em ADP. Nesta altura necessita de ser convertida novamente para ATP para produzir a energia. A Creatina é acumulada no corpo humano como fosfato de Creatina ou Fosfocreatina.

Quando não existe ATP, o corpo recarrega a Fosfocreatina para conseguir transformar o ADP em ATP outra vez.

Uma carga maior de Creatina fornecida ao corpo significa maiores e mais rápidas recargas do ATP, que por sua vez permite que seja feito trabalho muscular durante mais tempo. Esta é a característica que torna os suplementos alimentares de Creatina tão populares para os atletas.

No caso de desportos que necessitam de explosão, como seja a musculação, halterofilismo e atletismo de velocidade, o ATP é a energia utilizada."

Valeu velho, espero ter ajudado!

obrigado.. muito bem explicado.. pretendo tomar a creatina por 3 meses.. e me disseram que quanto mais fina a creatina melhor, tinha uma da neonutri parecia farinha de trigo muito fraca.. comprei uma da atletica um pouco cristalizada, me falaram que a fina é melhor pra dissolver e a grossa oq não dissolve é jogado para figado e rins causando acumulo.. alguem sabe c é isso mesmo?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado.. muito bem explicado.. pretendo tomar a creatina por 3 meses.. e me disseram que quanto mais fina a creatina melhor, tinha uma da neonutri parecia farinha de trigo muito fraca.. comprei uma da atletica um pouco cristalizada, me falaram que a fina é melhor pra dissolver e a grossa oq não dissolve é jogado para figado e rins causando acumulo.. alguem sabe c é isso mesmo?

abraço.

realmente, mas o importante e dissolvela bem antes de tomar, (na agua). eu gosto mais da micronizada pq é absorvida mais rapido...

espero te ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...