Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhem Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Poo, 2kg em 5 dias ta otimo hein! o pump como ta? vc sentiu diferença?

Cara eu tô achando bom tb, mas aumentei a alimentação e melhorei bastante a qualidade da suplementação a partir do início, então eu não consideraro efeito isolado do m-drol, o pump não to achando grandes coisas mas a recuperação ta melhor.

Vetman, se vai manda quantas mg de tamox, 20? nas 4 semanas?

To pensando em mandar 40 nas duas primeiras e 20 nas duas ultimas.

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O importante é o bruto hehe... pump é consequencia claro que se vier também.. melhor ainda.. porém.. consequencia .. =)

Beleza cara vlw ae.. vo faze isso tbm..

cara, eu fiz algumas contas e seria ficaria assim..

o "Ciclo":

M-drol R$150 + Frete R$15,00 ( Gui )

Silimarina R$60,00 + Frete R$15,00 ( Chacal )

Oil Fish R$43,00 possivelmente mesmo frete ( Chacal )

Taurina R$35,00 possivelmente mesmo frete ( Chacal )

Dostinex R$80,00 + Frete R$15,00 ( Internet )

Clomid 48,00 + Frete 10,00 ( Internet )

Maca peruana R$45,80 + Frete R$15,00 ( Só na internet, não achei em farmacias, arboristas e etc... )

Você gastou aproximadamente isso?? R$531,00

Estou querendo comprar tudo de uma vez... Oil Fish e Vit C, ou um Polivitaminico, só para desencargo.. para nao ter consequencias maiores num futuro.. mesmo sendo um PH à relatos e relatos de colaterais.. então to tentando me previnir o melhor possível!

Vlw..

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas da pra aguentar?

No primeiro ciclo, houve uns 3 dias que ao sair da academia, andando voltando para casa tive que parar, e sentar por alguns segundos pois a dor era insuportável (alguns exercícios, stress, e o peso da mochila nas costas com certeza influenciaram). Já no segundo ciclo, apenas na 4º semana de uso houve um dia na academia que atrapalhou a fazer remada, mas no geral não chegou nem perto dos efeitos do primeiro ciclo.

Não cheguei a usar, mas o pessoal diz que taurina ajuda a minimizar esta dor. Se for o caso, deixa uma garrafinha de taurina na mochila. É barato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso nao seria manipulado em capsulas? Custa quanto mais ou menos?

abracos

Exatamente, manipulado..

30 comprimidos com 5g cada, sai por R$15,00 em qualquer farmacia de manipulação.. porém para conseguir tera de ter receita.. eu aqui consigui uma que deu sem pedir a receita...

O negocio eh tentar! e outra o Chacal vendedor, aqui do forum vende.. é so entrar em contato com ele. Não me lembro quanto agora.. mas vende.Ele vende a em pó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...