Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhem Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Geralmente a galera some antes do fim e nunca sei se após o término os ganhos se manteram, então espero estar aqui pra postar o pós ciclo também, rs...

Idade - 26 anos

Tempo de treino - uns 7 anos mas firme realmente uns 2

Peso - 77 kg

Altura - 1.81m

BF% - 7%

Medidas - só costumo medir braço 37,5cm

Quantos ciclos já fez - nenhum

objetivos com o ciclo - ganho muscular

Ciclo detalhado - vou fazer 1-2-2, tomei silimarina uma semana antes de começar, durante vou tomar suplementação habitual (albumina, malto, jack3d, whey protein(optimum) e fish oil) pro pós ciclo reservei além do habitual uma creatina(optimum) e vou substituir o jack3d por No xplode(bsn), tenho reservado dostinex para caso de sensibilidade no mamilo e vou fazer como TPC: indux, tamox e TT durante 4 semanas.

7 refeições por dia retirando o máximo de gordura possível da alimentação.

No mais é isso espero ter o mínimo de colateral possível

abx pessoal - vou tentar postar diariamente pra quem se interessar em acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boa muleque, ta bem estruturado. :)

mas nao se esqueça que você precisa de gorduras na sua dieta, evitá-las em excesso será pior.

durante o ciclo mantenha o consumo de carbos BEM alto, esse PH se da muito bem com niveis altos de carbo.

Durante a TPC reduza os carbos e aumente mais a gordura, principalmente as boas, de fontes como peixes gordurosos, fish oil, azeite de oliva, amêndoas, abacate, etc. 30% pelo menos da sua dieta na tpc deve ser de gordura.

gorduras estimulam a produção hormonal, coisa que vce vai precisar na TPC.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu tycoon, na verdade um poquim do que eu sei eu devo a vc orientando outros usuários aqui no forum, heheheh

tô ligado na questão do azeite já até comprei um litro hehee vou tentar evitar é fritura mesmo não só agora como sempre

bom tô aumentando tb o consumo de água e vamo que vamo

aproveitei ontem pra tomar o primeiro comprimido pra ir acostumando o corpo e caraca deu um baita nervosismo no mais foi só

vamo ver hoje o q rola na hora de treinar

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera 2º dia de m-drol, tomei após o almoço e não senti o nervosismo de ontem acho que o corpo deu uma acostumada, durante o treino não senti nada a favor e tb nada que me incomodasse apenas um pouco de dormencia as vezes na mao mas o engraçado e que fiquei com o corpo mais avermelhado como se tivesse tendo vasodilatação mas com um leve prurido então talvez seja alguma reação alérgica, e no mais Tudo normal.

abx e inté

Editado por vetman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando aqui Tb...

Comecei a Tomar Ontem(10/01/11) o meu 1º Comp de M-drol...

Mas meu Ciclo não estar tão Elaborado como o Seu...

Ciclando 1-2-3 Junto com a 5g Creatina da Universal pós-Treino

e Jogar um Tribulus Terrestri na TPC...

Será que da Bons Resultados ?

Tô Aberto a Conselhos..

E desculpe se n for o lugar Certo

Vlw

Editado por m-cello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando aqui Tb...

Comecei a Tomar Ontem(10/01/11) o meu 1º Comp de M-drol...

Mas meu Ciclo não estar tão Elaborado como o Seu...

Ciclando 1-2-3 Junto com a 5g Creatina da Universal pós-Treino

e Jogar um Tribulus Terrestri na TPC...

Será que da Bons Resultados ?

Tô Aberto a Conselhos..

E desculpe se n for o lugar Certo

Vlw

sinceramente, eu me assusto com o nível de displicência com o próprio corpo que algumas pessoas demonstram, com toda a informação disponibilizada. Como que você começa um ciclo, utilizando um dos esteróides anabolizantes mais potentes e tóxico ao fígado sem ter certeza do que tá fazendo?

tem literalmente dezenas de tópicos sobre m-drol aqui, muitos sem pé nem cabeça, e outros bem estruturados como o do vetman, por exemplo. Siga o dele como base e você vai se dar bem.

não passe de 2 comprimidos por dia.

bom ciclo, e boa sorte. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, eu me assusto com o nível de displicência com o próprio corpo que algumas pessoas demonstram, com toda a informação disponibilizada. Como que você começa um ciclo, utilizando um dos esteróides anabolizantes mais potentes e tóxico ao fígado sem ter certeza do que tá fazendo?

tem literalmente dezenas de tópicos sobre m-drol aqui, muitos sem pé nem cabeça, e outros bem estruturados como o do vetman, por exemplo. Siga o dele como base e você vai se dar bem.

não passe de 2 comprimidos por dia.

bom ciclo, e boa sorte. :)

Ok, Desculpa então...

mas como disse to aqui para Aprender !

Então, eu Vou cortar a Creatina...

E posso Usar ela na TPC junto com o Tribulus ?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ae velhim, creatina fica melhor pra TPC mesmo, e acho que tu tem q dar um caprichada no seu TPC tb

preparei o ciclo e o q saiu mais barato foi o m-drol pq Tpc bom ficou caro e nem se compara ao preço da suplementação mas é isso ae tem q gastar mesmo

num to nem podendo ver água mas ta descendo a força capricha nisso tb e no mais à tarde tem treino e hoje é o 3º dia tudo seguindo normalmente

vamo que vamo que dá

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...