Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Acompanhem Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

minha tpc foi de TT e creatina e foi sussa consegui manter uns 80% dos resultados. mas tb depois tme q comer pra caraio, ai como tava em epoca de provas na facu me fudi legal ^^. mas sem duvida eh um suplemento/anabolizante muito bom.

graças a deus nao tive problema de sensibilidade no mamilo e muito menos gineco, mas a dor q tinha na lombar era muito foda.... tinha vezes q pedia ajuda pro pessoal da academia me ajudar a descarregar alguns pesos das maquinas de tanta dor q sentia nas costas, parecia um veio. huhuahau

na proxima sem duvida usarei taurina junto para ver se ameniza.

Editado por Bernos

• Respostas 152
  • Visualizações 13,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vet , tu mandou dostinex porque sentiu sensibilidade no mamilo? ou ta mandando por " precaução " ?

ps: essa silimarina que tu mandou antes do ciclo , qual foi a dosagem dela , e por quantos dias?

Postado
  • Autor

Tomei não mano, comprei e não usei dostinex "ainda bem" rs... e a silimarina tomei por volta de 1 semana e meia a 2 semanas antes e assim farei depois tb.

abç

Postado

qual foi a dosagem da similarina?

nenhuma ibagem pra gente ver a evolução Vetman? ;)

fiquei curioso :D

ehuehueahuaeh

Postado
  • Autor

eu tomei silimalon que na bula diz 2 comp por dia intao nao sei ao certo a dosagem... e nao tirei foto de antes dae nem da pra comparar o depois mas to longe de ser um super frango ainda iauaiauiauaiuaiaaiauiaua

;)

Postado
  • Autor

Iria terminar ontem, mas como tenho comprimidos pra mais 2 dias vou extender até quarta, assim q terminar eu posto medidas e peso final aki.

abço

Postado
  • Autor

Bom fim de ciclo, nenhum colateral grave, ganhos razoáveis, fecho com 1cm de braço, 3cm de perna e de 3 a 4 kg a mais, agora é ir com tudo na TPC pra evitar perdas e restabeler o corpo, praticamente os ganhos foram na 1ª semana, se compensou? Não sei... Vou fazer outro so pq me sobrou meio pote de comprimido pq não compraria de novo,,, é isso;

No meio e no fim da TPC posto aki se tive alguma perda...

abç a todos

Postado

Ganhos modestos mesmo :\

Mas pelo menos houve e nao teve colateiras, o que é melhor..

Eu mando o meu mes que vem, mas eu nao compraria de novo, nem vale a pena o custo x beneficio..

abraco

Postado

Fala pessoal...

Tow sumido pq to de mudança a sem tempo pra porra nenhuma

(PIOR Q NEM ACADEMIA)

mas ae, passando aki pra caso tenha alguem acompanhando ainda.

Terminei o ciclo.

Gostei bastante dos ganhos, visto q era mto paia meu corpo

Ganhei de 5 a 6kg.

e medir apenas braço...

q passou de 32(EU SEI,FRANGO) para 36cm (ambos frio)

Quente na sexta, cheguei a ter 38cm ...

Mas é isso ae...

Mto satisfeito, por falta de tempo, ainda n comecei a tpc

mas ate agora sucegado sem perca alguma.

Duvida, ainda tenho 5 comp de m-drol.

Segunda eu to voltando a malhar normal, e possivelmente com muay 3x por semana

oq vcs acham de eu jogar os drol pra dentro e depois começar a tpc ?

ja estou tomando a creatina.

Vlw

flw

Postado

blz cara min tira uma duvida, to fazendo o ciclo com m drol, to na tercera semana 1-2-2 mais to querendo fazer a quarta semana tomando 2 por dia, tem algum rico? e é normal da diareira nesse ciclo pq to vendo q ta querendo mi pegar...

espero q possa mi ajudar..

VLW

Fala galera só pra contribuir com o que eu li

tomar sempre depois de grandes refeiçoes [ almoço / jantar ]

tamox não serve de nada como ja foi dito o dro não aromatiza e eu ja vi varios topicos que dizia que o tamox piora o caso se começar a aparecer a gine, então nem use nem na TPC se aparece algum sintoma toma dostinex meio comprimido por semana,

eu ja fiz 2 cinclos de drol e só fiz TPC com TT e creatina, somente isso e minha libido fico sussa...

inclusive hoje em dia eu acho que tenho mais "vontade" do que antes...

TT eu recomendo fazer ciclos ate sem usar drogas ... dizem que é muito bom pra varias coisas

porem usado com moderação

qq coisa que eu for lembrando eu vo falando ,

acompanhando os 2 brother ae !

att

Postado

Galera uma curiosidade

nunca tinha mandado o M

e recebi aqui em casa , estranhei , o pote dele é pequenininho mesmo? parecia grande na foto hahaha

e outra , como sao as capsulas?

as minhas sao pqnas , transparentes e com pózinho branco dentro

o de geral é assim?

só pra saber mesmo

vlw

----------

quanto ao vet , é mano , ganhos modestos mesmo comparados ao que a galera relata.

mas o mais importante é a TPC agora ... manter esses ganhos

abraços

Postado

Marcelo, o colateral do mdrol, eh no figado e naum senti nada, qndo vai ver tah com o figado fudido. Tava tomano tinha 3 semanas e me deu hepatite medicamentosa, naum tome isso meu kro...

Postado

Marcelo, o colateral do mdrol, eh no figado e naum senti nada, qndo vai ver tah com o figado fudido. Tava tomano tinha 3 semanas e me deu hepatite medicamentosa, naum tome isso meu kro...

Putz ai é foda, mas pra falar a verdade nao cheguei a ver nenhum relato com esse problema, tu teve azar.. tu ja teve hepatite alguma vez?

abraco

Postado

eeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh balinha!

o cara vem aqui e fala que deu hepatite medicamentosa e ponto.

azar???

que cuidados tomou no ciclo????? fez a proteção correta no mínimo 2 semanas antes????? e a alimentação??????? evitou gordura saturada?????? tomou 5 litros de água por dia??????? sabe o que é um ciclo?????? sabe o que é tpc?????? sabe que mdrol não é suplemento???????

esse fórum ta ficando foda, qualquer um vem aqui, fala de PH como se fosse suplemento! Eu DESAFIO qualquer um me mostrar alguem que tenha estudado e pesquisado muito e tenha tomado todas as precauções antes e depois do ciclo que tenha tido algum problema como hepatite medicamentosa!

isso aqui não é pronto socorro, é um fórum pra pessoas que pesquisam e gostam de levar o assunto a sério

depois vai lá no youtube colocar vídeo de transplante de fígado pagando de coitado!

Postado

pois é..

protecao 2 semana antes? tu diz silimarina?

silimarina é bom e tb alimentação como se já estivesse ciclando

pra uma droga como m-drol que é um ph muito tóxico o ideal é pelo menos um mês antes ou 2 semanas no mínimo já preparar o fígado para o bombardeio.

pode ter ctz mano que se todo mundo seguisse o protocolo correto pré, durante e pós ciclo tu não veria ningúem se fudendo com isso, nem ninguém colocando a culpa no laboratório que fabrica a droga.

Editado por Dan Konrath

Postado

pode crer, eu nao vou mandar silimarina mas ja to desde agora cuidando da alimentacao, parei de beber, to evitando frituras, ja preparando o figado pra guerra mesmo hahaha..

abracos

• 2 semanas depois...
Postado

eu fis o ciclo q o m-cello queria fz tomei 30 dias de d-drol com creatina da universsal ... tenho só 15 anos e num me deu nd xD

Postado

eu fis o ciclo q o m-cello queria fz tomei 30 dias de d-drol com creatina da universsal ... tenho só 15 anos e num me deu nd xD

Eu fiz o meu não em 30 dias , mas sim em 21 (3Semanas)

e usei creatina só na ultima semana e estou tomando ela !

Galera, fiz coisa não indicada ,nada de TPC, mas ja ta com 3 semana

q acabou e não perdir nada !!!

melhor, meio kg eu acho...

Mas braço eu mantir 36cm frio e 38 kente !

E n to sentindo NADINHA nem a libido ta alterada !

Mas ,n vão por mim n, q sei q to errado.

mas só não sentir necessidade !

vlw flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.