Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhem Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

tem outro lado da moeda ne, alguns caras ai com principio de gineco usaram durante o ciclo tamox pra tentar sanar, e resultado, PIOROU.. tamox é pra tpc, restabelecer o eixo hormonal e é pra ser tomado junto com uma testo booster...

mdrol pode causar gineco devido ao aumento da prolactina, pra baixar os niveis = dostinex\cibergolina

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tem outro lado da moeda ne, alguns caras ai com principio de gineco usaram durante o ciclo tamox pra tentar sanar, e resultado, PIOROU.. tamox é pra tpc, restabelecer o eixo hormonal e é pra ser tomado junto com uma testo booster...

mdrol pode causar gineco devido ao aumento da prolactina, pra baixar os niveis = dostinex\cibergolina

:D

Ta anotado ;D

Vou procurar por estes então !

Mas sinceramente ate agora nada !

Se eu não sentir nada mesmo,

na TPC mandar só o TT, Creatine e Similarina para da a "Limpada no Figado mesmo"

Li por ae, e achei legal... Começar a Saturação da creatina durante a Ultima semana

do Ciclo mesmo ;D

Tow meio assim, pq na ultima semana vou jogar 3Comp por Dia !

Aê tomeee H2O :P

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim faz isso, creatina funciona bem na tpc mesmo..

3 caps o loco ahuahua, na 3 semana isso? dizem que na 4 semana nao tem resultados, porem diz que é importante faze-la pra consolidar os ganhos na tpc, ai eu ja nao sei..

só pra relatar, meu amigo ta fazendo tpc só com TT e diz ele que a libido ta de boa, sem stress.

comeca creatina 1 dia apos terminar o ciclo de mdrol, nao manda junto que teus rins\figado ja tao sobrecarregados, ja penso com a creatina? vai forçar ainda mais.. cuidado

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim faz isso, creatina funciona bem na tpc mesmo..

3 caps o loco ahuahua, na 3 semana isso? dizem que na 4 semana nao tem resultados, porem diz que é importante faze-la pra consolidar os ganhos na tpc, ai eu ja nao sei..

só pra relatar, meu amigo ta fazendo tpc só com TT e diz ele que a libido ta de boa, sem stress.

3 Caps, Ultima semana siim !!!

Poisé, Não vou falar por mim !

mas virou modinha a galera tomar M-drol por aqui

eu mesmo fiz uma graninha ate boa vendendo alguns :P

E por oq eu vi, a 4º semana realmente é de LIXO !

Não se ganha nada nada !

e vou fazer como ja tinha planejado !

1-2-3

Sendo q tava com uns caps a mais :P, ae não resistir apartir da quarta

da 1º semana comecei de 2 caps... mas tudo bem, pelo menos pra mim...

Fazer a TPC direitim...

Agora ontem eu rir demais... Neguim lá ficou cabuloso pq diseram que broxa kkkkk

Mas ate agora , notei foi aumento da libido,aumento ate sem presisão, ta horivel !

Vontade fazer o "AEROBICO" direto :P

Mas é isso ae, solbe q depois baixa, ae toma TT ;D

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...