Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Da Dymatize 2300Gr Por 212,00

Posts Recomendados

Postado

Opa galera!!

Tenho 5 meses de treino, só tomo malto e agora estou querendo comprar uma whey...

Encontrei essa da Dymatize de 2300gr por R$231,00 e se utilizar um cupom de desconto que achei pago 212,00 e frete grátis....essa porra no meu bairro tá por 290,00!!!

https://www.madrugaosuplementos.com.br/907_Elite+Whey+Protein.html

Queria saber de vocês se vale a pena mesmo? Pq parece ter um aminograma do caralho...

Editado por Adonai (veja o histórico de edições)

Adonai - No Pain no Gain

Postado
  • Autor

preco ta bom sim

acaba saindo o mesmo preco da ON e pra quem quer variar vale a pena

Whey da Optimum está muito mais cara que 212,00

290 tu pega uns 8kg de bulk, ou até mesmo um gold do mesmo peso.

Eu pesquisei pra comprar essas wheys bulk, mas cara, sinceramente não vou arriscar. Quem me garante que a whey enviada tem realmente essa concentração de proteína? Já essas marcas grandes, eu tenho certeza do que to comprando. Mas não quero entrar nessa discussão, o que eu quero saber é se pra essa whey ta barato o preço, pq a mesma whey eu vi perto de casa por 290, então achei que por 212,00 tá de graça. Ainda vou receber em casa

Adonai - No Pain no Gain

Postado
  • Autor

Sosuplementos.com.br

Se não me engano, 207 reais

Po valeu pela dica Jader, eu não tinha visto este site ainda....mas o foda é que lá eles cobram frete

Adonai - No Pain no Gain

Postado

Po valeu pela dica Jader, eu não tinha visto este site ainda....mas o foda é que lá eles cobram frete

É gratis cara! Tem Frete Gratis, PAC e SEDEX. Acima de 150 reais é gratuito

Semana passada eu peguei um Whey da EAS 2,27kg por R$160,00 no Corpo Perfeito, com cupom de desconto...

Editado por Jader Abreu (veja o histórico de edições)

Postado

Eu pesquisei pra comprar essas wheys bulk, mas cara, sinceramente não vou arriscar. Quem me garante que a whey enviada tem realmente essa concentração de proteína? Já essas marcas grandes, eu tenho certeza do que to comprando. Mas não quero entrar nessa discussão, o que eu quero saber é se pra essa whey ta barato o preço, pq a mesma whey eu vi perto de casa por 290, então achei que por 212,00 tá de graça. Ainda vou receber em casa

Pronto, ta confirmado.

Abraço

Postado

Acessando o corpo perfeito pelo link abaixo já ganha 12%:

www.corpoperfeito.com.br/promo/stb

Mais cupom de desconto de 15%: D360530 (não sei até quando vale o desconto)

E se pagar no boleto ainda rola mais desconto. Tá valendo mto a pena. E frete grátis de for acima de R$ 150,00

Mas lá não vende Dymatize...

Postado

Acessando o corpo perfeito pelo link abaixo já ganha 12%:

www.corpoperfeito.com.br/promo/stb

Mais cupom de desconto de 15%: D360530 (não sei até quando vale o desconto)

E se pagar no boleto ainda rola mais desconto. Tá valendo mto a pena. E frete grátis de for acima de R$ 150,00

Mas lá não vende Dymatize...

po mano mas com esses descontos, dai eu pego um ON ne :P

Propaganda não autorizada.

Postado

Pois é Bruno, mas eu particularmente quando tomei o elite, gostei mais do que o ON, al´me do gosto de caramelo não ter no ON, e ser muuito bom.

Postado

pode cre dtox

so falando q com o desconto q eles tao dando nesse final de ano, da pra pega proteina importada a preco de banana:P

Propaganda não autorizada.

Postado

o whey da eas aqui de 2270g tá aparecendo com o mesmo preço do de 907g :blink: :blink: :blink:

RUMO AOS 101Kg

~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!!

[braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010

[braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010

[braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011

[braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011

Postado

Pessoal aqui tem dinheiro sobrando né? Não é possivel...

Gastar 150, 200, 300 conto em whey é coisa de maluco. Estudem mais um pouco...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.