Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tópico Final - Oxandrolona (Perfil, Dosagem E Muito Mais!)

Posts Recomendados

Postado

Marinho, me responda pq o Propionato de testosterona é a forma de testosterona mais indicada e não o Enantato de testosterona?

Obrigado!

• 1 mês depois...
Postado

Testosterona ideal para Oxandrolona?

- Todas podem ser utilizadas, mas para um ciclo de Cutting, q geralmente é onde utilizamos a Oxandrolona, Propionato é o mais recomendado e utilizado;

se eu for fazer um treino de Cutting o que é bom tomar tambem junto com Oxa sem ser o Propionato?

Postado

Galera nao sei se aqui 'e o lugar certo, se nao for desculpa. Tava de ideia de fazer um ciclo, com diana e oxan, oque voces achao? tem sujestoes, outras drogas... etc tava de ideia de mandar por 4-5 semas pra nao baguncar muito o eixo. Tenho 18 anos e tava de ideia de dar um up. Tempo de treino 3 anos+ alimentacao 100% e suplementacao completa tambem.

• 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

porra pessoal avacalha com o topico com essas perguntas idiotas ai ;\

Pow meu, voce denovo xingando todo mundo, tem pergunta aqui interessante, ja passei por varios topicos e voce mandando os outros tomar no c...., que mane voce, moderação, olha os poste desse cara ai

Postado

Eu cheguei a tomar Oxandrolona pura durante 2meses... não vi muito resultado...mas como sempre, acho que o problema era a minha dieta..=z

Talves o problema nao era na sua dieta e sim da oxan, eu fiz uma de 30mg apenas 30 dias, comendo apenas proteina, quase zera o carbo e gordura, sequei e definir legal, mas minha oxan, é boa.

• 5 meses depois...
Postado

Aff sei que muitos podem criticar minha pergunta...então se n for pra ajudar a sanar minha duvida..me poupem dos comentarios...

mas n deixa de ser uma duvida...os colaterais ocasionados pela oxandrolona sao reversiveis? por exemplo a queda de cabelo é reversivel apos descontinuar o uso do Ae?

Fico grata aos que puderem me ajudar com alguma contribuição!

• 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Tenho uma duvida ...
Eu tou com uma gordura meio alta, tenho 1,79 e estou com 86 kg ...
deu de bf 17%, porem acho que estou com um pouco a mais, queria pegar a oxo, pra da um ganho de definição, aumentar um pouco a massa e da aquela sexada, oxo é top pra isso ..
 mas entao eu nao devo fazer ? tenho que secar mais ?
posso usar, aliando ela com uma dieta ? (ja comecei, minha ideia é usar em novembro)

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal boa noite! Comecei meu ciclo hoje de ox. Gostaria de saber se posso tomar um antibiótico que a medica me passou para parar a produção de prolactina? E tb sobre a questao de fazer uso de BCAA e whey protein isolado, posso tomar normalmente? Ja faço uso da creatina. 

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite, gostaria muito de saber se alguém tem algum informação sobre essa oxandrolona , sobre a farmácia ou algo do tipo.. ela presta ? Segue imagem:odVQWT.jpg

Se essa postagem está incorreta com as normas , peço desculpas . De qualquer forma , obrigado 

• 5 meses depois...
Postado
Em 20/12/2010 em 15:20, MarinhoBF disse:

Tycoon, eu coloquei sim sobre a TPC para Oxandrolona!

Porém, não vou concordar com você quanto ao ponto da utilização do tamoxifeno... para estabilizar o eixo seria legal? SIM, com certeza, mas há necessidade de Tamoxifeno? Apenas o fitoterapico Tribullus não é suficiente?

Visto que a Oxan, nao converte em estrogeno e por isso nao causando gineco?

Eu acredito que seja suficiente sim!, apenas TT p/ estimulo da libido, e Silimarina para proteção hepatica!

Pelo menos das duas vezes que usei, fui só de TT e Silimarina!

Abraços!

Em 20/12/2010 em 14:55, Tycoon disse:

a única coisa que eu acho que ficou faltando é que é altamente recomendável que se faça uma TPC sim pra oxandrolona.

Obviamente que ela não necessita ser tão sofisticada quanto alguem que cicla com testosterona, deca, trembo, etc. Mas é um esteróide anablizante, e existe a supressão do eixo HPT. O quão forte ela será depende de vários fatores, como tempo de uso, dosagem, etc.

tamox por 3 a 4 semanas é tranquilo, não é caro, e nem precisa exagerar na dose se o ciclo foi somente oxandrolona.

20/10/10/10

embora o mais correto seria sempre ter os exames pré e pós ciclo pra garantir que tá tudo de volta ao normal.

No caso de mulheres também é recomendado fazer TPC no ciclo de oxandrolona?

Porque ouvi vocês falando de TT e Silimarina... e também de tamox. No caso de uma mulher, qual dessas é melhor para o TPC (no caso o foco é a regulação das funções hepáticas, principalmente).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.