Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Final - Oxandrolona (Perfil, Dosagem E Muito Mais!)


Posts Recomendados

texto muito bem feito...tá de parabens...e outro ponto...todo esse conteudo existe no proprio forum e muitos teimam em abrir outros apenas por preguiça o que acaba gerando poluição...enfim...parabens novamente e infelizmente muito nao lerão esse topico(por preguiça) e varios outros com perguntas ja respondidas serão abertos....mais isso nao tira o seu merito e vontade de auxiliar de modo algum...isso acaba fazendo parte da nossa natureza...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião a creatina vai melhorar seu resultados em termos de volume e força, nao necessariamente voce vai reter liquido e perder definição...basta vc controlar na dieta adequada a seu objetivo! Mulher por exemplo usam Oxandrolona com o intuito de ganhar MM... nos homens, usamos mt mais pra reduzir BF! é uma questão de objetivo!

Cara na 3 semana, vc ja deveria estar sentindo algum resultado, principalmente fisicamente... como anda sua dieta e qual o lab da oxan? nao interrompa o ciclo, ja que começou agora termine

Acho que a Creatina seria um bom ivnestimento...qual seu objetivo?

Abraços!

Cara na 3 semana, vc ja deveria estar sentindo algum resultado, principalmente fisicamente... ?

Nossa cara esse dias estou com muito disgaste fisico. muito mesmo, estou sem força.

Não sei se é efeito colateral da OXA, mas estou ficando com muitooooo sono. Muito mesmo, parece que estou meio que dopado!

como anda sua dieta e qual o lab da oxan?

Minha alimentacao é de 3 em 3 horas tenho uma alimentação saudavel.

Minha OXA é da LANDERLAN!

Acho que a Creatina seria um bom ivnestimento...qual seu objetivo?

Ganhar pelo de 5 a 6 kg.

Ficar definido, rasgado, pois ja tenho facilidade para definir. Só não ganho massa!!

Vlew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, geralmente a Oxandrolona me da um belo gás pra treinar! Da um animo bem legal!

Hummm, geralmente a galera usa GC, Landerlan, eu nunca vi... bom, eu manipulo numa farma de confiança onde tenho certeza q nao é subdosado!

Cara taca creatina ai q vc vai atingir esses kg ai =)

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, geralmente a Oxandrolona me da um belo gás pra treinar! Da um animo bem legal!

Hummm, geralmente a galera usa GC, Landerlan, eu nunca vi... bom, eu manipulo numa farma de confiança onde tenho certeza q nao é subdosado!

Cara taca creatina ai q vc vai atingir esses kg ai =)

Abraços,

Vlew Marinho..

Nesse caso vou começar a tomar Creatina hoje.

vou tomar também malto durante treinos..

Vlw breve posiciono meus resultados na sala de ciclos!

At

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este sim foi para os preguiçosos!!

Eu justamente estava procurando as melhores opções de testosterona para ciclar com a oxandrolona e eis que me vem a surpresa:

Testosterona ideal para Oxandrolona?

- Todas podem ser utilizadas, mas para um ciclo de Cutting, q geralmente é onde utilizamos a Oxandrolona, Propionato é o mais recomendado e utilizado;

Que bába..

Vlw pela contribuição MarinhoBF. Abraço!!

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que já foi postado sobre os efeitos colaterais para mulheres. Apesar de não ocorrer muita virilização, eu tive problemas como queda de cabelo e acne. Certamente meu cabelo já é fraco, mas a oxondrolona intensificou bastante a queda. A acne foi fraca, mas é algo que mulher não suporta ! Acredito em boa dieta, disciplina e em suplementação. Consultem um médico para saber suas limitações e efeitos colaterais possíveis para o seu tipo de organismo! Não prolonguem os ciclos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Genteeee... O q tá acontecendo com os velhacos do fórum???

Começaram o ano tãoooo bonzinhos....

Já é o quinto ou sexto tópico que vejo que tão dando comidinha mastigada na boca dos frangos...

Na minha época não foi assim não.. Era cada cacetada que os iniciantes levavam...

Eu mesma levei váaaaarias surras...

Mas claro q hj em dia sou miguxa de todos que me trolll... Rsssrs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...