Postado 16/12/2010 às 22:50 12/16, 2010 Nossa, só eu que amo frango? É bom demais! Velho, eu ia falar QUASE a mesma coisa, hahahaha Eu como batata doce gelada, omelete gelado, frango que fritei de manhã, como a tarde la pelas 15 hrs gelado e não acho ruim não. Depois que li esse tópico pensei "Pow, negada frescurenta da porra!" huaauhauauuha! Faço todo rango de manhã e se fico na rua dia todo, dentro do carro fica um isopor com o rango do dia inteiro, até os shakes tudo preparado (sem agua claro), e vou comendo na rua mesmo... Até dirigindo! Tudo geladim... rsrs Atum ja comprei uns TENSOS, mas mesmo assim eu comia. Hoje achei um que é uma "delicia", Só mando ele tmb. Obs: DETESTO frutos do MAR hahaahahaha
Postado 17/12/2010 às 02:25 12/17, 2010 faz sentido,Li que comer divagar é ANABÒLICO! esse gosto,é o da Pitchalina digerindo o amido do pao UASHEUHS pow,parabens pra mim,passei primeira fase da USP ;p prestou o que ? eu tbm passei ! Ciencias Sociais! haha em relação a mastigação Quanto mais mastigação , maior a quantidade de acido que é liberado para a digestao... é como se funciona-se assim voce mastiga mtooo, seu cerebro acreita que vira uma quantidade X de alimento( em função das mastigadas) e o acido que ele libera é mais que suficiente para digerir, sendo assim voce tem menor dificuldade na digfestao dos alimentos porisso que nao é indicado mascar chicletes... o cerebro libera o acido responsavel pela digestao mas nao é usado para nenhu alim,ento isso a longo prazo gera até cancer (de acordo com meu prof de bio) O verdadeiro campeão ultrapassa os limites da dor.
Postado 17/12/2010 às 02:38 12/17, 2010 não lembro direito mas tinha visto que mastigar por mais tempo promove a ação da leptina tbm. alguém que manja + sobre questões hormonais deve responder peito de frango cozido gelado é melhor coisa
Postado 17/12/2010 às 16:59 12/17, 2010 Ao contrario do amigo eu só lembrei de mastigar mais na hora que já estava terminando meu rango... tcs tcs tcs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 17/12/2010 às 17:12 12/17, 2010 Ao contrario do amigo eu só lembrei de mastigar mais na hora que já estava terminando meu rango... tcs tcs tcs tsc tsc tsc q feio dona Janinha Eu percebo q eu so mastigo devagar se eu to de barriga cheia e espero pra poder empurrar a comida estomago abaixo (O que tenho feito desde semana passada por causa da dieta lol) e qndo a comida eh ruim demais! Tipo esse frango farofento e o maldito atum! .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 18/12/2010 às 11:56 12/18, 2010 A primeira parte do meu over mando em 20min são 400g de brocolis, 300g de couve-flor, 200g cenoura, vinagrete com 50g pimentão vermelho e amarelo, 1/2 cebola, 1/2 tomate, 5folhas de alface e 600g de frango, 20 min pq tenho q ficar levantando para pegar cada pedaço de frango. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 18/12/2010 às 13:42 12/18, 2010 O desjejum é oq eu mais mastigo, senao entala e NAO vai, pode ser qualquer coisa q nao desce, nao adianta. Frango desce facinho (menos desjejum) No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 21/12/2010 às 12:20 12/21, 2010 Autor Mastigar corretamente deixa a pessoa mais satisfeita e por mais tempo. Podem observar. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Crie uma conta ou entre para comentar