Postado 6/12/2010 às 20:11 12/6, 2010 A Supino Plano Supino Inclinado Halteres Crucifixo no Cros Over Pulley Costa Pulley Fechado(triangulo) Desenvolvimento Barra Remada Alta B Rosca 21 Rosca Alternada Rosca Inversa Triceps Testa Triceps Pully Triceps Frances C Leg 45º Agachamento Extensora Flexora Panturilha Abdominal Objetivo:Hipertrofia Muscular. Eai Pessoal Ta bom? Editado 6/12/2010 às 20:14 12/6, 2010 por Latin Snake
Postado 6/12/2010 às 20:17 12/6, 2010 Você não seguiu o padrão de postagens. Melhor ver isso lá e editar logo antes que um moderador tranque. Somente com essas informações nao da pra avaliar.
Postado 6/12/2010 às 20:18 12/6, 2010 A Supino Plano Supino Inclinado Halteres Crucifixo no Cros Over Pulley Costa Pulley Fechado(triangulo) Desenvolvimento Barra Remada Alta B Rosca 21 Rosca Alternada Rosca Inversa Triceps Testa Triceps Pully Triceps Frances C Leg 45º Agachamento Extensora Flexora Panturilha Abdominal Objetivo:Hipertrofia Muscular. Eai Pessoal Ta bom? ta uma bosta! cade a elevação lateral? cade o exercício pra trapézio? costas é o maior músculo do corpo e ele coloca só dois exercícios? remada alta (trapézio e deltóide frontal) logo após um treino de peito (peito, deltóide frontal e tríceps)? nada para o deltóide lateral que é o que mais da volume nos ombros? falta coisa aí mermão até logo
Postado 6/12/2010 às 20:52 12/6, 2010 ta uma bosta! cade a elevação lateral? não é obrigatório elevação lateral em treino de deltóides cade o exercício pra trapézio? não é obrigatório exercicios para trapézio também costas é o maior músculo do corpo e ele coloca só dois exercícios? maior musculo do corpo ? isoladores ? reveja seus conceitos remada alta (trapézio e deltóide frontal) logo após um treino de peito (peito, deltóide frontal e tríceps)? nada para o deltóide lateral que é o que mais da volume nos ombros? falta coisa aí mermão até logo pensa um pouco antes de sair opinando, por favor brow :/ @Topic Tempo de Treino ? ABC1X OU 2X ? padroniza certinho ae brother pra gente poder avaliar certinho .. mas ja pra ir adiantando da pra melhorar abraços Editado 6/12/2010 às 20:53 12/6, 2010 por maahxk
Postado 6/12/2010 às 22:37 12/6, 2010 Autor Tbm Achei que ta uma Merda Eu fiz um Aqui Opinem POr Favor [A] Supino Plano 3x10 Supino Inclinado 8x12x16 (Começo com Max Peso e vou diminuindo) Crucifixo(cross) 4x12 Desenvolv.Barra 8x12x16(mesmo Sistema) Remada Alta 3x10 Triceps Corda 3x8 Triceps Paralela 3xMáx Triceps Pully 3x10 Abd Pully Costa 12/10/8 Pully frente(drop) 3x10 Remo horizontal, na roldana baixa 15x12x8 Rosca 21 Rosca Inversa 3x8 Rosca Alternada 3x8 Extensora (drop) 3x10 Flexora 16/12/8 Leg 45º 16/12/8 Panturilha 16/12/8 Obj: Hipertrofia Tempo de treino: 10 meses Altura: 1.76 Peso: 70 kg Idade: 17 anos Editado 6/12/2010 às 22:39 12/6, 2010 por Latin Snake
Postado 6/12/2010 às 23:31 12/6, 2010 pensa um pouco antes de sair opinando, por favor brow :/ @Topic Tempo de Treino ? ABC1X OU 2X ? padroniza certinho ae brother pra gente poder avaliar certinho .. mas ja pra ir adiantando da pra melhorar abraços porra cara e só me responde essa pergunta, quem aqui falou em obrigação? se tu nao quiser treinar deltóide você não treina, pode continuar tendo ombrinhos de moça que o problema é seu! e se não quiser treinar trapézio, ninguém vai te obrigar também, continue com seu físico de menina! pra começo de conversa, as costas são compostas por: trapézio superior trapézio inferior trapézio médio espinha da escápula infra-espinal pequeno redondo grande redondo grande dorsal que cobrem as costas inteiras, e o cara aí tá fazendo dois exercícios COMPOSTOS que não tem nada a ver com isoladores como você falou e que não trabalham praticamente nada os trapézios. cara a minha opinião é que aquilo é um treino incompleto, ele perguntou o que nós achamos do treino e eu disse, elevação lateral não é obrigatório mas não ta vendo que não tem nenhum exercício completo pros ombros no treino dele?? eu estou dizendo que o cara precisa de um treino que trabalhe o deltóide completamente. SE ele quiser, se não quiser o problema é dele. e trapézio não é obrigatório, claro que não, nada é obrigatório cara, você faz se voce quiser e se ele quer hipertrofia e um fisico admirável ele tem que considerar cada músculo do corpo com a mesma consideração que ele tem com bíceps e peito. agora se você quer só malhar peito e bíceps, o problema é seu ok? só não sai por aí dizendo para os membros do fórum que eles não precisam treinar ombros e trapézio, por que eles têm. até mais...
Postado 7/12/2010 às 00:38 12/7, 2010 Autor porra cara e só me responde essa pergunta, quem aqui falou em obrigação? se tu nao quiser treinar deltóide você não treina, pode continuar tendo ombrinhos de moça que o problema é seu! e se não quiser treinar trapézio, ninguém vai te obrigar também, continue com seu físico de menina! pra começo de conversa, as costas são compostas por: trapézio superior trapézio inferior trapézio médio espinha da escápula infra-espinal pequeno redondo grande redondo grande dorsal que cobrem as costas inteiras, e o cara aí tá fazendo dois exercícios COMPOSTOS que não tem nada a ver com isoladores como você falou e que não trabalham praticamente nada os trapézios. cara a minha opinião é que aquilo é um treino incompleto, ele perguntou o que nós achamos do treino e eu disse, elevação lateral não é obrigatório mas não ta vendo que não tem nenhum exercício completo pros ombros no treino dele?? eu estou dizendo que o cara precisa de um treino que trabalhe o deltóide completamente. SE ele quiser, se não quiser o problema é dele. e trapézio não é obrigatório, claro que não, nada é obrigatório cara, você faz se voce quiser e se ele quer hipertrofia e um fisico admirável ele tem que considerar cada músculo do corpo com a mesma consideração que ele tem com bíceps e peito. agora se você quer só malhar peito e bíceps, o problema é seu ok? só não sai por aí dizendo para os membros do fórum que eles não precisam treinar ombros e trapézio, por que eles têm. até mais... Opa cara Vc pode postar seu treino aqui? para ter uma idéia mais ou menos? e Sobre o segundo treino que postei oq vc acha???
Postado 7/12/2010 às 01:36 12/7, 2010 Tbm Achei que ta uma Merda Eu fiz um Aqui Opinem POr Favor A Supino Plano 3x10 4x8 Supino Inclinado 8x12x16 (Começo com Max Peso e vou diminuindo) manda 3x10 Crucifixo(cross) 4x12 4x8 Desenvolv.Barra 8x12x16(mesmo Sistema) 3x8, esse desenvolvimento é por frente ou por trás? Remada Alta 3x10 troca por elevação lateral 3x10 Triceps Corda 3x8 tira esse ou o pulley Triceps Paralela 3xMáx 3x8, primeiro exercício Triceps Pully 3x10 tira esse ou o corda Abd B Pully Costa 12/10/8 4x8 Pully frente(drop) 3x10 Remo horizontal, na roldana baixa 15x12x8 adiciona trapézio aqui: encolhimento 3x12 remada alta 3x10 Rosca 21 manda rosca direta normal 3x8 Rosca Inversa 3x8 tira Rosca Alternada 3x8 passa isso pra um treino C, não aconselho treinar costas/perna no mesmo dia. Dois músculos grandes, que cansam bastante quando são treinados corretamente. treino C se quiser (eu recomendaria) manda um agachamento 4x12, se fizer isso, diminua as séries do leg pra 3x10 Extensora (drop) 3x10 Flexora 16/12/8 Leg 45º 16/12/8 4x12, primeiro exerc Panturilha 16/12/8 em pé ou sentado? se for em pé, adiciona sentado 3x12; se for sentado, faz 3x12 e adiciona em pé 16/12/8 Obj: Hipertrofia Tempo de treino: 10 meses Altura: 1.76 Peso: 70 kg Idade: 17 anos Esse abc será feito 1 vez por semana: A segunda; B quarta; C sexta? Cara, edita esse post e segue os padrões de postagem de tópico. Espero ter ajudado. Abraço! Editado 7/12/2010 às 01:37 12/7, 2010 por Luccas Miranda
Postado 7/12/2010 às 01:41 12/7, 2010 Autor Esse abc será feito 1 vez por semana: A segunda; B quarta; C sexta? Cara, edita esse post e segue os padrões de postagem de tópico. Espero ter ajudado. Abraço! Opa Cara VLw pelo treino vou fazer esse ABC ai q vc me ajudou entao e tipo desenvolvimento é Frente, e panturilha é sentado. No caso é pra fazer panturilha em pé e sentado tbm? Triceps só Dois exercicio? VOu colocar: paralela Pully e testa na Barra W Editado 7/12/2010 às 01:44 12/7, 2010 por Latin Snake
Postado 7/12/2010 às 01:49 12/7, 2010 Opa Cara VLw pelo treino vou fazer esse ABC ai q vc me ajudou entao e tipo desenvolvimento é Frente, e panturilha é sentado. No caso é pra fazer panturilha em pé e sentado tbm? Triceps só Dois exercicio? VOu colocar: paralela Pully e testa na Barra W Ok no desenvolvimento frente. Sim, faz panturrilhas em pé e sentado. Tríceps só dois exercícios. Sempre siga 3 exercs pra músculo grande/ 2 exercs pra musculo pequeno quando for fazer a divisão q vc vai fazer. Fica: A - peito(3)/ombro(2)/triceps(2) B - costas(3)/trapézio(2)/biceps(2) C - pernas(4)/panturrilhas(2) eu faria só dois, (paralela e pulley), mas vai de vc. Abraço Editado 7/12/2010 às 01:50 12/7, 2010 por Luccas Miranda
Postado 7/12/2010 às 01:53 12/7, 2010 Autor Ok no desenvolvimento frente. Sim, faz panturrilhas em pé e sentado. Tríceps só dois exercícios. Sempre siga 3 exercs pra músculo grande/ 2 exercs pra musculo pequeno quando for fazer a divisão q vc vai fazer. Fica: A - peito(3)/ombro(2)/triceps(2) B - costas(3)/trapézio(2)/biceps(2) C - pernas(4)/panturrilhas(2) eu faria só dois, (paralela e pulley), mas vai de vc. Abraço Tipo já que tou de ferias vou ter maior tempao para treinar e descansar, e sempre desenvolvi bem com 3 exercicio de triceps vou continuar. Ei fera muito obrigado mesmo, Abração
Postado 7/12/2010 às 01:55 12/7, 2010 Tipo já que tou de ferias vou ter maior tempao para treinar e descansar, e sempre desenvolvi bem com 3 exercicio de triceps vou continuar. Ei fera muito obrigado mesmo, Abração Acho desnecessário, se pensa assim pro tríceps, deveria pensar pro bíceps tbm, pois ambos são sinergistas de grupos maiores (peit/costas). Mas, td bem. Tente ao menos testar numa semana, e vê se acha bom. Qualquer dúvida só chamar. Abraço.
Postado 7/12/2010 às 01:57 12/7, 2010 Autor Acho desnecessário, se pensa assim pro tríceps, deveria pensar pro bíceps tbm, pois ambos são sinergistas de grupos maiores (peit/costas). Mas, td bem. Tente ao menos testar numa semana, e vê se acha bom. Qualquer dúvida só chamar. Abraço. Tou ligado, é vou tentar ;D
Postado 7/12/2010 às 14:00 12/7, 2010 porra cara e só me responde essa pergunta, quem aqui falou em obrigação? se tu nao quiser treinar deltóide você não treina, pode continuar tendo ombrinhos de moça que o problema é seu! e se não quiser treinar trapézio, ninguém vai te obrigar também, continue com seu físico de menina! pra começo de conversa, as costas são compostas por: trapézio superior trapézio inferior trapézio médio espinha da escápula infra-espinal pequeno redondo grande redondo grande dorsal que cobrem as costas inteiras, e o cara aí tá fazendo dois exercícios COMPOSTOS que não tem nada a ver com isoladores como você falou e que não trabalham praticamente nada os trapézios. cara a minha opinião é que aquilo é um treino incompleto, ele perguntou o que nós achamos do treino e eu disse, elevação lateral não é obrigatório mas não ta vendo que não tem nenhum exercício completo pros ombros no treino dele?? eu estou dizendo que o cara precisa de um treino que trabalhe o deltóide completamente. SE ele quiser, se não quiser o problema é dele. e trapézio não é obrigatório, claro que não, nada é obrigatório cara, você faz se voce quiser e se ele quer hipertrofia e um fisico admirável ele tem que considerar cada músculo do corpo com a mesma consideração que ele tem com bíceps e peito. agora se você quer só malhar peito e bíceps, o problema é seu ok? só não sai por aí dizendo para os membros do fórum que eles não precisam treinar ombros e trapézio, por que eles têm. até mais... Hahahahahhahaa que comédia seus posts sério velho. Faço um exercício pra costas por dia, nenhum pra trapézio, nenhum pra biceps, um pra ombro, e tenho costas, trapézio e biceps maiores que o seu, e se bobiar malho a menos tempo que você. Amigo, exercícios isoladores são para quem já tem uma boa massa muscular, quem ainda não tem o ideal é jogar exercícios simples pesados e compostos, como Militar, Supino, Paralelas, Barra, Agachamento, Levantamento Terra, Stiff e Remada Curvada ou Cavalinho. Então não vem com essa de fazer um exercício pra cada porção das costas que isso não existe, faça exercícios compostos sim. Eu hein é cada um que me aparece. Fique atento que não é a primeira pérola que você fala.
Postado 7/12/2010 às 14:24 12/7, 2010 Da uma pesquisada melhor sobre treinos e reestrutura esse seu ae.
Postado 7/12/2010 às 14:58 12/7, 2010 porra cara e só me responde essa pergunta, quem aqui falou em obrigação? se tu nao quiser treinar deltóide você não treina, pode continuar tendo ombrinhos de moça que o problema é seu! e se não quiser treinar trapézio, ninguém vai te obrigar também, continue com seu físico de menina! pra começo de conversa, as costas são compostas por: trapézio superior trapézio inferior trapézio médio espinha da escápula infra-espinal pequeno redondo grande redondo grande dorsal que cobrem as costas inteiras, e o cara aí tá fazendo dois exercícios COMPOSTOS que não tem nada a ver com isoladores como você falou e que não trabalham praticamente nada os trapézios. cara a minha opinião é que aquilo é um treino incompleto, ele perguntou o que nós achamos do treino e eu disse, elevação lateral não é obrigatório mas não ta vendo que não tem nenhum exercício completo pros ombros no treino dele?? eu estou dizendo que o cara precisa de um treino que trabalhe o deltóide completamente. SE ele quiser, se não quiser o problema é dele. e trapézio não é obrigatório, claro que não, nada é obrigatório cara, você faz se voce quiser e se ele quer hipertrofia e um fisico admirável ele tem que considerar cada músculo do corpo com a mesma consideração que ele tem com bíceps e peito. agora se você quer só malhar peito e bíceps, o problema é seu ok? só não sai por aí dizendo para os membros do fórum que eles não precisam treinar ombros e trapézio, por que eles têm. até mais... Triton, primeiro cara, não to aqui pra brigar, nem pra ficar competindo com você, eu dei minha opinião e gostaria que voce se expressasse melhor antes de ficar falando que eu só malho peito e bíceps ou que tenho ombrinhos de moça, ok ? E realmente, trapézios e ombros não precisam ser treinados separadamente, pesquise por Power Building amigo sobre os exercicios isoladores, realmente li errado e peço desculpas .. e por favor, da próxima vez, tenha mais respeito .. só peço isso, pois ninguem desrespeitou ninguém aqui, ok ? grande abraço
Postado 7/12/2010 às 15:30 12/7, 2010 Tbm Achei que ta uma Merda Eu fiz um Aqui Opinem POr Favor [A] Supino Plano 3x10 Supino Inclinado 8x12x16 (Começo com Max Peso e vou diminuindo) Crucifixo(cross) 4x12 Desenvolv.Barra 8x12x16(mesmo Sistema) Remada Alta 3x10 Triceps Corda 3x8 Triceps Paralela 3xMáx Triceps Pully 3x10 Abd Pully Costa 12/10/8 Pully frente(drop) 3x10 Remo horizontal, na roldana baixa 15x12x8 Rosca 21 Rosca Inversa 3x8 Rosca Alternada 3x8 Extensora (drop) 3x10 Flexora 16/12/8 Leg 45º 16/12/8 Panturilha 16/12/8 Obj: Hipertrofia Tempo de treino: 10 meses Altura: 1.76 Peso: 70 kg Idade: 17 anos Ta bonzinhu ao meu ver... ve se ele te da resultados, se sim, mantenha, se noa, fale aki no fórum e esclarecemos outro pra vc! Abraços e bons ganhos!
Postado 7/12/2010 às 15:52 12/7, 2010 se tu nao quiser treinar deltóide você não treina, pode continuar tendo ombrinhos de moça que o problema é seu! e se não quiser treinar trapézio, ninguém vai te obrigar também, continue com seu físico de menina! Cara, pensa um pouco antes de falar! E antes de mais nada, olhe para você mesmo, tu faz todos exercicios é ta que é um frango, olhando tua foto assim da pena, parece até uma mulherzinha de costas e quer vir aqui pagar de bombado? Humildade ! Editado 7/12/2010 às 15:53 12/7, 2010 por Marcelocastro
Postado 7/12/2010 às 16:07 12/7, 2010 Autor oq tava ruim era divisao, trapezio,Ombro e algus exercicios de costa e triceps. Mais já Ajeitei com a ajuda do Luccas Editado 7/12/2010 às 16:07 12/7, 2010 por Latin Snake
Postado 8/12/2010 às 01:47 12/8, 2010 Cara, pensa um pouco antes de falar! E antes de mais nada, olhe para você mesmo, tu faz todos exercicios é ta que é um frango, olhando tua foto assim da pena, parece até uma mulherzinha de costas e quer vir aqui pagar de bombado? Humildade ! r helman: nunca disse para o cara colocar exercícios isolados no treino dele, só que fazer dois exercícios para costas apenas, convenhamos, é muito pouco e nunca vi ninguém que seja grande fazer isso... quando eu paguei de bombado? nunca deixei de ser humilde em lugar nenhum aqui do fórum...e nunca disse que meus trapezios ou meus ombros sao gigantes, que aí sim seria falta de humildade, mas eles estão crescendo bem se é isso que você quer saber e estou bem satisfeito com o que tenho e com o que ainda vou ganhar e disse que o treino do cara tava incompleto e tu e mais um ae partiram pra cima de mim me criticando...eu poderia responder e te deixar bem na sua, mas nesse caso, aí sim, é melhor eu ser humilde e não esfregar umas verdades na sua cara, não é? alhás..não quero criar confusão também.. no meu modo de pensar, ninguém vai ficar com trapézios enormes sem treiná-los e a mesma coisa serve para ombros, sem anabólicos, é claro. meu treino é abc1x a: supino inclinado com halteres 4x8 supino plano com halteres 4x8 supino declinado 4x8 rosca direta 3x8 rosca scott 3x8 rosca concentrada 3x8 abdominal supra na prancha 3x20 oblíquos na prancha 2x20 b: puxada no peito 4x8 puxada na nuca 4x8 remada curvada 4x8 levantamento terra 4x8 paralelas 4x8 tríceps testa W 4x8 tríceps frances 4x8 c: agachamento com barra na nuca 4x12 pré exaustão 4x: extensor de joelhos 1x12, em seguida leg press 4x12 flexor de joelhos 4x12 panturrilha em pé na máquina 4x12 panturrilha sentado no leg press 4x12 Desenvolvimento por trás, com halteres 4x8 elevação lateral 4x8 remada alta 4x8 trapézio por trás 4x10 elevação das pernas com apoio na bola 4x8 elevação de pernas com as costas apoiadas na parede 4x8 é isso ae...to crescendo que é uma beleza rsrs to curtindo muito esse treino posso não estar enorme mas se eu continuar assim vou passar de você rapidão heim marcelão, fica esperto!
Crie uma conta ou entre para comentar