Postado 17/11/2016 às 10:26 11/17, 2016 10 horas atrás, UglyBeastOldSchool disse: amigo peço desculpa, mas nunca se deve misturar dois orais juntos mesmo q fosse injectável algum deles, iriam ter as mesmas funções, era como se estivesse a usar uma dose mais alta de um deles, dinheiro deitado fora e saúde, abraço Ressuscitou um tópico parado desde 2014 para citar um post de 2010? Rapaz... É bem comum o uso de dois orais, não viaja. Pode não ser tão comum nos gymrats mas muito bodybuilder amador usa, e funciona. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/11/2016 às 18:00 11/17, 2016 7 horas atrás, MBD disse: Ressuscitou um tópico parado desde 2014 para citar um post de 2010? Rapaz... É bem comum o uso de dois orais, não viaja. Pode não ser tão comum nos gymrats mas muito bodybuilder amador usa, e funciona. história é sempre importante kkkk eu sei q é comum, mas o figado não agradece não, apenas dando a minha opinião claro, se já com um oral a hepatotoxicidade já é muita, com dois será muito maior(tbem dependendo da quantidade) abraço
Crie uma conta ou entre para comentar