Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganho De Massa - 17 Anos ''(Relatos)''+ Fotos

Posts Recomendados

Postado

Não é bem assim, tem o exemplo do leandrão, mesmo fazendo um bulk pesado pego uma pança né, sorte que ele tem um conhecimento bom e vai conseguir emagrecer sem perder tanta massa, espero né ;)

Cara quem é ecto nao pode ficar nessa neura que nao ganha peso, eu conheço mt gente assim, principalmente quando ta novo e bem magro ainda, depois que ficar num shape razoavel dai ve de controlar calorias.

mariuszdance61.gif
Postado

como o pessoal falou aí, reveja sua dieta e coma mais. Uma colher de arroz "grande" pra um marombeiro é vergonhoso, amigo. Vamos comer mais porém sem se esquecer de comer com QUALIDADE, não é sair comendo doce e fritura por aí.

Abraço.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

Cara quem é ecto nao pode ficar nessa neura que nao ganha peso, eu conheço mt gente assim, principalmente quando ta novo e bem magro ainda, depois que ficar num shape razoavel dai ve de controlar calorias.

Sim, mais também não vai ficar comendo tudo que ve pela frente que, se o cara for daqueles que tem um monte de doce e porcariada em casa, vira um lixão né.

Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!

40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

vibe.gif

Postado

Cara sua dieta ta horrivel , muito pouca proteina ! Eu sei como é mas faça o seguinte , faça uma dieta a base de batata doce/aimpim ovo , leite , peito de frango !

Demanhã faça um omelete com 6 ovos e 3 fatias de pão integral com uns dois como de leite e toma seu hipercalórico

não faça lanche da manhã se você tem dificuldade com apetite , deixe tudo para o almoço

almoço coma umas 200 g de peito de frango , arroz , feijão , batata doce e suco sem refrigerantes

pré treino , pão integral , leite , ovo , batata doce

pós treino , ovo , peito de frango , batata doce/aimpim , arroz ,

to te dando uma base por cima do que você deve comer , é claro que naõ é só isso , pesquise na area de nutrição cara , olhe as dietas , de uma olhada lá e faça uma dieta pra ti , com bastante proteina cara , umas 2g/kg de proteina já ta bom ,e mtt carboidrato pq você é mt magro , gordura é importante tbm , pesquise

e va na area de suplementos , lá tem vários tópicos explicando o horário de tomar todos suplementos , com essa base de suplementos , se você seguir uma dieta boa , e treinar que nem homem , você crescerá muito rápido , faça um treino bom para voce e treine com devida intensidade , vá atras meu irmão , pesquise ! Abraços

Postado

Esse topico só pode ser de brincadeira....... <_<

A proposito...............relato de QUE MESMO ???

Pra nao fechar, vou mover pro diario de treino..............

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Eu me considero a Sintese da Ignorância.

Mas eu realmente PRECISO falar isso:

A tua Nutricionista estudou pra quê?

Oque tu precisa se chama Excedente Calórico. Bem Além de Feijão, arroz e bife.

Te aconselho comer como um porco, e tomar Azeite de Oliva cada vez que tu tiver sede.

Caso contrário tu vai ser magro para sempre.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

okk cara, o almoço geralmente é, uma colher(grade) de arroz, uma concha de feijão e uns 2 bifes

concerteza seria para comer mais, mas é oque eu aguento

Porra, eu que sou Endomorfo tenho coragem para comer mais que você.

Meu velho e sábio pai sempre me diz uma coisa:

"Coma para fazer bosta"

Isso significa comer de tudo, e bastante. Regras da Casa.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Vc não teria uma fita métrica em casa ou até mesmo na academia não? pq perguntando pros outros o tamanho do seu biceps atravez de foto não terá um valor exato.

Abrass.

Não dê ouvidos a quem diz até onde vc pode chegar, qual seu limite ou que não conseguirá. Diga para vc mesmo que consegue, e vá em frente, supere, vença, conquiste! Para assim calar a boca dos tolos!

Postado

mano. suspenda todos esses suplementos que vc esta tomando e fique soh no whey+malto no pos, quando vc ganhar mais uns quilos vc manda creatina, depois de mais uns kilos, vc manda no2. Nao adianta vc tomar todos esses suplementos pq o seu corpo nao vai absorver metade.

Tem como postar a dieta que sua nutricionista passou???

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.