Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento P/ Iniciante Luxação Nos 2 Ombros

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte...

Tenho malhado por 3 meses mas estou parado por 2 semanas pois desloquei meus 2 ombros ao mesmo tempo. Moro em Florianopolis, vim para São Paulo para ficar junto a minha mãe com o intuito de me dedicar ao fortalecimento dos meu ombros.

Ontem voltei a malhar tomando BCAA por eqto, pois estou providenciando as outras coisas pra tomar. Estou querendo tomar M-Drol no lugar da Dura q eu ja estava planejando a uns meses. Meu objetivo é voltar pra Florianopolis com um corpo mais legalzinho em janeiro.

tenho 1,90m e 73kg

Estou recorrendo ao forum, pois cada hora escuto uma coisa e gostaria muito de ouvir a opinião de voces que estão MESMO sempre ligados a essa área.

O que pretendo fazer é malhar 1 semana pra me readaptar e depois ja tomar M-Drol (1/1/2/2) junto com as outras coisas q vi no outro topico.

o meu medo é o meu ombro não aguentar. Pra eu ganhar esses 6kg de massa com M-Drol seria necessario eu pegar muuuuito peso? poderia fazer mal ao meu ombro?

quais exercicios voces me indicariam já que tenho os 2 ombros deslocados?

estou pagando 145 reais em uma academia q é muito tosca e a mais cara q ja paguei. e não tem tantos equipamentos

por favor, alguem poderia me ajudar aconselhando exercicios q não exigisse tanto dos ligamentos dos meus ombros e que forçasse mais a musculatura de uma forma concentrada?

Editado por vkasprzak (veja o histórico de edições)

Postado

Acho q vc deveria esperar seus ombros melhorarem 100% ou a situacao pode piorar, e putz como vc conseguiu deslocar os 2 ombros ao mesmo tempo??? O.o

Postado
  • Autor

Acho q vc deveria esperar seus ombros melhorarem 100% ou a situacao pode piorar, e putz como vc conseguiu deslocar os 2 ombros ao mesmo tempo??? O.o

AH intao, já ta 100% curado eu acho pois não sinto dores nenhuma e estou tendo cuidado com movimentos

desloquei os dois tendo uma crise de convulsão :S

teeenso ehhehe

Postado

cara, procure um ortopedista antes de voltar a treinar normalmente

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Já tive problemas com ombro cara, o que resolveu foi fortalecer ele com dois exercícios que hoje não faltam no meu treino:

e

Espero que te ajude, flws ;)

Peso: 74Kg

Altura: 1,77cm

Data: 24/06/2010

Treino ABCAB

Postado
  • Autor

Já tive problemas com ombro cara, o que resolveu foi fortalecer ele com dois exercícios que hoje não faltam no meu treino:

e

Espero que te ajude, flws ;)

po valeu! ajudou bastante

Postado

Esses exercício são para o fortalecimento do manguito rotador.

Vc tem que ver se o ortopedista já te liberou pra voltar a pega peso.

Caso contrário,vc pode piorar o problema e ai,só uma cirurgia.Ficar sem treinar por uns 6 meses após a cirurgia.

Eu tb estou com lesão,mas no menisco do joelho,1 mês sem treinar e sessões de fisioterapia pra fazer :(

Editado por Chun_li (veja o histórico de edições)

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Camarada!

Como o pessoal falou, vá a um ortopedista e pegue leve até estar 100%.

Já tive um problema parecido e usei a malhação com a recuperação.

Não esgote os musculos que podem afetar seus ombros, vá bem devagar aumentando o peso gradativamente que sua recuperação fica consistente.

No seu lugar não tomaria nada agora, não conselho ninguem a tomar nada desse tipo se não puder se matar na academia, ou seja, fazer muita força para metabilizar e ter

realmente os ganhos, caso contrario você vai jogar dinheiro e saude fora.

Abraço!

Postado

sai dessa bino que é uma cilada !!

ombro é complicado cara pois precisa dele para quase todos os exercícios !!

melhor mesmo é ir no ortopedista e explicar tuudo para ele e tal !

abraço

GO HARD MAN !!!

07/12/2010

BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.

Postado

Cara, pegue leve, MUITO LEVE... Sem essa de ficar com vergonha pq está usando pouco peso... Eu luxei 1 dos meus ombros a 2 anos atrás e larguei de mão... 1 ano depois achando que estava normal e tendo esquecido o ocorrido, me machuquei denovo e aí brother, entrei na faca... Artroscopia + 6 meses de Fisioterapia... Ombro não é brincadeira não... Hoje em dia ele é 110% normal, treino a 1 ano e já envolvi ele todo com musculatura, mas MESMO ASSIM eu ainda tenho aquele receio de dar M... Portanto, pega leve no início aew e não tente sair com trapézios de Belfort em 1 mês...^^

Antes eu pensava que não poderia, mas resolvi tentar. Hoje que vi que posso, quero mais e mais a cada dia!!!

"Passei 1 ano ralando pra "diminuir".... CANSEI.... AGORA É HORA DE CRESCER!!!!"

Quer crescer sem esforço?? Compre uma sandália com salto plataforma... NO PAIN, NO GAIN!!

Life's too short to be small... Let's GROW!!!

Postado

cara , começa no leve mesmo , dai com o passar do tempo vc vae sentindo melhorar de vez , nao é pq paro de sentir dor que ja vae voltar no gás , entao começa no leve e vá em algum ortopedista e talz pra ve se isso nao é muito serio . abraço

Editado por m4d (veja o histórico de edições)

• 2 anos depois...
Postado

com ombro nao se brinca cara comgo aconteceu uma situacao MUITO parecida com a do fcbarcelos, tive 11 luxacoes no meu ombro direito, pois achava que ele estava bom e eu estava pronto para voltar a musculacao e nao estava, portanto consulte um traumatologista antes cara e este tópico que eu criei pode te ajudar BASTANTE:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/106262-ombro-deslocadofixo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.