Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Gusmão

Posts Recomendados

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 177,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Pratique fitness cachoeirinha.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
hmmmm, será que o farelo vale o cxb ?

Ah cara, não é nd q vc possa reparar no shape, mais pela saude msmo, descobri graças ao Ney, ele passa pra mto clientes e ele msmo acha a melhor fonte de carb.

arrumei 1L de clara de ovo pasteurizada ( sem salmonela) por R$5,40..30 claras... vo comprar e vo mandar liquida msm shake

Onde consegui? MP-me

uhauhau po mas geral diz que vasto é tranquilo, eu ia mandar durateston no vasto mesmo, agora c me dexo com medinha hahaha...

será que a culpa não é exclusivamente da SUA testo, enantato ( os bixooo!!!! )? rs

porra, e seu ombro tbm zuô legal... que beleza, eu tava em duvida em ombro e vasto, vc se fode com os dois ushiahusa e agora?

No ombro no max fica inchado e feio, vasto eu não recomendo, não gostei, talvez outras coisas role, testo não quero mais.

e o povo da sua casa ai, desconfiando de nada não? e com os hematomas no triceps? ta guardando o hcg na casa de amigo né?

Todos reparam ne, mas ta tranquilo, o hematoma q ta visivel ainda, mas fazer o q. Sim.

vo pega um night desse, mas sera que num vicia nao ?

São ervas ne cara, menos chance de viciar q melatonina com certeza.

vo fazer assim então, vo por aveia ainda tbm e o meu vai ser com frango, frango-aveia-e clara auhuahua, será q fica bom?

o seu fico bom?

Cara pra fica bom tem q por sal pelo menos, eu to pensando em fazer na prox dieta no desjejum claras-aveia-whey e ai mistura e cozinha ou no caso da clara pasteurizada pode ate manda como shake. :)

abraços

se eu não uzasse muuuuuuuuita aveia, até compraria o farelo, mas gasto muito uahuhaua ai me aperta!

te mandei mp lá, parece ser uma ótima alternativa né, e igual eu ia te falar mas vc mesmo falo ali em baixo, como é pasteurizada e como agente é macho pra caralho, vo mandar no desjejum e ceia como shake mesmo, na raça... 1/3 de litro ja da 30g de prot, ai falta só o carbo :P

o foda é que no ombro atrapalha a treinar braços, e na coxa a treinar inferiores... e no gluteo que é o que menos atrapalharia, acho ruim fazer auto aplicação quem não tem experiencia.. engraçado que a maioria das pessoas acha o vasto tranquilo....

vo comprar agulhas 25x5, que é ideal p ombros e vasto ... ai testo e vejo qual é melhor, se não acabo testanto gluteo msm... vc ta usando 30x7 ?

é tenso, tem que dar aquela desfarçada rs. E ce falo o que do hematoma do triceps ? =S

é.. nunca uso melat por causa do vicio, baita medo haha.. vo comprar esse night então, feito...

aquele bulet prof, é ervas, melatonina, c sabe algo dele? de viciar e pa?

Éee eu não to preocupado tanto com a retenção, por inquanto, então vo por um temperinho sim... éee... com essa das claras, acho que vo mandar de desjum um shake 333ml claras + 500ml leite c/ bananas e umas 150g de aveia..

ja da umas 65g prot e + ainda de carb!

abraços

Comer Comer ... Treinar ... Beber Aguá ... Descansar .. Começar TUDO denovo...

Postado
  • Autor

Domingo

Galera só queria relatar q o peso hj deu 94kg e o braço esta com 41cm, sim, 0,5 a cada semana. O bf acho q não subiu, o aspecto mais cheio provavelmente é retenção, BF esta em no max 12% mas a retenção faz parecer 15%, mas agua não é gordura.

Dieta devo manter essa semana e vou olhar essas claras e provavelmente eu compre e teste e ai ja modifico toda a dieta, na verdade ja tenho uma pronta. :)

Final dessa semana todas as medidas.

Abraços

se eu não uzasse muuuuuuuuita aveia, até compraria o farelo, mas gasto muito uahuhaua ai me aperta!

te mandei mp lá, parece ser uma ótima alternativa né, e igual eu ia te falar mas vc mesmo falo ali em baixo, como é pasteurizada e como agente é macho pra caralho, vo mandar no desjejum e ceia como shake mesmo, na raça... 1/3 de litro ja da 30g de prot, ai falta só o carbo :P

HUHauhUHuhUA, eu vo bate com aveia e banana e manda pra dentro. :)

o foda é que no ombro atrapalha a treinar braços, e na coxa a treinar inferiores... e no gluteo que é o que menos atrapalharia, acho ruim fazer auto aplicação quem não tem experiencia.. engraçado que a maioria das pessoas acha o vasto tranquilo....

vo comprar agulhas 25x5, que é ideal p ombros e vasto ... ai testo e vejo qual é melhor, se não acabo testanto gluteo msm... vc ta usando 30x7 ?

Sim, mas as vezes não introduzo tudo, como no ombro.

é tenso, tem que dar aquela desfarçada rs. E ce falo o que do hematoma do triceps ? =S

Q bati em um lugar. hehe

é.. nunca uso melat por causa do vicio, baita medo haha.. vo comprar esse night então, feito...

aquele bulet prof, é ervas, melatonina, c sabe algo dele? de viciar e pa?

Não sei não, mas acho q por ser ervas ja é melhor, ja tento camomila e outros chás?

Éee eu não to preocupado tanto com a retenção, por inquanto, então vo por um temperinho sim... éee... com essa das claras, acho que vo mandar de desjum um shake 333ml claras + 500ml leite c/ bananas e umas 150g de aveia..

ja da umas 65g prot e + ainda de carb!

Pois é, eu tenho esse problema de retenção, então evito um pouco. :)

abraços

Abraços

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Gu...

andei off.. mais vi que ta tdo certo ne?

0,5 por semana e otimo ein?

to magrinha perdi 4kg entre retencao/gordura! as medidas eu mantive!!! eheheeh

beeijooos e bom domingo!!

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
  • Autor

Segunda-Feira - Costas/Antebraço

Treino de costas hj mto bom, cada dia melhor, pelo peso q ganho, cada semana fica mais pesado fazer, fiz 8-8-5 com ajuda em algumas. Pulley Neutra com 10-12 e as duas ultimas com 14placas. Remada Curvada com 25-25 - 30-30 e na ultima 40-40 roubando um pouco no final. Remada unilateral com 30kg e as duas ultimas com 40kg. Encolhimento com 50-50; 60-60 e 70-70. Hiperextenção Lombar 2 series apenas como o peso do corpo e 1 serie com 10kg na nuca. Pra fechar rosca inversa com 10-10 e 15-15 e punho com 10 e 12kg.

Após o treino o shake e fui ver o jogo do brasil. hehe

Abraços

Gu...

andei off.. mais vi que ta tdo certo ne?

0,5 por semana e otimo ein?

to magrinha perdi 4kg entre retencao/gordura! as medidas eu mantive!!! eheheeh

beeijooos e bom domingo!!

Ta tudo bem sim Mi, os ganhos tão bacanas apesar de ter mta retenção da diana ainda.

Bjs

e a retençao como que tá ?

Ta pesada cara, desses 10kg digamos q 50% é agua. :(

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Nossa ta ficando grande amigão!

Postado
  • Autor

Nossa ta ficando grande amigão!

Ainda não cara, hehe, valeu!

Bons treinos Gusmão !

Valeu cara!

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

não.. nunca tentei outros chás não...

mas agora sem nenhum NO, até que ta tranquilo pra dormir, acordo sempre as 6 da matina..

to conseguindo dormir por volta das 22h...

mas o maior problema é que acordo mais ou menos 3x durante a noite pra mijar e beber água..

muitas vezes meu nariz ta meio intopido tbm, ai minha boca seca e eu acordo pra beber água..

noite passada então, que eu me lembre meu nariz tava de boa, mas acho que exagerei no sódio ( churrasco no domingo ),

acordei umas 4x pra mijar e c/ mt vontade de beber água... sabe quando vc bebe e a água ta uma delicia ? uahua

ée, mesmo com agulha 25x5 ou 25x7, se eu aplicar no ombro algum dia acho que nem vo introduzir tudo...

meu ombro é pequeno, vai que pega no osso hahaha...

como que c ta fazendo pra consciliar treinos com dores de aplicação ?

to pensando em mandar só no vasto, e ai na segunda eu treino pernas antes de aplicar, ai fico o resto da semana sussegado!

abraços!

Comer Comer ... Treinar ... Beber Aguá ... Descansar .. Começar TUDO denovo...

Postado
  • Autor

Cara eu melhorei mto, agora vo 1x so/noite.

Cara quando é ombro e gluteo, vai tranquilo, fodas a dor, inchaço, faço o q tenho q fazer, mas vasto realmente fode qualquer treino, sem falar pra andar, subir escadas, sentar, tudo, incha mto, fica bem escroto, não recomendo.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Terça-Feira - Peito/Ombros/Abdomem

Treino hj mto bom, hj vi q a força ta aumentando. Começando pelo supino inclinado, fiz 25-25, 30-30 e 35-35 depois pra fechar fiz com 40-40, fiz 7reps sozinho e 2com ajuda, mto bom. No supino articulado inclinado usei 40-40 pra 10reps e 55-55 pra 6, aki não tive ajuda, senão dava pra ir mais. Crucifixo com 20kg e 24kg, com 10reps pra cada e pra fechar crossover com 7placas e 10reps, bem pesado, até a falha. Depois fui pro smith, fiz a primeira com 20-20 e depois 25-25, to chegando aki ja mto cansado, ai pesa msmo, fiz 10reps com ajuda nas 3-4ultimas. Elevação lateral em pé com 16kg e 22kg 10 e 8reps. Elevação unilateral com 5placas, 7-8reps sozinho e com ajuda até fechar 12reps. Depois pullface no pulley com 9placas e crucifixo inverso com 16kg. Abd subra com 10kg na nuca 15res e infra com 5kg em cada perna, cerca de 12-15reps.

Não tenho mto mais o q relatar, a dieta ta otima, tudo indo bem, treino pesados e vamo q vamo.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Acompanhando o diario somente agora,, entao as fotos que vi são as que diz ultima atualização.. Vc possui uma bonita linha, colocar mais massa muscular ai vai ficar muito bom . Parabens

evoluir é preciso !

Postado
  • Autor

Acompanhando o diario somente agora,, entao as fotos que vi são as que diz ultima atualização.. Vc possui uma bonita linha, colocar mais massa muscular ai vai ficar muito bom . Parabens

Vlw cara, ja me falaram isso de ter um shape diferenciado, vamo ve como fica. :)

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Quinta-Feira - Anterior/Posterior/Panturilhas

Treino de pernas hj, mto intenso e pesado.

Comecei com alguns alongamentos e fui pro extensor, usei menos peso mas tentei melhorar a execução, fazer mais lenta e segurando mais a negativa, usei 10-15-18placas para 15-10reps. Depois agachamento com 20-20 2 series e 3series com 30-30, 40-40 e 50-50, todas descendo até max e 10reps somente a ultima com uma ajuda no final. Hack foi bem foda, cheguei nele bem exausto mas mantive as cargas, 50-50, 70-70 e 80-80 e tb só na ultima com ajuda. Não sei se é pelo hack, ou agacho, mas ai ja sentia bem a lombar, mas ja tem um tempo q sinto isso no treino de pernas, e ai fui pra mesa, com 10 e 14placas de 12-10reps. Sai da mesa com a lombar doendo mto, e fui pro stiff, com 45-45 fiz 10reps facil, mas quando acabei, puts, doia mto, fui abaixar pr atirar as anilhas e achei q nem ia conseguir levantar, tirei apenas as de 25kg e sentei um pouco no banco extensor, depois de uns 20seg levantei e fiz 1serie com 4placas de flexor unilateral em pé e ai fui la acaba de tirar os pesos, tirei as de 20kg e a barra, os steps sai chutando ate chega onde eles ficam :lol: . Depois fiz 2series de pantu em pé, com 100kg fiz 12, fiz igual o Jay faz, la do final até o meio e do meio até o final, segura 1seg e desce. Depois coloquei uns pesinho la, deve ter adicionado uns 10kg, e fiz o rest-pause, 12reps, 10reps e 8reps, na ultima foi só uns picos rapido, depois disso achei q nem ia pra casa, hauhsauasuhasuahsu. Na pantu sentado usei 75kg e fiz igual no em pé, msmo esquema, 2 series de 12reps, e ai sim tive certeza de q seria foda ir pra casa, haUahuAHUHAuhAU então sentei tomei meu shake e dei 2-3min e fui embora.

Galera eu to vendo ainda como farei a dieta, uma certeza é q a maioria das refs serão solidas, inclusive a ceia, o desjejum eu vou testar com claras, aveia e banana, ver como fica, pq vou confessar q eu amo os shakes de leite,aveia,banana e whey, mto msmo, melhor parte do dia, huaHUAhuAHUahua

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Treininho bom, heein, descansou pouco ate depois do shake, so 2-3min.

Po esses shake ai ja tentou fazer tipo mingau? Deve ficar bom pra cacete, eu faco +- assim mas sem banana, fica uma delicia e eu prefiro comer com colher do que beber.

Postado
  • Autor

Treininho bom, heein, descansou pouco ate depois do shake, so 2-3min.

Po esses shake ai ja tentou fazer tipo mingau? Deve ficar bom pra cacete, eu faco +- assim mas sem banana, fica uma delicia e eu prefiro comer com colher do que beber.

Mas agora dormi depois de postar isso. huHUahuaHUahuaHU

Cara eu faço esse shake de desjejum e eu faço ele bem grosso, praticamente deixo ele mto tempo batendo, no final fica tipo um mingau bem grosso mas eu prefiro beber. :)

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

que isso em gusmao só treino hard-core de quads e isso ai garoto força na peruca é muito brocolis pra ficar fortenhowww hahaha

Rumo ao Sinistro !

Postado

Que isso hein Gusmão, treino de perna até eu cansei ! haha Deixa eu te falar, esse teu shake ai de aveia, você simplesmente coloca a aveia e bate ? Porque eu tentando fazer no liquidificador, sempre fica a aveia no fundo do copo e eu nunca '' bebo '' , sempre tenho que '' comer '' . Dá a dica ai, hehe ! Abração

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

O treino foi bom hein mano!

Postado

Acompanhando a partir de agora +1

Postado
  • Autor

Sexta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraço

Bom, treino de hj foi bem pesado pra fechar essa 4ªsemana.

Comecei hj pelo triceps pulley corda, gosto de usar a corda mais curta, acho q ela recruta mais o triceps do q ela longa, fiz com 4-5-6placas de 12-10reps. Depois fiz frances com EZ com 15-15 e 20-20 sozinho, sem ajuda 10reps. Depois fiz 2series de frances unilateral com 12kg e so no final dava uma ajuda com a outra mão. Depois fiz um aquecimento com 8kg de rosca alternada e fiz concentrada com 12 e 16kg para 12-10reps. Para as roscas diretas usei 20-20 na reta e EZ com ajuda apenas pela 8ªrep até 10-12reps. Depois com a barra reta e 10-10 fiz apoiando no banco rosca punho 2series de 12 e com a EZ inversa com 10 e 15. Abdominais supra e infra msmo com 10kg na nuca e nos pés no infra.

Mais tarde ou amanhã posto 1-2fotos só pra verem alguma diferença, e amanhã tiro medidas para ver se bati os objetivos propostos.

Abraços

Que isso hein Gusmão, treino de perna até eu cansei ! haha Deixa eu te falar, esse teu shake ai de aveia, você simplesmente coloca a aveia e bate ? Porque eu tentando fazer no liquidificador, sempre fica a aveia no fundo do copo e eu nunca '' bebo '' , sempre tenho que '' comer '' . Dá a dica ai, hehe ! Abração

Cara eu uso leite e banana, então fica grossa e eu deixo mto tempo batendo, e olha q uso 90g de farelo, e gelo, e bate numa boa, garra nd.

Abraços

Obrigado aos q estão acompanhando.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

eu faço o mesmo shake, n enjoa e eh mtu bom...

esse shke c mnda no desjejum ou no pos Gusmao?

to mandanu no pos...

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado
  • Autor

eu faço o mesmo shake, n enjoa e eh mtu bom...

esse shke c mnda no desjejum ou no pos Gusmao?

to mandanu no pos...

Abraço

Desjejum, acho facil e mto bom. :)

Fotos:

2uypxqq.jpg

fncjld.jpg

2yke7fa.jpg

By Paulo Cavalcante Muzy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.