Postado 22/11/2010 às 18:49 11/22, 2010 Oi gente!!!!!!! Resolvi criar esse tópico, mais como uma forma de incentivo a mim mesma. Entrei em uma sala de musculação a primeira vez, tinha 15 anos....de lá pra cá foram várias indas e vindas...... Aqui pretendo colocar minhas medidas atuais, minhas evoluções, o meu treino e minha dieta..... Tenho como objetivo a HIPERTROFIA, depois parto pra redução de %BF....... Então, vamos lá: MEDIDAS: IDADE: 30 anos ALTURA:1,62cm PESO:58kg CINTURA:72cm ABDOMEM:82cm QUADRIL:99cm COXA(D):59/55/44cm PANTURRILHA:31cm..... OMBRO:104cm BÍCEPS(D)contraido:29cm BF:17% Esquema de treino: Semana 1: A - Pernas com ênfase em quadríceps B - Costas + ombros C - Pernas com ênfase em posterior e glúteo D - Peito + Bíceps + Tríceps A - Pernas com ênfase em quadríceps Semana 2: C - Pernas com ênfase em posterior e glúteo B - Costas + ombros A - Pernas com ênfase em quadríceps D - Peito + Bíceps + Tríceps C - Pernas com ênfase em posterior e glúteo Abs. reto: Toda segunda, quarta e sexta. Abs. inferior e lateral: Toda terça e quinta. Panturrilha: Toda segunda, quarta e sexta. Aero: 20 minutos toda terça e quinta. Depois recomeça com a semana 1 e assim por diante, durante 3 meses.... Os meus treinos são pesados e intensos.... pra mim, tento me superar a cada treino, tento sempre ser melhor que eu mesma a cada treino..... Pro 1° post está bom...... amanhã irei postar como foi o meu treino de hoje a noite, sempre treino por volta das 19 as 20:30...... Editado 23/11/2010 às 11:36 11/23, 2010 por tatik (veja o histórico de edições) "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."
Postado 22/11/2010 às 22:37 11/22, 2010 Acompanharei bjos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 23/11/2010 às 01:23 11/23, 2010 Quase as mesmas medidas da minha aluna, algumas coisas ela tem mais, e vice e versa... treino curioso mesmo, diferente, vou acompanhar e ver o jeito que treina... posta pra gente o tanto de exercicios que você faz! vou acompanhar! Beijo grande Fabinho...! No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg
Postado 23/11/2010 às 11:32 11/23, 2010 Autor Bom Dia e obrigado a todos por me acompanhar, me sinto mais animada........ Pa Prut:, eu sempre fiz perna completa, mas estou morando em uma cidade muuuuito quente e abafada e academia não é climatizada, com isso ficava muito cansada fazendo perna completa, por isso resolvi dividir pro treino render melhor!!! Bjsssss Gente eu coloquei errado mesmo.....no dia de glúteo,faço posteriores também........já está editado o post anterior..... Ontem fiz o treino C, foi assim: Aquecimento de 5 minutos na bike Máquina de gluteo 45° - 3x10 (3/4/5 barras em cada repetição) Afundo com barra livre - 3x8 (10kg de cada lado) Glúteo na polia baixa - 3x10 (4/5/5 barras) Flexora deitada - 3x10 (5/6/7 barras) Stiff - 3x10 (15/18/18kg de cada lado) Abdutora - 4x10 (5/6/6/6 barras) Panturrilha em pé - 4x10-12 (5/6/7/8 barras) Panturrilha no leg horizontal - 4x12 (124 kg) A flexora eu fiz até até não conseguir subir mais o peso, gosto quando meu marido vem treinar comigo, pois aí ele me ajuda na fase positiva, e faço mais umas repetições pra chegar realmente na falha na falha muscular..... Como vçs viram, não é só gluteo, tem posterior, panturrilha e acaba pegando um pouquinho de quadríceps no afundo..... Era pra fazer abdominal reto.....mas não deu tempo, meu marido chegou pra me buscar..... Bjxxxxxxx:D Editado 23/11/2010 às 11:40 11/23, 2010 por tatik (veja o histórico de edições) "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."
Postado 23/11/2010 às 12:02 11/23, 2010 Oi Tati, acompanhando!! bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 24/11/2010 às 11:30 11/24, 2010 Autor Ontem fiz o treino de costas e ombros + abs. Puxada pulley alto c/ pegada aberta a frente - 3x10 (25kg) Remada curvada - 4x10 (20kg) Remada Unilateral - 3x10 (halter de 10kg) Remada alta com as mãos mais afastadas - 3x10 (10kg) Desenvolvimento com halter sentado - 3x12 (5kg) Elevação frontal - 3x12 (4kg) Abs. reto no supino declinado - 3x15 (10kg) Abs lateral na polia baixa - 2x20 (10kg) Abs inferior - 3x15 (5kg) Ainda fiz 40 minutos de esteira, fiz alongamento........e nada do meu marido chegar pra me buscar......fiz mais 10 minutos de bike....a academia fechou.....fiquei lá fora meia hora esperando..... o instrutor, acho que ele é novo na academia, foi a primeira vez que vi ele, ficou lá esperando comigo, tadinho.....nem conhecia ele, legal essa atitude da parte dele.....Aí cansei de esperar e fui andando, andei 2 quarteirões e o meu marido finalmente chega......só sei que nunca mais espero ele, se tem uma coisa que eu odeio é ficar esperando e dependendo dos outros, fico muito irritada com isso!!!! Os meus posteriores estão doendo do treino de ontem.....adoro isso!!!!!! Hoje é treino de pernas.......não vejo a hora de chegar..... Editado 24/11/2010 às 11:33 11/24, 2010 por tatik (veja o histórico de edições) "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."
Postado 24/11/2010 às 11:58 11/24, 2010 Ai Tati, ninguem merece ter q esperar né?!! Tb não gosto não!! Mas e aí, vc xingou muito o marido??? Bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 24/11/2010 às 14:04 11/24, 2010 Autor Oi Lizzy, sabe eu achei ruim a falta de consideração dele.....mas fazer o que né!? Ele sabe que eu não gosto de esperar.....mas um dia já pode ser tarde pra ele chegar na hora certa.......... Ai gente, tenho que desabafar, ontem sentei no banco em frente ao espelho da academia, fiquei de pefil, e vi, minha barriga enoooorme .....ai, quero isso não....acho que vou dar uma secada primeiro, essa gordurinha ta me incomodando muito, sento e ela aparece, não estou me sentindo bem assim, acho que vou me sentir melhor com a barriga lisinha..... memso que diminua meu quadril e coxa....... Na parte da alimentação sou muito fraca, no sentindo de resistir as tentações.....sei o que é certo e o que é errado....... vou começar cortando as "bobeiras" que nunca deveriam ter feito parte da minha alimentação: "refrigerante, chocolate, doces, sorvete, frituras, o café do escritório que é cheio de açucar...." vou diminuir a refeição da hora do almoço, pois meu prato parece mais aqueles pratos de peões..... incluir mais verduras e legumes, adicionar aveia no shake do café da manhã e no pós treino. Bom, vou começar com essas mudanças, vamos ver daqui a alguns meses, e vou fazer de tudo pra não cair em tentação..... "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."
Postado 24/11/2010 às 17:10 11/24, 2010 Tati, além disso acho q vc poderia fazer uns 20-25mins de aero de baixa intensidade depois dos treinos de superiores!! Eu faço! Outra coisa, vc não tem nenhuma dieta montada não?? acho q seria legal vc seguir uma dieta certinha!! Bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 26/11/2010 às 12:38 11/26, 2010 Autor Oi Lizzy, to fazendo isso, aero depois do treino de superiores....tomara que melhore..... Mas montar uma dieta, eu sempre monto, essa parte é fácil, o problema é segui-la, não sei o que está acontecendo comigo.....parece que desconto tudo na comida, moro longe da minha família, só eu, meu filho e meu marido..... em um estado com uma cultura e costumes, completamnete diferentes do meu, sinto muita falta da minha terra e da minha família, parce que minha vida estacionou no tempo.....isso já tem uns 3-4 anos.... Eu sei que não posso ficar assim, vou embora só daqui uns 2-3 anos, tenho que me conformar e encontra uma alegria,um objetivo na minha vida pra poder passar o tempo....só assim vou conseguir melhorar.... Ai, eu acho que não sei + o que quero, tem hora que quero emagrecer, tem hora que quero ganhar massa...agora por exemplo, já não sei o que quero.....nem isso consigo definir um objetivo, assim não sigo a dieta correta, e não evoluo......Sou muuuito indecisa.....Espero me decidir logo...... Bom, ontem não fui no treino, quinta, treino de peito, bíceps e tríceps..... vou relata o treino de quarta...pernas: Aquecimento esteira - 5 minutos Extensora - 1x20 pra aquecer(3 barras). 2x12 (10/11 barras). 1x12 (12 barras) essa última foi até a falha muscular, o intrutor me ajudou nas 2 últimas repetições, na fase positiva....amei, foi a primeira vez que fiz assim na extensora, minhas pernas ficaram muito inchadas na hora.... Leg horizontal - 3x12-10 (10/11/12 barras, fiz até a falha também na última série Hack - 3x10 (35/40/45 kg de cada lado) Agachamento livre 3x10 (15/17/17 kg de cada lado),mas agachando abaixo de 90°..... sou muito fraca nesse aqui Adutora: 4x18 (3 barras) Abutora: 3x10 (5/6/7 barras) Panturrilha em pé - 3x10+10+10 (drop set - 5/4/3 barras) Fui embora apé pra casa, uns 2,5km...... cheguei tomei meu shake: água+malto+whey e fui arruamar a casa.... Hoje tem mais.....treino de pernas com ênfase em glúteos e posteriores....... "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."
Postado 26/11/2010 às 12:54 11/26, 2010 Olha Tati, pela sua foto vc não tem nada o q secar não mulher!!! Bora crescer!! Olha, qto a morar longe num lugar diferente, realmente não deve ser fácil hein?!! Bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 26/11/2010 às 13:55 11/26, 2010 Autor Vç tem razão Lizzy.....Bora crescer!!!!! Quando a gente tem + músculos, nosso metabolismo fica mais alto. Mais músculos = mais calorias gastas durante o dia = quando eu for secar vai ficar mais fácil!!!!!! "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."
Postado 26/11/2010 às 14:13 11/26, 2010 É exatamente isso q eu penso!! O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 26/11/2010 às 15:44 11/26, 2010 Acompanhando Tatik. Sucesso. Minha esposa é igual vc, sem paciencia para esperar 1 min...rs
Postado 26/11/2010 às 16:17 11/26, 2010 Meu deus essa mulherada fica perdida fácil demais, ceis nunca sabem se casam ou se compram uma bicicleta! ahurahruahr como um amigo meu dizia, se o botãozinho veremelho da bomba atomica ficasse próximo ao dedo feminino, a gente já tava tudo mijando fluorescente! haahahahahahahahah. Bons treinos guria te seguindo daqui. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 29/11/2010 às 12:26 11/29, 2010 Autor Realmente sou muito indecisa.......mas tomara que essa minha indecisão tenha passado, pelo menos até agora não mudei de opinião!!!! Quero crescer!!!!!! Em 1 mês já ganhei 2kgs..... já estou com 59kgs..... SociallyCorrupt e Pingo: muito obrigada por estarem me seguindo aqui..... Sexta fui no treino..... Aquecimento: 5 minutos na esteira Máquina de gluteo 45° - 3x10 (3/4/5 barras) Afundo - 3x8 (10kg de cada lado)......tenho muita dificuldade nesse aqui, não consigo me equilibrar direito Abdutora 3x10 (5/6/7 barras) Gluteo polia - 3x10 (4/5/5 barras) Flexora deitada 3x10 (5/6/7 barras) Stiff - 3x10 (17/19/21kg de cada lado) Panturrilha no leg horizontal - 4x12 (124kg) comintervalo de 30 segundos entre as séries Fui embora a pé pra casa.....25 minutos de caminhada..... Hoje voltei a tomar meu shake (nada gostoso) de manhã: leite desnatado leite em pó linhaça banana albumina Fico faltando a fibra de trigo, ainda tenho que comprar...... Hoje a noite é treino de pernas com ênfase em quadríceps....... Editado 29/11/2010 às 17:37 11/29, 2010 por tatik (veja o histórico de edições) "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."
Crie uma conta ou entre para comentar