Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D - Relato

SweeT

Posts Recomendados

Postado

fla rapaziada,

Estou colocando meu primeiro relato de NO2(Jack3D) aqui no forum , fiquem a vontade em perguntar tentarei ser o mais objetivo possivel .

tenho - idade 23 anos, peso 78 kl e 1.78 de altura .

nunca tinha tomado nem um suplemento (somente BCAA e liquid amino) , porem treino a 4 anos , dei uma parada em julho 2010 e voltei a 2 meses atras ...

suplementação : Whey (Optimum) , BCAA (optimum) e Jack3D .

como ja comecei a tomar e estou hoje no 4° dia de treino vou falar resumidamente oque aconteceu nos 3 primeiros dias .

1° ,2° e 3° dias:

tomei 2 medidas do Jack , foi meio estranho porque depois de uma meia hora deu um formigamento no rosto , cabeça,nos braços .. mais não foi ruim não. Tambem deu uma puta vontade de sair correndo , não acho que foi Placebo porque tomo 40minutos antes do treino , só que tomei e assisti um pouco de televisão em seguida , passo meia hr e eu tinha ate esquecido que tinha tomado (a academia é do lado da minha casa) ai comecei a sentir tudo isso que falei ... quando cheguei na academia treinei peito e triceps.. foi um bom treino mais o que me surpreendeu foi a recuperação .. de 0 a 10 dou 9 !!

Hoje levanto no supino reto 30 kls , segundo dia de treino de peito e triceps to levantando 35 sem ajuda , 40 com ajuda .

assim , em resumo o primeiro dia e segundo (costas e biceps) foi legal , bom mesmo , pois não cansei , fora que o PumP animal , me o lhei no espelho , uma put diferença , agora não sei se é orque nunca tomei nada e treinava direto ou se é o jack mesmo ...

no 3° dia foi mais normal ... um leve almento de peso e recuperação animal ... só o que achei estranho nos outros relatos foi a aparição de veias , que no meu caso não aconteceu ainda .

bora pro proximo treino ...

Postado

estou terminando um ciclo de jack3d e nao gostei mt, não recomendo. supercharge infinitamente melhor.

dica: nao começe aumentando mt pois o corpo se acostuma a essas altas doses de estimulantes ficando cada vez mais necessário aumentar a dose. vá com calma no 1x, 1,5 x e 2x 2,5x e 3 x eu fui até 2x

Postado

desculpa pessoal , acabei pegando uma gripe ferrada , fiquei de cama 2 dias ,não conseguia nem ir ate o banheiro ... voltei antontem .

4° dia , em resumo foi muito bom ... to pegando 37 no supino sem ajuda(isso que eu levantava 30 com dificuldade a um mes atras),

pump animal, irreconhecivel ! a vontade de treinar ainda eh animal quando tomo o jack , estimula d+ para o treino

o mais incrivel é a recuperação que eh excelente , não do nem 20 segundos para voltar ao normal ... de 0 a 10 .. 10 com certeza.

5° e 6° dia ,

treinei meio doente , e foi surpreendente porque mesmo podre levantei para as costas puxando o triangulo de cima para baixo (esqueci o nome do aparelho) 85 kls , sendo que o aparelho comporta 100kls ... fora de serio ! levanto agora o que os bolados da academia levantam .

ou seja costas e biceps foi otimo, ja com o ombro foi meio ruim , agora não sei se foi a gripe , pois não parava de tossir meu , tava zuado aquele dia .

ontem

fiz peito e triceps,

estou quase 100% , o treino foi muito bom , 40 supino com ajuda , declinado 32kl.

recuperação dispenc comentarios , pump igual aos outros dias , estou sentindo um grande ganho na força , acho até estranho estar levantando tudo isso . o treino foi muito bom tambem devido a qualidade dele,todos exercicios feitos com qualidade manja? se eu posso resumir estes ultimos treinos em uma frase seria "melhor desempenho geral" .

colateral - a não ser o formigamento que da depois que tomo ( media de 20 minuos .. 15..) não tenho o que reclamar

obs: tive uma puta dor na lombar no final do 3° dia , insuportavel, agora eu não sei se foi por causa da mochila que tava pesada pra porr, ou se dormi de mau geito , mais nos outros foruns vi que um pessual reclamo dessa dor, acho estranho porque não senti mais nada , assim sendo associei a dor ao peso da mochila mesmo ...

ate aqui posso dizer que o Jack esta me surpreendendo , comparado com o xplode , aff , da vontade de chutar o xplode, ate dei o pote que tinha que estava na metade para um colega meu ...

malz ai , vou postar todo dia agora , essa gripe que ferro o squema ... lebrando que estou tomando BCAA e WHEY os dois da optimum , e alimentação , comendo bem pacas , dando preferencia para carne branca ... fora as varias barrinhas de cereal e lanchinho natural as vezes antes ou depois do treino .

é isso ai , em primeiro lugar comprometiomento com seu treino galera !!

Postado

E quanto tempo dura um pote de Jack3d ? Eu queria saber se além do que comentou ae(o formigamento), teve algum outro efeito colateral, algo que sintiu que fez mal, sei lá, nausea, tontura, qualquer coisa do tipo.

obs: Comprei um sabor uva =)

mas vou tomar só depois que acabar as aulas, pois trampar e ir pra academia fica muito corrido.

Postado

E quanto tempo dura um pote de Jack3d ? Eu queria saber se além do que comentou ae(o formigamento), teve algum outro efeito colateral, algo que sintiu que fez mal, sei lá, nausea, tontura, qualquer coisa do tipo.

obs: Comprei um sabor uva =)

mas vou tomar só depois que acabar as aulas, pois trampar e ir pra academia fica muito corrido.

então splinter, esse me falaram que dura um mes (tomando duas medidas dia) , assim cara , pelo andar da carroagem , acho que vai dar um mes certinho .

e efeito colateral.. meu foi só esse formigamento , mais assim , nem considero um colateral meu, foi mais uma sensação de poder no corpo manja? rs

toma ai meu , porque ate agora estou gostando dos resultados , bons ganhos .

Postado

estou terminando um ciclo de jack3d e nao gostei mt, não recomendo. supercharge infinitamente melhor.

dica: nao começe aumentando mt pois o corpo se acostuma a essas altas doses de estimulantes ficando cada vez mais necessário aumentar a dose. vá com calma no 1x, 1,5 x e 2x 2,5x e 3 x eu fui até 2x

então , no pote recomenda não passar de 3 medidas dia... acho que na ultima semana vo de 3 doses pra ver qual que eh , mais sei lah ... dependendo como for , se ate la estiver dentro do que pretendo ganhar nem almento a dosagem .

Postado

ontem foi ombro , trapézio e pernas.

fui na moral pq ia joga bola mais tarde , e como tinha trabalhado o dia todo achei melhor dar uma maneirada... só que chegando na hr do treino ...fiquei pilhado, ou seja , estourei d novo rs

meu , ombro foi o melhor treino da minha vida, levantei 5 kls a mais de cada lado na segunda repetição , foi animal, só o Pump que achei estranho , agora não sei se eh porque acostumei com um PUMP monstro outros treinos... recuperação , otima pra variara , cheguei em casa parecia que dava pra fazer tudo de novo meu amigo rs

obs: as veias deram uma saltada , um pouco fora do comum ...

HOje , Peito e Triceps , acabei de voltar do treino

meu , hj foi muito bom .. assim , não sei ate onde vai esse ganho de força , ta ate começando a me assustar , to meio preocupado com minhas articulações que não estão acostumadas com tanto peso.não sei se to falando merda , mais to meio preocupado , vo dar uma manerada , na medida do possivel claro rs..

oi maximo que ja levantei no supino que eu me lembre foi da ultima vez 35 cada lado sem ajuda , ultima serie com 6 repetições . hj na minha terceira co m 8 repetições 37,5 , sem ajuda nem uma .... vai vendo !

vo come ja venho termina o relato ...

Postado

continuando...

o treino de peio foi otimo , aumentei peso em todos exercicios, alguns com menos mais aumentei .

tricps foi sussa, fiz todos , só um escercicio sem aumento de peso , o melhor do treino de hj foi o Pump ,animal.

a recuperação ferrada, deu vontade de deixar o carro na academia e vim correndo pra casa ....

bora pro proximo treino , costas e bicps .

Postado

treino costas e biceps:

hj fui treinar depois do almoç , tomei o jack praticamante na hr que terminei o almoç.

no costas almentei 5 kls em cada exercicio , ainda sinto o ganho de força, mais a recuperação ainda é animal, simplismente não canso !

costas muito bom ... o treino de bicps foi melhor.

ja no banco scot almentei 10 kls , fiz cagando mais fiz...

ja na rosca alternada fiz normal, porem fiquei com a empressão de que podia levantar um pouco mais , e finalizando , fiz rosca direta , levantei 2,5kls a mais na ultima repetição.

o Pump hj foi loko, alias , esta sendo loko , pena que passando da catraca da academia volto ao normal.. mais blz .

assim, em um breve resumo do relato, des do dia que começ ate agora , os ganhos foram visiveis, força animal e baita resistencia . o Jack esta respondendo as minhas espectativas e ainda estou praticamente no meio do pote !

amanha falo mais ... alguem esta acompanhando?rs ..fiquem a vontade para fazer alguma pergunta ok?

Postado

To acompanhando cara...

O meu chega até sexta-feira, vamos ver se é tudo isso! ahuahuahauhauaha

E quanto ao ganho de pesa? ta ganhando peso?

Um abraço!

Postado

To acompanhando cara...

O meu chega até sexta-feira, vamos ver se é tudo isso! ahuahuahauhauaha

E quanto ao ganho de pesa? ta ganhando peso?

Um abraço!

a meu , ate aqui foi 2 kls , mais asim.. isso não eh concreto , comec a comer melhor tambem e muita, muita agua .

mais sei lah ,ate aqui ta valendo a pena sim , não sei se eh meu corpo que adapto legal ao jack , porque vejo em alguns outros foruns e não da tanto efeito assim em 50% mais ou menos .

Postado

11° treino

ombro ,trapezio e panturrilha .

o treino foi normal, nada fora do esperado, fiz as series com um leve almento nos pesos , não tive um PUMP ferrado(ombro e trapezio né!) mais foi bom , repuperação 100% .

só o que acho que deu uma diminuida foi a vontade de treinar que no começ era animal , agora eh normal mesmo ...

Obs: hj senti umas formigações no rosto...

Postado

12° treino Peito e Triceps,

treino muito bom ,vi qual eh o limite ! fiz 40 no supino (com uma leve ajuda) , foi bom , mesmo sendo a ultima da serie com apenas 6 repetições, mais arriei na 5 ° .

o treino de triceps foi bem rapido , recuperação muito boa , força.. acredito que começou a dar uma estagnada ja , mais ainda tenho um pequeno aumento de força .

agora o que achei estranho eh que em outros relatos todos falam que do começo até o final do ciclo a vontade de treinar eh enorme... comigo parece estar fazendo o efeito contrario .. moh preguiç de ir treinar meu ! diferente dos primeiros dias ..

uma coisa que mantem eh o PUMP , de 0 a 10 ... 7,5 .

13° treino costas e biceps

hj minha serie foi trocada, então não tenho muitas coisas para falar pois no primeiro da da troca tenho que conhecer os pesos ainda e talz , mais senti um bom aumento nas veias , apareceram um monte , agora não sei se eh pelo treino que mudou ou eleito do jack .

PUMP muio boa , RECUPERAÇÃO excelente , vontade de treinar ruim , FORÇA não vi muita diferença

ate aqui rapaziada , estou gostando do Jack ,meu corpo mudou de hj para o começ do ciclo assim respondendo minhas espectativas ...meu hj faço supino com 40 ! rs animal isso

obs: acompanhando o jack3d , whey protein - optimum e BCAA- Optimum .

abraço

Postado

fla galera... tem alguem acompanhando isso ?rs

treinei ombro, trpezio e panturrilha

hj o treino não foi bom , joguei bola antes de trinar, fui entrar na academia 2 hrs da manha e tomei o jack 5 minutos antes do treino ... em resumo meu trino foi um lixo , fora que passei mal no meio do treino , não sei se era por causa de alguma coisa que comi ,pelo horario , tomar o jack e treinar em seguinda... não sei o motivo , mais provavelmente foi um deles

tambem que o treino mudou , ai não tinha ideia da craga que conseguia levantar.. enfim foi ruim o treino

hj descanç

Postado

vou falar rapidinho o treino hj , porque estou saindo

peito e triceps

em resumo , acredito que o jack deu uma stagnada na forç... o pump voltou ao normal ja a resitencia e recuperação estão otimos! iguais ao dos primeiros treinos , vamos la o pote esta acabando rs

Postado

nuss, pelo que to vendo 60 % das pessoas acham que o jack3d se tomar so o indicado não da o que realmente o produto apresenta!

acompanhando aki!

Postado

nuss, pelo que to vendo 60 % das pessoas acham que o jack3d se tomar so o indicado não da o que realmente o produto apresenta!

acompanhando aki!

ak Snaker, eu tomei o indicado nas 2 primeiras semanas e deu um puta resultado (em relação a força ,pump e recuperação)

comecei a tomar 3 scoops porque senti que o efeito estava estagnando manja?

mais no geral ta fmz sim

Postado

Faz um geral ae cara, doque tá achando, em relação à pump, vascu, força.

To mais interessado na força, acha que aumentou bem com ele?

Abraços

meu, a força foi muito relativa... tipo , no geralzão , começ pegava 27,5 no supino reto.. hj faço sussa com 35... esses dias fiz 40 kls com ajuda!

então a força (pelo menos pra mim) aumentou consideravelmente

Pump, foi otimo nas duas primeiras semanas ... ja hj deu uma stagnada mesmo tomando 3 scoops dia

a vasc.. meu , não vi nem uma diferenç ...

a recuperação que é surpreendimente ! vc acaba o treino e quer voltar correndo (literalmente)pra casa !

comprei hj um pote de NANO VAPOR HARD CORE PRÓ-SERIES , vou terminar com este jack e esperar uma semaninha ai pra começ a tomar o NANOVAPOR .... bora treinar !

Postado

Acabei de terminar um pote do Jack3d. Gostei bastante! Dava um suadouro do kct e tirava completamente a fadiga! Além do mais, passei de 72kg para 76kg, o jack3d tem creatina.

Postado

fla pessual,

ontem treino puxado de costas e triceps

o tipo de treino que estou fazendo eh mais ou menos assim ... vo pro supino reto faço 8 , vo correndo para o crucific e faço 8 tambem .. faço 3 nesse esquema ... assim a carga de supino cai um pouco , porque se não, não consigo nem levantar os alteres depois para fazer o crucif.

mais o ganho de força deu uma stagnda ... não apareceu nem uma veia ainda rsr , e a recuperação excelente para variar .

o pump ta legal, agora não sei se eh pela mudanç do treino ou ainda efeito do jack ...

ontem me pesei , estou com exatos 79,5 kls e senti que perdi um pouco de barriga , pouquissima coisa pq sou magro ja , mais deu para ver que perdi alguma coisa sim .

falta bem pouco para acabar o pote , bora treinar !

Postado

bom descansei 2 dias , tava podre ...

peito e triceps..

realmente deu uma stagnada mesmo , não mudou nada , somente a recuperação que ainda esta boa , porem aumento de peso ,vontade de treinar,Pump.... normal.

Hoje foi o ultimo dia que tomei pois o pote acabou hj , foi alguns dias a menos do que planejei , mas devido ao numero de scroops da ultima semana .

amanha vou colocar tudo o que achei do jack e etc , to muito cansado hj

abraços!

Postado

Voltei aqui...

No primeiro dia que eu tomei, foi realmente muito boom!

Mas hoje mesmo, senti tontura, fraqueza, quase desmaiei na academia...

2 dias ja me aconteceu isso...

To preocupado com meu jack3d ;(

Abraço

Postado

Voltei aqui...

No primeiro dia que eu tomei, foi realmente muito boom!

Mas hoje mesmo, senti tontura, fraqueza, quase desmaiei na academia...

2 dias ja me aconteceu isso...

To preocupado com meu jack3d ;(

Abraço

então , como ta sua alimentação brother ?

tomando muita agua? e o jack eh melhor tomar com agua gelada ...

Postado

ultimo dia do relato

Em um breve resumo do que achei do Jack3d :

nas 2 primeiras semanas o aumento de força e Pump foram incriveis , eu pelomenos nunca tinha tomado nada igual.

A recuperação eh otima , foi assim ate o ultimo dia de treino .

aconselho o jack para quem quer tomar um bom No2 e não quer gastar muito ...

agora vou começar a tomar o NANO vapor , vou esperar mais ou menos uma semana e meia para começar a tomar , vou postar aqui tambem !

para quem quiser acomanhar e perguntar , fiquem a vontade !

Postado

Entao... to tentando manter a alimentação certinha!

Mas acho que a agua ainda ta pouca, vou começar a tomar mais agua durante o dia, e antes do treino tambem!

Essa semana parei de tomar jack3d mesmo... semana que vem volto a tomar, e vou mandar mais agua pra dentro

Vlw!

ABRAÇO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...