Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D - Relato

Posts Recomendados

Postado

fla rapaziada,

Estou colocando meu primeiro relato de NO2(Jack3D) aqui no forum , fiquem a vontade em perguntar tentarei ser o mais objetivo possivel .

tenho - idade 23 anos, peso 78 kl e 1.78 de altura .

nunca tinha tomado nem um suplemento (somente BCAA e liquid amino) , porem treino a 4 anos , dei uma parada em julho 2010 e voltei a 2 meses atras ...

suplementação : Whey (Optimum) , BCAA (optimum) e Jack3D .

como ja comecei a tomar e estou hoje no 4° dia de treino vou falar resumidamente oque aconteceu nos 3 primeiros dias .

1° ,2° e 3° dias:

tomei 2 medidas do Jack , foi meio estranho porque depois de uma meia hora deu um formigamento no rosto , cabeça,nos braços .. mais não foi ruim não. Tambem deu uma puta vontade de sair correndo , não acho que foi Placebo porque tomo 40minutos antes do treino , só que tomei e assisti um pouco de televisão em seguida , passo meia hr e eu tinha ate esquecido que tinha tomado (a academia é do lado da minha casa) ai comecei a sentir tudo isso que falei ... quando cheguei na academia treinei peito e triceps.. foi um bom treino mais o que me surpreendeu foi a recuperação .. de 0 a 10 dou 9 !!

Hoje levanto no supino reto 30 kls , segundo dia de treino de peito e triceps to levantando 35 sem ajuda , 40 com ajuda .

assim , em resumo o primeiro dia e segundo (costas e biceps) foi legal , bom mesmo , pois não cansei , fora que o PumP animal , me o lhei no espelho , uma put diferença , agora não sei se é orque nunca tomei nada e treinava direto ou se é o jack mesmo ...

no 3° dia foi mais normal ... um leve almento de peso e recuperação animal ... só o que achei estranho nos outros relatos foi a aparição de veias , que no meu caso não aconteceu ainda .

bora pro proximo treino ...

Postado

VASCULARIZAÇAO normalmente demora um pouco com o Jack3D pareçe .

mais ele nao aumenta muito a VASCULARIZAÇAO ,

pelo oque eu vi nos Relatos dele .

Com Diciplina , Dedicação e Paciência eu sei que eu xego lá ...

No Pain ' No Again = )

Postado

estou terminando um ciclo de jack3d e nao gostei mt, não recomendo. supercharge infinitamente melhor.

dica: nao começe aumentando mt pois o corpo se acostuma a essas altas doses de estimulantes ficando cada vez mais necessário aumentar a dose. vá com calma no 1x, 1,5 x e 2x 2,5x e 3 x eu fui até 2x

Postado
  • Autor

desculpa pessoal , acabei pegando uma gripe ferrada , fiquei de cama 2 dias ,não conseguia nem ir ate o banheiro ... voltei antontem .

4° dia , em resumo foi muito bom ... to pegando 37 no supino sem ajuda(isso que eu levantava 30 com dificuldade a um mes atras),

pump animal, irreconhecivel ! a vontade de treinar ainda eh animal quando tomo o jack , estimula d+ para o treino

o mais incrivel é a recuperação que eh excelente , não do nem 20 segundos para voltar ao normal ... de 0 a 10 .. 10 com certeza.

5° e 6° dia ,

treinei meio doente , e foi surpreendente porque mesmo podre levantei para as costas puxando o triangulo de cima para baixo (esqueci o nome do aparelho) 85 kls , sendo que o aparelho comporta 100kls ... fora de serio ! levanto agora o que os bolados da academia levantam .

ou seja costas e biceps foi otimo, ja com o ombro foi meio ruim , agora não sei se foi a gripe , pois não parava de tossir meu , tava zuado aquele dia .

ontem

fiz peito e triceps,

estou quase 100% , o treino foi muito bom , 40 supino com ajuda , declinado 32kl.

recuperação dispenc comentarios , pump igual aos outros dias , estou sentindo um grande ganho na força , acho até estranho estar levantando tudo isso . o treino foi muito bom tambem devido a qualidade dele,todos exercicios feitos com qualidade manja? se eu posso resumir estes ultimos treinos em uma frase seria "melhor desempenho geral" .

colateral - a não ser o formigamento que da depois que tomo ( media de 20 minuos .. 15..) não tenho o que reclamar

obs: tive uma puta dor na lombar no final do 3° dia , insuportavel, agora eu não sei se foi por causa da mochila que tava pesada pra porr, ou se dormi de mau geito , mais nos outros foruns vi que um pessual reclamo dessa dor, acho estranho porque não senti mais nada , assim sendo associei a dor ao peso da mochila mesmo ...

ate aqui posso dizer que o Jack esta me surpreendendo , comparado com o xplode , aff , da vontade de chutar o xplode, ate dei o pote que tinha que estava na metade para um colega meu ...

malz ai , vou postar todo dia agora , essa gripe que ferro o squema ... lebrando que estou tomando BCAA e WHEY os dois da optimum , e alimentação , comendo bem pacas , dando preferencia para carne branca ... fora as varias barrinhas de cereal e lanchinho natural as vezes antes ou depois do treino .

é isso ai , em primeiro lugar comprometiomento com seu treino galera !!

Postado

E quanto tempo dura um pote de Jack3d ? Eu queria saber se além do que comentou ae(o formigamento), teve algum outro efeito colateral, algo que sintiu que fez mal, sei lá, nausea, tontura, qualquer coisa do tipo.

obs: Comprei um sabor uva =)

mas vou tomar só depois que acabar as aulas, pois trampar e ir pra academia fica muito corrido.

Ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré!

Postado
  • Autor

E quanto tempo dura um pote de Jack3d ? Eu queria saber se além do que comentou ae(o formigamento), teve algum outro efeito colateral, algo que sintiu que fez mal, sei lá, nausea, tontura, qualquer coisa do tipo.

obs: Comprei um sabor uva =)

mas vou tomar só depois que acabar as aulas, pois trampar e ir pra academia fica muito corrido.

então splinter, esse me falaram que dura um mes (tomando duas medidas dia) , assim cara , pelo andar da carroagem , acho que vai dar um mes certinho .

e efeito colateral.. meu foi só esse formigamento , mais assim , nem considero um colateral meu, foi mais uma sensação de poder no corpo manja? rs

toma ai meu , porque ate agora estou gostando dos resultados , bons ganhos .

Postado
  • Autor

estou terminando um ciclo de jack3d e nao gostei mt, não recomendo. supercharge infinitamente melhor.

dica: nao começe aumentando mt pois o corpo se acostuma a essas altas doses de estimulantes ficando cada vez mais necessário aumentar a dose. vá com calma no 1x, 1,5 x e 2x 2,5x e 3 x eu fui até 2x

então , no pote recomenda não passar de 3 medidas dia... acho que na ultima semana vo de 3 doses pra ver qual que eh , mais sei lah ... dependendo como for , se ate la estiver dentro do que pretendo ganhar nem almento a dosagem .

Postado
  • Autor

ontem foi ombro , trapézio e pernas.

fui na moral pq ia joga bola mais tarde , e como tinha trabalhado o dia todo achei melhor dar uma maneirada... só que chegando na hr do treino ...fiquei pilhado, ou seja , estourei d novo rs

meu , ombro foi o melhor treino da minha vida, levantei 5 kls a mais de cada lado na segunda repetição , foi animal, só o Pump que achei estranho , agora não sei se eh porque acostumei com um PUMP monstro outros treinos... recuperação , otima pra variara , cheguei em casa parecia que dava pra fazer tudo de novo meu amigo rs

obs: as veias deram uma saltada , um pouco fora do comum ...

HOje , Peito e Triceps , acabei de voltar do treino

meu , hj foi muito bom .. assim , não sei ate onde vai esse ganho de força , ta ate começando a me assustar , to meio preocupado com minhas articulações que não estão acostumadas com tanto peso.não sei se to falando merda , mais to meio preocupado , vo dar uma manerada , na medida do possivel claro rs..

oi maximo que ja levantei no supino que eu me lembre foi da ultima vez 35 cada lado sem ajuda , ultima serie com 6 repetições . hj na minha terceira co m 8 repetições 37,5 , sem ajuda nem uma .... vai vendo !

vo come ja venho termina o relato ...

Postado
  • Autor

continuando...

o treino de peio foi otimo , aumentei peso em todos exercicios, alguns com menos mais aumentei .

tricps foi sussa, fiz todos , só um escercicio sem aumento de peso , o melhor do treino de hj foi o Pump ,animal.

a recuperação ferrada, deu vontade de deixar o carro na academia e vim correndo pra casa ....

bora pro proximo treino , costas e bicps .

Postado
  • Autor

treino costas e biceps:

hj fui treinar depois do almoç , tomei o jack praticamante na hr que terminei o almoç.

no costas almentei 5 kls em cada exercicio , ainda sinto o ganho de força, mais a recuperação ainda é animal, simplismente não canso !

costas muito bom ... o treino de bicps foi melhor.

ja no banco scot almentei 10 kls , fiz cagando mais fiz...

ja na rosca alternada fiz normal, porem fiquei com a empressão de que podia levantar um pouco mais , e finalizando , fiz rosca direta , levantei 2,5kls a mais na ultima repetição.

o Pump hj foi loko, alias , esta sendo loko , pena que passando da catraca da academia volto ao normal.. mais blz .

assim, em um breve resumo do relato, des do dia que começ ate agora , os ganhos foram visiveis, força animal e baita resistencia . o Jack esta respondendo as minhas espectativas e ainda estou praticamente no meio do pote !

amanha falo mais ... alguem esta acompanhando?rs ..fiquem a vontade para fazer alguma pergunta ok?

Postado

To acompanhando cara...

O meu chega até sexta-feira, vamos ver se é tudo isso! ahuahuahauhauaha

E quanto ao ganho de pesa? ta ganhando peso?

Um abraço!

Suplementando : Jack3d + whey + glutamina + dextrose

Postado
  • Autor

To acompanhando cara...

O meu chega até sexta-feira, vamos ver se é tudo isso! ahuahuahauhauaha

E quanto ao ganho de pesa? ta ganhando peso?

Um abraço!

a meu , ate aqui foi 2 kls , mais asim.. isso não eh concreto , comec a comer melhor tambem e muita, muita agua .

mais sei lah ,ate aqui ta valendo a pena sim , não sei se eh meu corpo que adapto legal ao jack , porque vejo em alguns outros foruns e não da tanto efeito assim em 50% mais ou menos .

Postado
  • Autor

11° treino

ombro ,trapezio e panturrilha .

o treino foi normal, nada fora do esperado, fiz as series com um leve almento nos pesos , não tive um PUMP ferrado(ombro e trapezio né!) mais foi bom , repuperação 100% .

só o que acho que deu uma diminuida foi a vontade de treinar que no começ era animal , agora eh normal mesmo ...

Obs: hj senti umas formigações no rosto...

Postado

Um 2 kilos eh bastante coisa po!

O meu deve chegar até sabado.

To acompanhando aqui

Postado
  • Autor

12° treino Peito e Triceps,

treino muito bom ,vi qual eh o limite ! fiz 40 no supino (com uma leve ajuda) , foi bom , mesmo sendo a ultima da serie com apenas 6 repetições, mais arriei na 5 ° .

o treino de triceps foi bem rapido , recuperação muito boa , força.. acredito que começou a dar uma estagnada ja , mais ainda tenho um pequeno aumento de força .

agora o que achei estranho eh que em outros relatos todos falam que do começo até o final do ciclo a vontade de treinar eh enorme... comigo parece estar fazendo o efeito contrario .. moh preguiç de ir treinar meu ! diferente dos primeiros dias ..

uma coisa que mantem eh o PUMP , de 0 a 10 ... 7,5 .

13° treino costas e biceps

hj minha serie foi trocada, então não tenho muitas coisas para falar pois no primeiro da da troca tenho que conhecer os pesos ainda e talz , mais senti um bom aumento nas veias , apareceram um monte , agora não sei se eh pelo treino que mudou ou eleito do jack .

PUMP muio boa , RECUPERAÇÃO excelente , vontade de treinar ruim , FORÇA não vi muita diferença

ate aqui rapaziada , estou gostando do Jack ,meu corpo mudou de hj para o começ do ciclo assim respondendo minhas espectativas ...meu hj faço supino com 40 ! rs animal isso

obs: acompanhando o jack3d , whey protein - optimum e BCAA- Optimum .

abraço

Postado
  • Autor

fla galera... tem alguem acompanhando isso ?rs

treinei ombro, trpezio e panturrilha

hj o treino não foi bom , joguei bola antes de trinar, fui entrar na academia 2 hrs da manha e tomei o jack 5 minutos antes do treino ... em resumo meu trino foi um lixo , fora que passei mal no meio do treino , não sei se era por causa de alguma coisa que comi ,pelo horario , tomar o jack e treinar em seguinda... não sei o motivo , mais provavelmente foi um deles

tambem que o treino mudou , ai não tinha ideia da craga que conseguia levantar.. enfim foi ruim o treino

hj descanç

Postado
  • Autor

vou falar rapidinho o treino hj , porque estou saindo

peito e triceps

em resumo , acredito que o jack deu uma stagnada na forç... o pump voltou ao normal ja a resitencia e recuperação estão otimos! iguais ao dos primeiros treinos , vamos la o pote esta acabando rs

Postado

Faz um geral ae cara, doque tá achando, em relação à pump, vascu, força.

To mais interessado na força, acha que aumentou bem com ele?

Abraços

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado

nuss, pelo que to vendo 60 % das pessoas acham que o jack3d se tomar so o indicado não da o que realmente o produto apresenta!

acompanhando aki!

Mulher me chama de férias e vem gozar.!

Postado
  • Autor

nuss, pelo que to vendo 60 % das pessoas acham que o jack3d se tomar so o indicado não da o que realmente o produto apresenta!

acompanhando aki!

ak Snaker, eu tomei o indicado nas 2 primeiras semanas e deu um puta resultado (em relação a força ,pump e recuperação)

comecei a tomar 3 scoops porque senti que o efeito estava estagnando manja?

mais no geral ta fmz sim

Postado
  • Autor

Faz um geral ae cara, doque tá achando, em relação à pump, vascu, força.

To mais interessado na força, acha que aumentou bem com ele?

Abraços

meu, a força foi muito relativa... tipo , no geralzão , começ pegava 27,5 no supino reto.. hj faço sussa com 35... esses dias fiz 40 kls com ajuda!

então a força (pelo menos pra mim) aumentou consideravelmente

Pump, foi otimo nas duas primeiras semanas ... ja hj deu uma stagnada mesmo tomando 3 scoops dia

a vasc.. meu , não vi nem uma diferenç ...

a recuperação que é surpreendimente ! vc acaba o treino e quer voltar correndo (literalmente)pra casa !

comprei hj um pote de NANO VAPOR HARD CORE PRÓ-SERIES , vou terminar com este jack e esperar uma semaninha ai pra começ a tomar o NANOVAPOR .... bora treinar !

Postado

Acabei de terminar um pote do Jack3d. Gostei bastante! Dava um suadouro do kct e tirava completamente a fadiga! Além do mais, passei de 72kg para 76kg, o jack3d tem creatina.

Postado
  • Autor

fla pessual,

ontem treino puxado de costas e triceps

o tipo de treino que estou fazendo eh mais ou menos assim ... vo pro supino reto faço 8 , vo correndo para o crucific e faço 8 tambem .. faço 3 nesse esquema ... assim a carga de supino cai um pouco , porque se não, não consigo nem levantar os alteres depois para fazer o crucif.

mais o ganho de força deu uma stagnda ... não apareceu nem uma veia ainda rsr , e a recuperação excelente para variar .

o pump ta legal, agora não sei se eh pela mudanç do treino ou ainda efeito do jack ...

ontem me pesei , estou com exatos 79,5 kls e senti que perdi um pouco de barriga , pouquissima coisa pq sou magro ja , mais deu para ver que perdi alguma coisa sim .

falta bem pouco para acabar o pote , bora treinar !

Postado
  • Autor

bom descansei 2 dias , tava podre ...

peito e triceps..

realmente deu uma stagnada mesmo , não mudou nada , somente a recuperação que ainda esta boa , porem aumento de peso ,vontade de treinar,Pump.... normal.

Hoje foi o ultimo dia que tomei pois o pote acabou hj , foi alguns dias a menos do que planejei , mas devido ao numero de scroops da ultima semana .

amanha vou colocar tudo o que achei do jack e etc , to muito cansado hj

abraços!

Postado

Voltei aqui...

No primeiro dia que eu tomei, foi realmente muito boom!

Mas hoje mesmo, senti tontura, fraqueza, quase desmaiei na academia...

2 dias ja me aconteceu isso...

To preocupado com meu jack3d ;(

Abraço

Postado
  • Autor

Voltei aqui...

No primeiro dia que eu tomei, foi realmente muito boom!

Mas hoje mesmo, senti tontura, fraqueza, quase desmaiei na academia...

2 dias ja me aconteceu isso...

To preocupado com meu jack3d ;(

Abraço

então , como ta sua alimentação brother ?

tomando muita agua? e o jack eh melhor tomar com agua gelada ...

Postado
  • Autor

ultimo dia do relato

Em um breve resumo do que achei do Jack3d :

nas 2 primeiras semanas o aumento de força e Pump foram incriveis , eu pelomenos nunca tinha tomado nada igual.

A recuperação eh otima , foi assim ate o ultimo dia de treino .

aconselho o jack para quem quer tomar um bom No2 e não quer gastar muito ...

agora vou começar a tomar o NANO vapor , vou esperar mais ou menos uma semana e meia para começar a tomar , vou postar aqui tambem !

para quem quiser acomanhar e perguntar , fiquem a vontade !

Postado

Entao... to tentando manter a alimentação certinha!

Mas acho que a agua ainda ta pouca, vou começar a tomar mais agua durante o dia, e antes do treino tambem!

Essa semana parei de tomar jack3d mesmo... semana que vem volto a tomar, e vou mandar mais agua pra dentro

Vlw!

ABRAÇO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.