Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado (editado)

antes eu SEMPRE filava as duas primerias aulas da quinta feira, mas ai a cord. de disciplina falou que cada vez que fosse entrar atrasado na sala so entrava com autorização então se tivesse pego 3 autorizações pegava advertencia então parei .

ps: aulas de filosofia

Editado por ph3nix
  • Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

asuhuash aqui nao tem cordenaçao nao eu acho, pelo menos nunca encontrei nenhum eu entro com cartao magnetico e saio quando eu quero do colegio, mas nao apareço la desde outubro asuhasuhusahuash. recebi por carta que fui aprovado, pra voce ver como eles sao gente boa :)

Postado

caramba a mt tempo nao fikava tao ******** na academia... a guria foi faze abducao / aducao (akele q abre a perna) nunca sei qndo eh um ou o otro... e eu tava fazendo flexor de pé... pqp

Postado (editado)

auhsuhasuhs, eu to taradao direto na academia, ja tava antes so com a dura coloquei stano parece que otimizou a taradisse

Editado por SeuCuca
Postado

ontem eu não treinei e fiquei com sonaço! coisa de louco, parecia que tinha treinado... e o estranho que quando treino eu fico ligadão...

foda.

Postado

Bom dia fundianus de Bom Huumoooooooor

ontem eu não treinei e fiquei com sonaço! coisa de louco, parecia que tinha treinado... e o estranho que quando treino eu fico ligadão...

foda.

Eu já sou mais normal.

Mas hein hoje vai rolar umas historinhas lendárias ??Riariariaria

Postado

Bom dia fundianus de Bom Huumoooooooor

Eu já sou mais normal.

Mas hein hoje vai rolar umas historinhas lendárias ??Riariariaria

cê é mais normal né... haruharuhaurhaurharuh tô sabenu...

Sobre as histórias

Depende do tempo aqui no trabalho.

Postado

Aqui ta paradasso...

Então eu sou um cara mais sossegado que o pingo mas tbm tenho minhas historinhas...Afinal playsson que é playsson tem que ter algumas hitorinhas né

Tava em casa eu minha mãe dormindo, minha irmãzinha tbm dormindo eu e minha namorada assistindo filme dai agente começou a esquentar e agente foi pro meu quarto onde tava minha irmãzinha mas ela dorme que nem pedra...=P Dai derrepente minha mãe entra no quarto (Eu e minha namorada pelados já na ferpação) só balança a cabeça e diz da proxima vez pelo menos tira sua irmãzinha do quarto....AHUSUHauhauhsuhasuhsahuhua

Comecei a namorar cedo (burro pra caralho) por isso não tenho muitas historinhas pra contar...Agora soltero espero até o carnaval ter muitas historias pra contar...=D

Pingo vc já fez as contas de quanto + ou - vai gastar? Com hospedagem etc...Só pra ter uma base. Esse jurerê parece ser bem maneiro

Postado

Flaaaaa mulecadaaaaa!

Ontem fiquei fora pq tive treinamento de Brigada de Incendio... kkkkkkkkkkkkkk.

Como tao as coisas por aqui? Alguma novidade?

Abraços!

Postado

Já sim...

Minha mãe tem casa lá.

mas eu e minha mulher vamos pra hotel mesmo, porque minha mãe não vai pra lá e não estou afim de arrumar confusão lol...

o valor da hospedagem mais aluguel do carro pra todo o carnaval ficou muito barato, porque a gente tem aquele programa RCI conhece? (de hoteis 5 estrelas e mimimimi) a gente paga um valor... tipo 9 mil reais e ae tem direito de usar x semanas em qualquer lugar do mundo que esteja conveniado.

mas sempre programas de 7 dias. ou seja só posso ficar no minimo e no máximo dias.

ae a gente reservou o hotel certinho já tendo pago adiantado esse programa e contando com o carro, vamos levar 3500 pra gastar.

se passar vai o cartão, mas a idéia é não passar...

Postado

Flaaaaa mulecadaaaaa!

Ontem fiquei fora pq tive treinamento de Brigada de Incendio... kkkkkkkkkkkkkk.

Como tao as coisas por aqui? Alguma novidade?

Abraços!

sim leia lá atrás meus relatos da época de playsson!

to adiantando aqui pra ver se dá pra contar o lance de buzios, imaginem 3 neguinhos comemorando os 18 anos, o carro novo e a entrada na faculdade + um francês maluco de 23 anos + uma aposta retardada (quem pegasse mais mulher PEGÁVEL teria 10% do valor da viagem bancado pelo resto da galera)...

tudo isso e muito mais na sessão da tarde da galera do fundão!

Postado

sim leia lá atrás meus relatos da época de playsson!

to adiantando aqui pra ver se dá pra contar o lance de buzios, imaginem 3 neguinhos comemorando os 18 anos, o carro novo e a entrada na faculdade + um francês maluco de 23 anos + uma aposta retardada (quem pegasse mais mulher PEGÁVEL teria 10% do valor da viagem bancado pelo resto da galera)...

tudo isso e muito mais na sessão da tarde da galera do fundão!

Com sua mulher indo junto contigo, tu espera mesmo não usar o cartão? KMXSAMKMKASMXAS

Depois conta essa história aí Pingoooooooo!

Coé Marinho, brigada de incêndio? Virou bombeiro? Pegou na mangueira é? kkkk :P

Postado

Fala ae Douglinhas,

Mlke ontem peguei na mangueira, ashuashuashuashashu, da hora dimais o role, a casa que voce entra pegando fogo com fumaça é mto foda, da um mal estar monstro la dentro, mas consegui ir de boa!

Quem tiver a oportunidade de fazer, faça que vale muito a pena, e + conta mt no curriculum!

Abração a todos!

Postado

funny-pictures-Muahahaha.jpg

Fala ae Douglinhas,

Mlke ontem peguei na mangueira, ashuashuashuashashu, da hora dimais o role, a casa que voce entra pegando fogo com fumaça é mto foda, da um mal estar monstro la dentro, mas consegui ir de boa!

Quem tiver a oportunidade de fazer, faça que vale muito a pena, e + conta mt no curriculum!

Abração a todos!

Quer dizer que ocÊ pegou na mangueira do outro cara e ainda baixou o fogo da casa toda?

deu um mal estar quando tavam dentro?! pô cara me livra dos detalhes sórdidos carai!!!

que isso moleque tá com fogo no rabo hein!

demon1%20baby%20oopsy%20daisy.jpg

Com sua mulher indo junto contigo, tu espera mesmo não usar o cartão? KMXSAMKMKASMXAS

Depois conta essa história aí Pingoooooooo!

ela mesmo soltou essa:

"amor eu vou junto.. pode preparar as contas!"

ahruahruahraurhaurhuarh cara de pauuuu

Postado

huashuahuashuasashuhasuas porra Pingo vc leva tudo por trás mesmo em?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

MAS PAPO SERIO!

Quem nunca fez deveria fazer, se voces nunca entraram num incendio cara, sem instrução o Panico é fatoooooooo!

Tem que saber respirar, como respirar... é mto foda...

Valeu mt, meu olho ta ardendo de escrever isso e lembrar da casa incendiada...mto foda!

Postado

Seis tao zuerão hoje PQP!

Ae lecada... vejam minha duvida:

1) Hj tem uma balada cheia de cocotas, quero mt ir, mas o pico onde é eu num curto e amanha tenho que trampar...

O que devo hacer?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

MAS PAPO SERIO!

Quem nunca fez deveria fazer, se voces nunca entraram num incendio cara, sem instrução o Panico é fatoooooooo!

Valeu mt, meu olho ta ardendo de escrever isso e lembrar da casa incendiada...mto foda!

Zuação a parte, deve ser bom mesmo saber se comportar em momentos de tensão assim.

Porque a reação da grande maioria é entrar em pânico, aí que começa a merda.

Maaaaaaaaaaaaaaaaas, foi mais um pro saco do papai noel né Marinho :lol:

1) Hj tem uma balada cheia de cocotas, quero mt ir, mas o pico onde é eu num curto e amanha tenho que trampar...

O que devo hacer?

Vá só pra farpar todas as cocotas possíveis, e tenta voltar o mais cedo possível ' kkkkk :lol:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

MAS PAPO SERIO!

Eu trabalho num lugar que é fogo ardendo o tempo todo.

Não é puteiro.

Nem sauna gay...

é uma siderurgica.

O que devo hacer?

Na época de solteiro eu já fui várias vezes bebado pro trabalho, foda era beber água toda hora e aquele ranso de cachaça saindo no suor

Postado

Isso q eh foda Pingo, o dia seguinte mata mano!

Cachaça no sangue, ressaca, trampo chato, e amanha tenho reuniao as 9:30 veio, imagina chegar breosco na reuniao, ainda com pessoa da gringa... foda, acho q vo abortar hje!

Ficar meio suave, cipa sair pra jantar com uma cocota fixa ai... tranquilidade!

Caraio ja tamo com 143 paginas que sucesso! Que Playssitude!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...