Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

ae você vem cheio de gordura, digo, ofensas pra cima de mim. eu não te ofendi não fofinho.

agora ofendo sim, porque você é muito sem noção.

sai pra lá doidão...

eu hein...

o tópico não foi fechado pro minha causa não. aliás muito pelo contrário fui um dos poucos que levou seu tópico a sério.

A unica hora que zuei, zuei o Thor e não você.

mas sério você é muito doido, e olha, não disse que você é muito gordo, disse doido.

porque veio aqui atirando pra todo lado a toa.

tá perdidão ae. te cria.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to mo serio querendo apaziguar mas me mijei de rir

pqp pingo vc é idolo, uhsahuashuashushuashuashuas

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 558,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fritz e pingo são duas pessoas diferentes cara...

eu não briguei com ninguém...

Faminto, a menina de 16 anos é ioio, vai pra um lado e pro outro né?

ela ´pe virgem? se for nem da mais papo?

se não for. come ela e some hauahruahr

se bem que ela tem 16 né? quanto cê tem?

dependendo, manda uma mensagem pra ela dizendo que agora não dá que a menina que você tá pegando te respeita e não quer isso.

ou deixa ela de molho, pra virar gado.

Sim Pingao, é ioio hahaha e nao é virgem não cara!

Ela tem 16 e é MUITO bobinha pra certas coisas, eu tenho 17!

Isso que eu tava pensando antes, dá um chega pra lá pra ela aprender a respeitar..

Mais como os caras falaram, é melhor eu dexa de lado a questao da moral e farpar se nao depois eu acabo me arrependendo.

Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

Postado

sem brigas aqui se nao vao fechar que nem ja aconteceu uma vez..........

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

Qualé Pingo? Tá insinuando que eu briguei com alguém?

ahruarhuarh eu não.

é que ele me chamou de você e te chamou de eu.

eu só disse que eu não briguei com ninguém.

hruahruahr não necessariamente disse que você brigou.

mas teve o lance lá com o homem da conspiração dos suplementos hehehehe.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

kkkkk devo concordar com o pingo, manolo vc criou um topico com um bf meio altinho ele so foi verdadeiro..

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

Está chovendo granizo aqui, oloko!

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

ahruarhuarh eu não.

é que ele me chamou de você e te chamou de eu.

eu só disse que eu não briguei com ninguém.

hruahruahr não necessariamente disse que você brigou.

mas teve o lance lá com o homem da conspiração dos suplementos hehehehe.

A culpa é do Ravinho então que chamou vc de eu e eu de vc.

Eu tb não briguei com ninguém, só fui anotando o que o "homem da conspiração dos suplementos" ia falando. kkkkkkkkkkk

homem da conspiração dos suplementos foi phoda euhauah4328e8y8uheae324

ratomalhando.gif
Postado

Sim Pingao, é ioio hahaha e nao é virgem não cara!

Ela tem 16 e é MUITO bobinha pra certas coisas, eu tenho 17!

Isso que eu tava pensando antes, dá um chega pra lá pra ela aprender a respeitar..

Mais como os caras falaram, é melhor eu dexa de lado a questao da moral e farpar se nao depois eu acabo me arrependendo.

ah porra cê tem 17 cme e come ela e some.

assim você se vinga do que ela fez, ainda prova ela e deixa ela aprendendo que tem que tratar melhor os outros senão vai servir de reserva de prora mesmo.

=-=-=-

hahaha desculpem, tô calmo, só respondo mesmo porque fico injuriado nessas de levar acusação quando nem fiz nada.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Autor

Porra vcs querem que fechem o tópico?

Vou pedir pro DraggO me dar um poder dentro do Tema Livre, só pra acabar com essas picuinha!

ravinho ta chegando agora e ja querendo arrumar confusão po!

sacanagem, tu é gente boa, mas ta forçando a barra amigo!

Editado por MarinhoBF (veja o histórico de edições)

Postado

Desculpem gente, é q hj eu to com um frio da peste kkkkkkkk

recife é quente que dói..

qria eu estar no friozinho "natural", sem ser no ar condicionado..

por isso q eu adotei o naturismo lá em casa..

ficar sozinho, pra mim, é igual a ficar nuzão!!

:D

uahauhauhuahuahuha...

NETO - TURMA DO FUNDÃO FAN #14

Postado

ae você vem cheio de gordura, digo, ofensas pra cima de mim. eu não te ofendi não fofinho.

agora ofendo sim, porque você é muito sem noção.

sai pra lá doidão...

eu hein...

o tópico não foi fechado pro minha causa não. aliás muito pelo contrário fui um dos poucos que levou seu tópico a sério.

A unica hora que zuei, zuei o Thor e não você.

mas sério você é muito doido, e olha, não disse que você é muito gordo, disse doido.

porque veio aqui atirando pra todo lado a toa.

tá perdidão ae. te cria.

EI EI EI EI ?!?! QUEM É VOCÊ PRA ZUAR MEU AMIGO?

Editado por Fanático forever (veja o histórico de edições)

Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!

40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

vibe.gif

Postado

Está chovendo granizo aqui, oloko!

cara eu era moleque e choveu granizo, foi a primeira vez que via isso.

sai gritando pelo quintal: "é neve mamae é neve!!!" tava chovendo cara pedregulho, tomei uma na testa e voltei chorando: "buaaaaa, neve dói mamae, neve dói!!!"

eu tô falando que sou pior que avô, tenho altas histórias idiotas minhas haurhaurhaurh.

Postado

EI EI EI EI ?!?! QUEM É VOCÊ PRA ZUAR MEU AMIGO?

Aee Fanticuzão você é o pacato?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

brinks :D

Postado

cara eu era moleque e choveu granizo, foi a primeira vez que via isso.

sai gritando pelo quintal: "é neve mamae é neve!!!" tava chovendo cara pedregulho, tomei uma na testa e voltei chorando: "buaaaaa, neve dói mamae, neve dói!!!"

eu tô falando que sou pior que avô, tenho altas histórias idiotas minhas haurhaurhaurh.

kkkkkkkkkkkkkkkk

vai me dizer agora que já colocou a lingua no fio eletrico depois do banho ?

não pingolino, não sou esse ai.

Sou o Fanático Sicupira filho do Carlão Sicupira

Editado por Fanático forever (veja o histórico de edições)

vibe.gif

Postado
  • Autor

Owwwwwwww owwwwww owwwwww

eu nao tinha lido isso...

qm é vc Pingo pra zuar o meu irmão???????????????????????

Thor me chama no rádio...

Postado

puta merda lembrei agora que quando eu era novinho e vi granizo pela primeira vez eu peguei um pote de nescau e guardei tudo dentro AUHAIUAHIAUHIAUHA

To mudando assunto pra acaba com a discussao asiudhiaushdiuashdiuas

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

vai me dizer agora que já colocou a lingua no fio eletrico depois do banho ?

essa não.

mas já eniei o dedo na tomada do aquario e fui jogado do outro lado do quarto ahruahruarhuarh.

foi bom que faltei a aula hahaah.

já perdi a unha porque um gordão passou de skate em cima do meu dedo e já explodi um daquelses foguetes, fogos, sei lá o nome de festa junina (fogos de artificio, ok ok) preso num cabo de vassoura e virado ao contrário, ou seja a parada explodiu na minha mão, eu fiquei todo queimado.

Foi lá na fazenda haurhaurharu.

eu quando moleque fazia muita merda... e ainda ouço que era santinho ahruahruahr

Postado

19 Usuário(s) estão lendo este tópico

16 membro(s), 3 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

Faminto,Fritz,Gibbon,Pingo,Fanático forever,ravinho,ph3nix,dpmn,douglasrch,Miguelito,Eduardoo,SeuCuca,Bradocky,Janinha,Limaa,Bibiano

eita cacete! :blink:

Postado
  • Autor

19 Usuário(s) estão lendo este tópico

16 membro(s), 3 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

Faminto,Fritz,Gibbon,Pingo,Fanático forever,ravinho,ph3nix,dpmn,douglasrch,Miguelito,Eduardoo,SeuCuca,Bradocky,Janinha,Limaa,Bibiano

eita cacete! :blink:

tu tinha q ter visto qnd começou o topico com 54 membros lendo... ahahahahaha era alegria, umas 20 pags por tarde kkkk.

Ow...qnd vc guardou o granizo...derreteu?

Postado

Owwwwwwww owwwwww owwwwww

eu nao tinha lido isso...

qm é vc Pingo pra zuar o meu irmão???????????????????????

Thor me chama no rádio...

Thor tá ocupado pegando na espada.

vejam fotos em tempo real:

heman.jpg

tu tinha q ter visto qnd começou o topico com 54 membros lendo... ahahahahaha era alegria, umas 20 pags por tarde kkkk.

Ow...qnd vc guardou o granizo...derreteu?

dúvida bastante pertinente.

espero que ele responda, fiquei muito curioso quanto a isso.

Postado

Marinho e Pingo: cara, se eu falar que é verdade..por incrivel que pareça o granizo derreteu! Fiquei alucinado vendo aquilo!

spray_trollface_copy.png

Postado

Bons tempos quando se iniciou o tópico, geral compartilhando informações desnecessárias :rolleyes:

Até o Frito tá postando aqui denovo :D

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado
  • Autor

Bons tempos quando se iniciou o tópico, geral compartilhando informações desnecessárias :rolleyes:

Agree!

Postado

Marinho e Pingo: cara, se eu falar que é verdade..por incrivel que pareça o granizo derreteu! Fiquei alucinado vendo aquilo!

spray_trollface_copy.png

co co como assim derreteu ?!?! eu sabia, desde aquela época já tinha aquecimento global derretendo gelo! maldita terra cuidada pelos homens.

Alo marinho, acabei de comprar 1 lote de ação da Ricardows Eletro (Growth quebrou a empresa dele de suplementos, logo ele vendeu todo o estoque e fez essa ricardows eletro, muito boa a empresa por sinal)

vibe.gif

Postado
  • Autor

co co como assim derreteu ?!?! eu sabia, desde aquela época já tinha aquecimento global derretendo gelo! maldita terra cuidada pelos homens.

Alo marinho, acabei de comprar 1 lote de ação da Ricardows Eletro (Growth quebrou a empresa dele de suplementos, logo ele vendeu todo o estoque e fez essa ricardows eletro, muito boa a empresa por sinal)

hahahahahahahahah cara a Ricardows Eletro deve estar indo bem agora, o Ricardo sempre teve um tato especial para os negocios! Mas é q realmente, brigar com a Growth eh algo surreal, fora do comum...

é Globo vs Tv Senado...sem comparação!

Aliás cara, estou de olho num investidor internacional ai... CyberTech Supplements... creio que com uns R$ 500.000,00 consigo comprar algumas ações desta empresa muito importante!

PS; Estou amando minha Ferrari nova!

Postado

Vai querer fechar o tópico seu mané?

Respeito é bom e todo mundo gosta, criança...

O próximo "Frito" que eu ler vou dar report, está avisado.

Háááá! Pegadinha do malandro! :lol:

ratomalhando.gif
Postado
  • Autor

Quero ver quando o "beijo no popô" ver a quantidade páginas que teve hoje... DUVIDO q ele vai ler tudo! ele vai simplesmente mandar um:

sakkpAOSkASASkoaskpaskasoasokopas.

e falar q o ravinho tomou ADE!

kkkkkkkk

15 Usuário(s) estão lendo este tópico

12 membro(s), 3 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

Miguelito, MarinhoBF, SantiagaO, Faminto, SeuCuca, dpmn, Bradocky, Pingo, jucajaime, Gibbon, Eduardoo, Janinha

falando no nosso amiquinhoooooo

kkkkkkkkkkkkk

Postado

Marinho e Fanatico já pegaram o vôo! Peguem vocês também!

blog%2B3.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.