Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 558,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

20ticomer

acorday bandigayyyyyyyyyy :)

aproveita e volta dormir seu imundo !

some ja daqi!

brinks :rolleyes:

Relato NO Shotgun

pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13

Postado

fanático, """"CALA A BOCA SEU VIRGEM!""""" vc disse que me ama naquela atualização minhaaa

:angry:

você ainda lembra flor ? oohhhn assim eu não aguento, me derreto todaaaaaaaaaaa

Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!

40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

vibe.gif

Postado

fanático, """"CALA A BOCA SEU VIRGEM!""""" vc disse que me ama naquela atualização minhaaa

:angry:

:o

você ainda lembra flor ? oohhhn assim eu não aguento, me derreto todaaaaaaaaaaa

AmigoFofoFig.jpg

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

ta uma put* falta de sacanagem esse topico em!

Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

Postado

ta na baladis ué sabado a noite

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

existe algum jeito de com uma foto, eu descobrir o nome de uma pessoa de forma rápida?

queria saber o nome dessa mina da minha assinatura.... :rolleyes:

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

GAbriel agora q vi o bafafa do topico da Fitness lá... ué q vc ta fazendo aqui ainda?

:lol:

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

To de kara... perdi a data do concurso pra salva vidas e agora só tem o temporario mas é foda... ganha 1 salario min regional é tenso pq gasta muito dinhero com exame de saude... n sei se vou fazer

Postado

To de kara... perdi a data do concurso pra salva vidas e agora só tem o temporario mas é foda... ganha 1 salario min regional é tenso pq gasta muito dinhero com exame de saude... n sei se vou fazer

concurso pra salva vidas?

onde issoae manolo?

Relato NO Shotgun

pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13

Postado

RS fexou inscricao ontem... pior q eu perguntei la no emprego pra alguem se ja tinha tido o concurso e afirmaram q sim parec... fora q eu esqueço de ver as coisas... ai ja viu

Postado

igor largou de vez o power ou vai ficar agora com o treino "power-bodybuilding" ?

larguei de vez !

tive uma lesão aqui no joelho devido ao treino de power/força/powebuilding como dizem. Ainda bem que tá resolvendo.

Então pelo menos por uns 2 meses, ja que tenho a base de massa muscular eu to focando mais num treino metabólico e cardio pras partes que eu considero que estão boas e nos meus pontos fracos to fazendo um trabalho pra corrigir eles.

Postado

to pensando se faço o concurso ou nao

EDIT: quanto tempo a cocaina eh detectada no exame toxicologico?

unha/cabelo/urina?????????????????????????????

A cocaina gera 2 metabolitos 1 que pode ser detectado em até 5 dias, e o outro em até 21 ( via sangue/urina )...Já no cabelo pode detectar até 90 dias após o uso porém tbm pode dar falsos positivos visto que o contato com quem usou coacina no dia pode acontecer de particulas cairem no seu cabelo e sei la o que, dando falso positivo. ( Foi o que o meu médico disse )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.