Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

huashuasahusuasuas achei essa foto mt da hora!

FARMACO poderia ser meu sobrenome sim Silvão kkkkkkkk.

PUTZ BIBI, MANDA LOGO ESSE FUCK YEA AI por favor ashuhuasuhahus

ansioso pela Sabrininha

Abraços

Editado por MarinhoBF
Postado

Não sei o significado oculto dessa assinatura "your mom" que voces tão usando............... mas por favor, vamos tirar isso aí pq é uma atitude ofensiva e DEMAIS desrespeitosa, principalmente pra quem nao participa desse topico inutil aqui e dá de cara com um negocio desses: 1264ax.gif

Muito obrigado pela compreensão. <_<

Postado

hahahahahahahahah mano por favor, nos poupe desse video apenas relate que nojo mano!

mas formou muito pus cuca?

*

MAMILOS:

Amo: Róseos, pequenos ou médios, com o bico pequeno!

Odeio: RODELA DE SALAME, pretos e bicudos!

*

Agora aqle Salame feito de chocolate e biscoito de maizena é mt fera! hummm ashuashhuasas

mano acho que formo, to indo hoje no medico pra ver se vo tomar anti biotico ou drenar, mas e uma dor muito incrivel cara auhuahu tipo se eu do risada ja doi essa merda, pra dormir tambem e horrivel. ta uma bola que da metade do meu gluteo sauhasuhasuhau

Postado

Não sei o significado oculto dessa assinatura "your mom" que voces tão usando............... mas por favor, vamos tirar isso aí pq é uma atitude ofensiva e DEMAIS desrespeitosa, principalmente pra quem nao participa desse topico inutil aqui e dá de cara com um negocio desses: 1264ax.gif

Po Draggo, nem tem nada de significado oculto nem nada, é só um GIF mesmo. Infelizmente vamos tirar já que você é Moderador, e acha que isso é ofensivo, não vamos deixar de respeitar as regras do fórum.

Mas esse tópico nem é inútil, vários moderas frequentam aqui, as vezes até comentam, é só você procurar que vai achar uns coment's do craw, rodts, leandro, alguns vendedores também frequentam e postam. Então nem acho que seja tão inútil assim, acho que é mais um lugar pra confraternizar com o pessoal, tirar um pouco do stress do trabalho e vida, e relaxar mesmo.

Mas não se preocupe vamos tirar a assinatura.

Postado

DraggO,

O tópico pode ser inútil na sua visão, mas pra galera que frequenta aqui, com certeza se diverte e pode falar a besteira que quiser sem poluir tópicos interessantes e com questões sérias! :D Mas beleza...

Já retiramos o gif, não significava absolutamente nada, apenas era engraçado o bonequinho!

Valeu!

Abraços!

Postado

NAAAAAAAAAAAAAAAAASSAAAA MANOOLOS

2 DIAS DE PIAABA, TAVA ATÉ COM SAUDADES

me fudi demais, que isso... fui num churrasco com um brother, lá na PUTA QE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUU

cheguei lá, tinha umas mina daora, galera colou em peso, muita cachaça....

resultado... depois da pegação bateu o colateral...

resumindo... a galera toda foi embora e ficou eu, um colega e um casal de minaaaas pra ir embora com esse maluco ae

o carro do cara quebroooooooooooo manolaagem, alguem me fala como?????

perdi um dia de trabalho! minha chefa COMEU O MEU RABOOOOOO

estou triste... :mellow:

vo ter desconto no salário, ae fudeu RIARIAIRAIRAIRIAIRIA

mas tudo bem... figado tá devolta... pronto pra otra...depois eu agrado a dona....

aaah manolinhowzzzzzz

Postado

Se é que me entendem:

boring.jpg

E digo mais:

6boring.jpg

=-=-=-=-=-=

Outro dia véi, vi um negócio muito engraçado, o cara era o maior frangão, frangão mesmo, mas não tinha espelho em casa parece, se achava fortão... mó comédia ahuhaurahurha

Postado

tem um maluco na academia que é grande, deve ter uns 47 de braço por ai, mesmo estando escrito na testa dele "eu tomei homegenim". O braço do cara é parece uma coxinha, totalmente retido.. parece que vai explodir de tanta água kk.. mas isso nao vem ao fato.

Tava vendo o orkut duma coroa gostosa da academia e ele tava la nos visitantes. O nome do maluco deve ser roni, ronaldo ou algo do tipo assim, ai o bonitao vai e me poe como nome "Roni Colleman"

kkkkkkk

ê falta de noção!

Postado

Artificial pra mim é ki suco.

Mulher é boa ou não boa.

e pra quem não gosta do comentário de maxo, que seja macho pra vir aqui em BH e cortar meus bagos pra eu falar como uma fruta. enquanto não acho ninguém maxo o bastante pra isso continuo destilando minha testosterona.

Não vou ficar mulherzinha só porque x ou y querem.

nenhuma mulher deixa de ser um porre de TPM só porque a gente homem, não tem essa merda.

O bichin folgado!

Ah se perereca desse em árvore, eu nem olhava pra cara de muita mulher ae!

Postado

Artificial pra mim é ki suco.

Mulher é boa ou não boa.

e pra quem não gosta do comentário de maxo, que seja macho pra vir aqui em BH e cortar meus bagos pra eu falar como uma fruta. enquanto não acho ninguém maxo o bastante pra isso continuo destilando minha testosterona.

Não vou ficar mulherzinha só porque x ou y querem.

nenhuma mulher deixa de ser um porre de TPM só porque a gente homem, não tem essa merda.

O bichin folgado!

Ah se perereca desse em árvore, eu nem olhava pra cara de muita mulher ae!

De acordo

Postado

pra quem nao sabe, peito de disco é o famoso peito da areola grande, é de broxar :(

domingo sai com a minha mina, pela primeira vez vi ela de tomara que caia.. uma decepção, peito dela é mo caido.. agora pq eu nao sei, ja que ela nunca foi muito gorda. Parece peito de ex-obesa que quando emagrece fica aquilo caido, devagaríssimo.. perdeu uns pontos no meu conceito kkk..

Quando lembro dos peitos da minha ex bate uma saudade... eram perfeitos e naturais :(

Postado

pra quem nao sabe, peito de disco é o famoso peito da areola grande, é de broxar :(

domingo sai com a minha mina, pela primeira vez vi ela de tomara que caia.. uma decepção, peito dela é mo caido.. agora pq eu nao sei, ja que ela nunca foi muito gorda. Parece peito de ex-obesa que quando emagrece fica aquilo caido, devagaríssimo.. perdeu uns pontos no meu conceito kkk..

Quando lembro dos peitos da minha ex bate uma saudade... eram perfeitos e naturais :(

Manda ela pra mim que deixo eles durinhos pro cê.

tenho um treino muito bom pra tetas.

Postado

Pingo é muito machinho pela net... qria ve a vida dele por um dia lá com a nega véia

kkkkkkkkkkkk

e sobre a sabrininha ainda preciso faze uma montagem hUIAHIUHASIUEH

Postado (editado)

faz logo ae bibi descupado kkkkkkkkkkkkk

So falo uma coisa...

nada é mais feio q teta preta, ou teta de rodela de salame...

salame? tu nao quiz dizer TOMATE? (akeles ultra big hardcoar)

e tem otro tipo de mamilo q ngm falo ai ainda... de certo ainda nao viram pq eh toskao

Editado por Bibiano
Postado

Pingo é muito machinho pela net... qria ve a vida dele por um dia lá com a nega véia

kkkkkkkkkkkk

e sobre a sabrininha ainda preciso faze uma montagem hUIAHIUHASIUEH

Cê tá tirando mano, então é nois que cê treta ae nas parada.

vem cá pra eu te puxa na real rapah.

bibichano tá querendo ver o pingo fisting.

Postado

faz logo ae bibi descupado kkkkkkkkkkkkk

So falo uma coisa...

nada é mais feio q teta preta, ou teta de rodela de salame...

eu não ligo pra teta feia não. juro mesmo, sou carniceiro mesmo.

uma vez peguei uma puta da cristal que a porra da teta dela saia um leitinho cabuloso lá. Me disseram que era puz depois haurahruahruahruahr. todo mundo daquele fórum "gpguia" que saiu com ela comentou a mesma coisa.

A menina mulatona com peitão e bundão, comi ela até legal, mas não valeu o preço e a propaganda.

mas porra corpo dela era demais, pena esse puz ae...

ah, eu não ligava pra ir em puta não, era só me levar pra esses puteiro, me deixar bebado que tava lá tirando as verdinha da carteira pra essas moças.

pra mim a pior coisa é pele ruim, me tira o tesão aquelas muié cheia de pereba na pele ahruahruarh

Postado

Salve galera !!

to desanimado pra caralho !

minha tpc começou e to com o punho quebrado (fratura no escafoide) cai jogando a final da copa dos hospitais aki de sp, ai dpois bebado cai em ksa com o msm punho no chão ai to trabalhando e nao posso treinar por 15 dias em plena tpc !!

pqp !

Postado

Salve galera !!

minha tpc começou e to com o punho quebrado (fratura no escafoide) cai jogando a final da copa dos hospitais aki de sp, ai dpois bebado cai em ksa com o msm punho no chão ai to trabalhando e nao posso treinar por 15 dias em plena tpc !!

pqp !

Putz Edu...

vai treinando o PUNHO AI NO BANHEIRO q melhora

Postado

Salve galera !!

pqp !

Caraca Du q merdaaaaa manooo!

vai fazer qnts dias de TPC? 21 ou 28 da SERMS?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...