Postado 7/11/2010 às 04:31 11/7, 2010 treino para ecto ola gente eu quero uma sugestão de um treino q ajude a alargar minhas costas tempo de treino: 9 meses altura: 1,79 peso: 68 kg (so um pouco magro) idade 18 anos tipo eu estava fazendo remada curvada remada sentada remada curvada com halteres barra fixa pela frente nesses 9 meses as costas deu uma divisão legal contando q eu era um sedentario ficava em ksa sem fazer nd não fazia um exercicio fisico e de la pra ca as costas tipo deu uma dividida mais ainda estão a mesma coisa e eu quero mudar tenho uma (boa dieta e boa suplementação para evitar o povo falando q o mais importante é a dieta) minha duvida em relação é so ao treino vai ai um q eu fiz mais preciso de sugestões pulley costas(puxada costas) pulley frente remada curvada pulley com puxador(puxada fechada) obs:não faço levantamento terra por falta de conhecimento e ninguem q intenda para me ensinar e não sei se o nome dos exercicios estão certos fonte
Postado 7/11/2010 às 05:18 11/7, 2010 Terra é basico cara, da uma lida https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/27/levantamento-terra/#more-268 abraços No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 7/11/2010 às 13:17 11/7, 2010 faz 50 reps de barra fixa q metade do treino de costas ja vai ta feito fax umas 6~8 series ate vc conseguir completar essa quantidade e faca como primeiro exercicio Propaganda não autorizada.
Postado 7/11/2010 às 13:26 11/7, 2010 Cara, sua divisão de treino é como?! Na minha opinião os melhores exercícios de costas são: - Terra - Barra Fixa (pegada mais aberta possível) - Cavalinho e Remada Curvada Sobre a execução do Terra, eu também não tive absolutamente ninguém para me ajudar. Aprendi vendo inúmeros vídeos no YouTube e fiquei mais ou menos uma semana com cargas bem leves (tipo 10Kg de cada lado) só para aprender o movimento. Como é um movimento natural, acho que você não vai ter problema. Uma dica valiosa é usar a cinta (a não ser que você se sinta confiante suficiente para não usá-la). Começa devagar que você aprende rapidinho.
Postado 7/11/2010 às 17:25 11/7, 2010 Autor Terra é basico cara, da uma lida https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/27/levantamento-terra/#more-268 abraços cara o terra não é o basico, o basico é a minha coluna e terra é um dos exercicios q mais tem risco de lesionar a coluna principalmente se feito de forma errada !
Postado 7/11/2010 às 18:02 11/7, 2010 cara o terra não é o basico, o basico é a minha coluna e terra é um dos exercicios q mais tem risco de lesionar a coluna principalmente se feito de forma errada ! Listen to yourself. Vc pretende fazer de forma errada? /quit
Postado 7/11/2010 às 18:12 11/7, 2010 Autor eu não pretendo fazer não sei da forma certa se eu tentar provavelmente vai sair errada e eu não quero arriscar minha coluna
Postado 7/11/2010 às 18:15 11/7, 2010 mxxx eu também tenho o mesmo problema , eu falei com meu instrutor e ele disse que é desnessesário terra, eu sei que é importante ! Porém eu não tenho uma ajuda , uma instrução tenho medo de arriscar.No seu caso eu faria : Barra fixa pela frente Serrote com halteres Pulley costas Remada baixa abraços TODOS EXERCÍCIOS QUE VOCÊ PODE FAZER APENAS COM UMA BARRA , UNS HALTERES E UMAS ANILHAS E UM BANCO RECLINÁVEL
Postado 7/11/2010 às 18:25 11/7, 2010 Ao meu ver, independente da sua divisão de treino, porque isto tem de ser verificado. Importante pra mudar suas costas: - Barra fixa pegada pronada pela frente. - Cavalinho - Remada sentado (pegada pronada aberta) ou Remada curvada - Terra (se você estudar em videos irá saber fazer, comece com pouco peso) No mais, tire da cabeça que tudo você irar fazer errado, tem 4893894 videos no youtube e no fórum pra você aprender. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 8/11/2010 às 14:55 11/8, 2010 Meu treino de costas tá assim: Levantamento terra - 3x6-10 Barra fixa - 3x6-8 Puxada à nuca - 3x6-8 Pull over - 3x8-10 voltei da academia às 11h e minhas costas não prestam pra nada rs. Experimenta fazer algo parecido com esse treino ai.Sugiro trocar o Pull over por Remada cavalinho. Hoje fiz 4 reps do dead lift com 50kgs na terceira série(pouco, eu sei, mas tô aumentando).Brother, deadlift pega desde os gluteos até o trapézio.Para com isso, passa umas 2 horas vendo videos no youtube sobre levantamento terra e aprende. Se eu fosse esperar por instrutor eu nem faria agachamento livre... I'm sailing that river alone, Gotta try to find my way back home, But i don't believe in magic, life is automatic, And i don't mind being on my own...
Crie uma conta ou entre para comentar