Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Carb Cycling


IntenseTrainBoy

Posts Recomendados

Carb Cycling

Objetivo: Segui a base desta dieta durante 1 mes e 2 semanas. Meu objetivo era de perder massa gorda ganhando/ mantendo massa muscular.

Medidas do Inicio da Dieta (31/10):

Altura: 1,77m

Peso: 79 kg

Braço: 34 cm

Antebraço (90º): 29,2 cm

Peito (linha dos mamilos): 99 cm

DOrsal (parte superior do peito): 103 cm

Abdomem (menor circ. da barriga): 81,5 cm

Cintura (ossos, nas gordurinhas): 88,5 cm

Gluteo/ quadril: 101,5 cm

Coxa Medial: 60,5 cm

Panturrilha: 40 cm

Medidas do Fim da Dieta (13/12):

Altura: 1,77m

Peso: 75 kg

Braço: 33,8 cm

Antebraço ESTICADO: 28,1 cm

Peito (linha dos mamilos): 100 cm

DOrsal (parte superior do peito): 104,5 cm

Abdomem (menor circ. da barriga): 75 cm

Cintura (ossos, nas gordurinhas): 82,7 cm

Gluteo/ quadril: 99,7 cm

Coxa Medial: 58 cm

Panturrilha: 39 cm

Fotos do Inicio da Dieta:

Fotos do Fim da Dieta:

Dieta:

HIGH CARB DAY:

ScreenShot018.png

LOW CARB DAY:

ScreenShot019.png

NO CARB DAY:

ScreenShot020.png

Fonte de pesquisa mór: http://www.bodybuilding.com/fun/par30.htm

Li o Codex tambem e tals.

Minha Semana

Segunda-Feira: Treino A + Highcarb (janela do lixo de 4h)

Terça-Feira: Treino B + Low carb

Quarta-feira: Off/ aerobicos + No Carb

QUinta-feira: Treino A + Highcarb

Sexta-feira: Treino B + Low carb

Sabado: Off/ aerobicos + Low carb

Domingo: Off/ aerobicos + No Carb

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Supondo que postei domingo:

Comecei a dieta com um no carb day ao domingo, segui direitinho.

Supondo que postei segunda:

Segui hj High Carb Day + janela do lixo.

Fiz a dieta normal, e no pos treino mandei o pos normal e apos isso mandei 4 hrs de lixo quando tivesse afim :lol:

Supondo que postei terça:

Hoje academia nao abre, fiz Low Carb Day + aerobicos.

QUARTA FEIRA (03/11):

Me pesei hj pra ter uma noçao estou com 78,1kg. A maioria do peso perdido deve ser de agua, ainda nao me medi, pelo fato de achar que nao vale a pena.

Hj segui Low carb + serie B (sigo AB2x).

Gostaria da opiniao da galera, me meço novamente 1 semana apos a primeira medida (inicio da dieta), ou 2 semanas apos o mesmo?

Meti a albumina e whey subindo a escada do recreio ahahuahuahua

Acompanhando

Valeu por acompanhar cara!

acompanhando aki tb irmão.

Abraços e bons ganhos :D !

Ihh, vlw, bons ganhos pra tu tbm

abraços

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aki.

eai irmao blz tu ta fazendo essa dieta para ganhar ou perder? pretendo fazer uma CCC tbm porem acho que vou fazer para crescer com os 20% a mais.

abraços

To fazendo com o objetivo principal de perder gordura.

Boa sorte, relata pra gente tambem!

Quero ganhar massa muscular junto, mas vamos ver

Abraçao, onbrigado por acompoanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando também brother! Acho bacana essas dietas, rsrs Exige disciplina e eu curto isso.

Mês passado fiz Low carb, gostei. Fiz 4 semanas e logo em seguida emendei uma TCD, tudo pra Cutting. Estou na primeira semana e estou gostando também. Relata ai pra nós como é o zero carb day, principalmente as 24horas depois da uiltima refeição de carbos.

Eu fiz meu primeiro 0carb ontem e até que foi tranquilo. Levando em conta que vc faz um dia 0 carbo, mas na verdade são 48 horas de uma refeição para outra com carbos. Parece "tenso" mas não é, rsrs

O que senti foi MUITA retenção de liquido depois das primeiras 24 horas. Quase não fui ao banheiro dia inteiro. Mas como estava escrito no artigo que aconteceria fiqui sussegado.

E na sua dieta senti falta de verduras, saladas e umas frutas brother. Eu "fecharia" essa janela de lixo ai pelo menos por umas 3 semanas pra vc ter uma ideia "real" dos efeitos da dieta.

Depois dessas dietas, acho que não volto mais a comer carbos durante o dia. Talvez num desjum + pré treino. Almoço, lanches e etc acho que nunca mais, rs

Seque firme brother!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o NO CARB foi um pouco mais tenso de seguir, diferente do primeiro q segui direitinho.

De manha pedi pra minha mae fazer meus 4 ovos (nao peço mais), ela fez apenas 2 por falar q era um exagero, ok consegui comer mais 1, 3.

Segui o resto direito (albu+whey no banheiro heheh) e no lanche da tarde nao tinha frango, nao queria meter albumina/ whey entao mandei castanhas do caju+ 4 fatias de peito de peru...

Agora a noite mandei a refeiçao normal e de tarde joguei bola.

Tive que recusar a ida ao MC donalds com meu pai :(

O que me animou foi pensar que amnah eh High Carb :D

Obs: Nessas horas fico imaginando como eh o bafo de qm fica em cetogenica por 5 dias ahuahuahuahuahu

Acompanhando também brother! Acho bacana essas dietas, rsrs Exige disciplina e eu curto isso.

Mês passado fiz Low carb, gostei. Fiz 4 semanas e logo em seguida emendei uma TCD, tudo pra Cutting. Estou na primeira semana e estou gostando também. Relata ai pra nós como é o zero carb day, principalmente as 24horas depois da uiltima refeição de carbos.

Eu fiz meu primeiro 0carb ontem e até que foi tranquilo. Levando em conta que vc faz um dia 0 carbo, mas na verdade são 48 horas de uma refeição para outra com carbos. Parece "tenso" mas não é, rsrs

O que senti foi MUITA retenção de liquido depois das primeiras 24 horas. Quase não fui ao banheiro dia inteiro. Mas como estava escrito no artigo que aconteceria fiqui sussegado.

E na sua dieta senti falta de verduras, saladas e umas frutas brother. Eu "fecharia" essa janela de lixo ai pelo menos por umas 3 semanas pra vc ter uma ideia "real" dos efeitos da dieta.

Depois dessas dietas, acho que não volto mais a comer carbos durante o dia. Talvez num desjum + pré treino. Almoço, lanches e etc acho que nunca mais, rs

Seque firme brother!

flw

So nao acrescentei as saladas e verduras, mas como muito sim! Nem eu volto a comer carbo nessas refeiçoes citadas, mas para facilitar minha vida faço o almoço = pre-treino, assim, posso comer carbos no almoço (na dieta atual em low carb e no carb day nao ne :/)

Sobre a janela do lixo vou ver semana que vem se vou precisa

valeu pelo apoio mano!! Abraçao

Tô de olho... Estou pensando em fazer essa dieta a partir da semana que vem...

Posta bunitinho ai :P

Jae, vou postas! Acompanha ae

Abraços

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...