Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Eu to mandando o Wendler's 5/3/1...

Graças ao Hellmann e ao Gusmão.. pq eu ia mandar um GVT O_O mas eles abriram meus olhos e eu acabei optando pelo 5/3/1 quando o Gusma me mandou o ebook... to gostando muito viu...

Namastê.

começei a ler o ebook do stronglift 5x5 hoje, acha que séria uma boa com leangains ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, essa foi a primeira semana de treino... a passada comecei LG mas nao treinei... me senti perfeitamente bem no treino... até comentei com o Gusmão a disposição que dá essa dieta... se eu soubesse já tinha feito ela há muito tempo hahaha. Esse negocio de comer e esperar 2h:30m (eu espero isso) pra treinar... é ótimo...

Vamos ver os resultados daqui umas 4 semanas... mas to bem confiante sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, essa foi a primeira semana de treino... a passada comecei LG mas nao treinei... me senti perfeitamente bem no treino... até comentei com o Gusmão a disposição que dá essa dieta... se eu soubesse já tinha feito ela há muito tempo hahaha. Esse negocio de comer e esperar 2h:30m (eu espero isso) pra treinar... é ótimo...

Vamos ver os resultados daqui umas 4 semanas... mas to bem confiante sim :D

eu mando o treino em jejum mesmo e é muito bom cara, me sinto bem disposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode me dizer quais são os exercicios que utiliza no seu treinamento leandrão ?

Cara eu vario muito... todo treino vou mudando.. vou por o que fiz essa semana

Costas - pulley nuca fst-7, serrote, remada curvada, terra

Panturrilha - leg press fst-7, em pé barra livre, sentado

Peito - cruc. inclinado fst-7, supino inclinado halt., supino reto halt., cruc inclinado (um degrau a menos no banco do q o primeiro exercicio).

Ombro - elevação lateral sentado fst-7, desenvolvimento nuca e dps frente em pé

Pernas - extensora fst-7, agachamento livre, leg press. Posterior - flexora fst-7 e stiff

Braços - rosca sentado no banco inclinado fst-7, scott barra olimpica, rosca direta. pulley triceps pegada bem fechada fst-7, supino fechado inclinado, coice livre bilateral. bi-set de extensão de punho com rosca inversa

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, essa foi a primeira semana de treino... a passada comecei LG mas nao treinei... me senti perfeitamente bem no treino... até comentei com o Gusmão a disposição que dá essa dieta... se eu soubesse já tinha feito ela há muito tempo hahaha. Esse negocio de comer e esperar 2h:30m (eu espero isso) pra treinar... é ótimo...

Vamos ver os resultados daqui umas 4 semanas... mas to bem confiante sim :D

Ainda nao testou treinar em jejum? Pra mim eh a melhor coisa da dieta, muito bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao testou treinar em jejum? Pra mim eh a melhor coisa da dieta, muito bom mesmo!

Putz cara, é que eu acho que to meio pesadinho pra testar isso (90kgs)... medo de catabolismo :P

Até o sumido craw (:() me disse que precisaria de uns bcaa's ai hehehe... e por enquanto não posso bancar..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...