Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Erro Interno Do Servidor.

Posts Recomendados

Postado

Modera's

Ultimamente tenho percebido constantes quedas no servidor do fórum, inicialmente achei que fosse problema aqui na minha conexão, mas acesso o fórum lá do trabalho e isso tb ocorre.As vezes não consigo acessar um determinado tópico só depois de muito tentar.

Esta com algum problema?

abs.

Postado

Sim, isso ocorre mto aki tb, e pelo google chrome não consegui conectar agora, estou usando o internet explorer.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

será o verão chegando? haahuahauha

aqui tá igual academia nessa época então? lotando no verão :lol: :lol:

Se bem que eu cheguei por agora né... :rolleyes: Self Owned? :huh::P

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

será o verão chegando? haahuahauha

aqui tá igual academia nessa época então? lotando no verão :lol: :lol:

Se bem que eu cheguei por agora né... :rolleyes: Self Owned? :huh::P

Está ai uma das grandes razões mesmo, rss.

Pessoal tb tem reclamado do chamado "duplo post". Se posso dar um conselho, se após enviar seu post e der erro, não tente reenviar de novo. Saia e retorne ao tópico q seu post já estará lá gravado.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Alguém viu algum Internal Server Error hoje ?

Abraço!

Bronco,

Ainda não, porém hoje pela manhã o fórum estava fora com erro de DNS (Algo assim).

abs

Postado

Sim, eu estava alterando algumas coisas no server. O banco de dados estava offline.

Não é para dar esses erros mais. Até agora não vi, mas vamos ver quando atingir o pico de usuários.

Grande abraço.

Está atingindo o pico já e não houve nenhum erro até o momento, sendo assim só posso dizer: Parabéns!

Postado

Está ai uma das grandes razões mesmo, rss.

Pessoal tb tem reclamado do chamado "duplo post". Se posso dar um conselho, se após enviar seu post e der erro, não tente reenviar de novo. Saia e retorne ao tópico q seu post já estará lá gravado.

eu sei, mas ocorre muitas vezes de eu deixar várias abas abertas com coisas distinas ae nem lembro mais o que foi, vejo erro e atualizo e quando consigo ver a página novamente tá lá o post duplo... saco. :angry::huh:

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

Só pra checar...

Alguém tem visto erros no fórum ? Do tipo "Internal Server Error" ou algo do gênero ?

Grande abraço!

Aqui tmb nunca mais. Só horários de "pico" geralmente a noite no BR sinto lentidão ao acessar. Mas só isso (de menos)...

12408049.jpg
Postado

Só pra checar...

Alguém tem visto erros no fórum ? Do tipo "Internal Server Error" ou algo do gênero ?

Grande abraço!

Acabou de acontecer...

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

acontece de vez em quando aqui bronco!

Off: posso fazer um pedido off aqui pra não ter que fazer um tópico só pra isso?

meus números de posts tão meio zuados aqui do lado <<< não sei nem se tão aumentando quando posto

Postado

Erro não está dando tem um tempão, mas hj o acesso está bem lento aki.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.