Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

24 Hour Ghetto Workout


3X3L3NC14

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

mano esse video eh veio pra caraio mas o kra sao muito foda mesmo eh de fica espantado

ja tentei fazer algum desses aqui em casa mais o baguio eh tenso demais mesmo, e tem uns ai q sao otimos para abdominais por causa q tem q manter o equilibrio durante o exercicio todo

recomendo a galera pegar um exercicio e ficar treinando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem dizer nada, só assistam isso aí... :)

Eu faço barra e paralela desde os 15 anos em praças como essa e na praia, pqp n tem exercícios mais completos, 80% de minhas dorsais eu devo a barra fixa que fiz durante tanto tempo, pegada aberta pra frente, aberta pra trás, fechada enfim... hj tenho barra fixa parafusada em casa, e paralela mandei fazer no ferreiro pq n consigo viver sem.. B)

[]´s

OFF: Em breve pretendo fazer um mini-vídeo mostrando que é possível ficar grande treinando em casa, e com pouca coisa...existem muitas variações que podem ser feitas tanto na paralela quanto na barra, meu objetivo é chegar mais ao menos no nível de resistência desses caras ae, hj em dia mando 35rm em cada, mas eu sei que posso ir mais longe.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse ultimo video do Malkavian, valeu por postar.

Mas me pergunto se existe algum exercicio para as pernas para se realizar fora da academia, q seja tao eficiente como barra fixa é para as costas e biceps, paralelas é para triceps e peito, etc. :)

Editado por calves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hannibal por exemplo deve pesar no maximo uns 70-75 kg, mas eh impressionante a força que eles tem, genetica do kct mesmo. Até me arriscaria que ja usaram esteroides, já que isso é muito comum nos EUA, mas é impressionante, queria ter um shape assim dai eh soh trabalhar bem as pernas :P

Pois é fera, as vezes eu fico pensando se não seria "melhor" ter um shape assim, pq esses caras estão com um bom volume e rasgados, com resistência alta e talz. Ou ser pesadão e mal conseguir fazer aeróbicos...

Eu msm nem me imagino com 100kg, com minha altura isso poderia trazer diversos problemas...e na real, n sei se vale a pena...

Volume, densidade e maturidade muscular, os caras tem td, n sei se já usaram esteróides, provável que sim, mesmo assim ta valendo pq os cras ficaram grandes e com bf% abaixo dos 8%, muito dificil de conseguir..

Agora pow..foda eh a perna, n tem como treinar direito realmente, esses caras fazem o caminho inverso dos fisiculturistas proffisionais, geralmente os prós contróem primeiramente uma base sólida nos inferiores e depois partem pra parte superior, pq superior levanta rápido, maioria são músculos pequenos...

Eu fiz o mesmo caminho que esses caras só que minhas pernas estão bem melhores pqp rs nem se compara :P

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...