Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frequencímetro

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Cara eu conheço só os da marca Polar e escuto falar muito bem deles, esses Oregon ai desconheço totalmente

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado
  • Autor

Cara eu conheço só os da marca Polar e escuto falar muito bem deles, esses Oregon ai desconheço totalmente

Com certeza Polar é uma otima marca

Problema é o preço

Queria saber pessoal q tem monitor cardíaco me indicasse algum modelo mesmo q seja da Polar pois tem uns na faixa de 200 reais

Editado por Jay (veja o histórico de edições)

Postado

Com certeza Polar é uma otima marca

Problema é o preço

Queria saber pessoal q tem monitor cardíaco me indicasse algum modelo mesmo q seja da Polar pois tem uns na faixa de 200 reais

É o preço é meio salgado mesmo to querendo um tbm, da uma olhada no site da netshoes deve ter algum lá nessa faixa de preço

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado

Eu tmb queria comprar um mas acabei desistindo, os que eu queria era que medisse a velocidade e distância, que nem uma esteira, encontrei por mil conto, agora esses oregon pode quebrar o galho, se bem que me parece pequeno e fragil, mas não tem muitas opções mesmo na faixa de 100 a 200, escolhe um modelo que te agradar que ele deve cumprir a função bem.

mariuszdance61.gif
Postado
  • Autor

Eu tmb queria comprar um mas acabei desistindo, os que eu queria era que medisse a velocidade e distância, que nem uma esteira, encontrei por mil conto, agora esses oregon pode quebrar o galho, se bem que me parece pequeno e fragil, mas não tem muitas opções mesmo na faixa de 100 a 200, escolhe um modelo que te agradar que ele deve cumprir a função bem.

é nao vou compra oregon nao

é impressionante numero de reclamaçoes,atendimento ruim etc

ao contrario do Polar que apesar de mais caro é bem elogiado

Postado

fala cara, eu tenho um da oregon, paguei cerca de 100 reais mesmo, bem barato e pra mim está sendo bem útil!

o atendimento foi bom PRA MIM, e chegou bem rapidinho até!

abraços

Postado

Eu tenho o oitavo da lista que vc passou.

Comprei na americanas.com por 170 reais.

Ele veio com a bateria fraca,tanto que não estava vibrando o relógio.Mandei email pra oregon e o mínimo que deveriam fazer seria trocar meu relógio,pois identifiquei isso no segundo dia,eles simplesmente mandaram eu comprar uma bateria nova :angry:

No mínimo eles teriam que me dá uma bateria nova e não eu comprar.

Atendimento péssimo,mas o relogio é legalzinho.

Por fim comprei a bateria,paguei 15 reais e funciona direito agora.Mas eu nunca sei em qual nível de atividade colocar ao fazer esteira:trote,running ou outro lá.

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

A BEURER é uma das melhores marcas do mundo. Compete (e ganha) direto dos Polar.

www.beurer.com

Se quiserem podem entrar no site e escolher um modelo que consigo um bom desconto pra comprar............meu irmao é representante da marca.

Vou fazer essa fezinha pros imaos ogrossauros do forum......... :lol:

Abraços.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

A BEURER é uma das melhores marcas do mundo. Compete (e ganha) direto dos Polar.

www.beurer.com

Se quiserem podem entrar no site e escolher um modelo que consigo um bom desconto pra comprar............meu irmao é representante da marca.

Vou fazer essa fezinha pros imaos ogrossauros do forum......... :lol:

Abraços.

Sério mesmo? :P existe essa possibilidade? hehehe

Modelos Aqui

suples3b.jpg
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.