Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque Você Está Ouvindo Agora?

Posts Recomendados

Postado

Quando diz que me ama vejo brilho no seu olhar, mas deixa o tempo falar to precisando voar, tu sabe que eu vou voltar, aguarde o tempo que dá, vida longa mundo pequeno agente ainda vai se encontrar.

• Respostas 5,9k
  • Visualizações 314,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Esse site pra dormir não tem nada melhor :

https://www.rainymood.com/

Quem não conhece, entra e poe na hora de dormir, pqp que delicia HUAHUHAUHAU..

É o barulho da chuva com uns trovões as vezes, cada dia o site escolhe 1 música pra por junto com o barulho da chuva também, é sensacional..

To ouvindo agora, o fogo é que é muito barulho de chuva e da uns trovão do nada assusta kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Shaw é king né brother, melhor do rap nacional na atualidade.

RJ é vacilão... vagabundo não dá moral pra shaw, da moral pra cone crew, entre outros, beleza cone crew era foda, até antes desse CD, mas po cara, não dar moral pra shaw é tenso.

Aí ele fez como curitiba a casa dele... como a casa do rap nacional que ele já disse, ele disse que rio já foi, ta em outra.

foda msm esse rio de janeiro, de modinha...

Editado por lelesk (veja o histórico de edições)

Postado

RJ é vacilão... vagabundo não dá moral pra shaw, da moral pra cone crew, entre outros, beleza cone crew era foda, até antes desse CD, mas po cara, não dar moral pra shaw é tenso.

Aí ele fez como curitiba a casa dele... como a casa do rap nacional que ele já disse, ele disse que rio já foi, ta em outra.

conecrew é massa, errado é nego aprender a ouvir rap com conecrew e sair paleando pra Deus e o mundo que é rapper sou mano fumo nhacoma blablabla, pessoal de hoje em dia age muito em função do que tá em alta e de acordo com os outros, quando era underground mesmo (ataque lírico) ninguém gostava, hoje em dia virou modinha.. As bases e as poesias da música do shawlin sao sinistra..

[media=]

Editado por Thiagoroot (veja o histórico de edições)

Um brinde! E que abram-se as pernas

Postado

conecrew é massa, errado é nego aprender a ouvir rap com conecrew e sair paleando pra Deus e o mundo que é rapper sou mano fumo nhacoma blablabla, pessoal de hoje em dia age muito em função do que tá em alta e de acordo com os outros, quando era underground mesmo (ataque lírico) ninguém gostava, hoje em dia virou modinha.. As bases e as poesias da música do shawlin sao sinistra..

[media=]

Sim, cone é bom como eu disse, mas porra sacanagem sai esse com os neurônios evoluindo, vagabundo acha que é rapper, foda mesmo.

E o Orquestra tá pesado, mas não troco por um E a vida continua E Ruas vazias, até a passagem dele por quinto andar foi sinistra, pelo subsolo também.

Quinto andar dá um banho em cone minha opinião.

Até pelo que to vendo hoje em dia, até ataque lírico eu levava no mesmo nível, acreditava muito em cone, me decepcionei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.