Postado 30/10/2010 às 18:05 10/30, 2010 Nossa gente! Nem me falem em imunidade baixa! A minha já é baixíssima por natureza.. ciclando então.. putzzz! Tomo multivitamínico e tô esperando receber p/ comprar vita c! Melhoras Lizzy! Bjoos* A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 31/10/2010 às 21:22 10/31, 2010 Autor @Verônica: então foi a vitamina C q me salvou!! Acho q se não fosse por ela minha gripe teria ido longe viu?!! No dia q comecei a sentir comecei a tomar daquelas enfervescentes q tinha aqui em casa, mas eu acho q elas não são as mais adequadas né?!!Ou será q pode tomar essa mesma?? @Chun: então, meu treino de superiosres é pesado sim!! Quase morro de dor depois, mas eu falei q é mais light em relação ao dos inferiores, por ser mais curto!! O meu é divido assim: peito, triceps, ombro e abs em dia e no outro costas, biceps, antebraço e lombar e sempre faço aero depois!!Qto á glutamina, tenho uma aqui q não tomei ainda, tava guardando pro fim do ciclo, será q devo começar a tomar agora?? @Kiaa: Eu tinha a imunidade muito baixa tb até começar com o polivataminico, acho q foi a Oxan q fez baixar mesmo!! Mas já tô 100% Bjuxx meninas e bom feriado pra vcs!!!!!!!!!!!! O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 31/10/2010 às 21:50 10/31, 2010 Lizzy Deixa pro pós ciclo mesmo,agora é desnecessário. Certeza que quando vc ficar 100% dessa virose,não vai te dá mais nada durante o ciclo. Agora depois,o cortisol vai vir matando,por isso que vem as perdas no pós ciclo.Em ciclo ele fica quase que suprimido. No pós pra ajudar é glutamina+vitamina C=] Bjux e bom feriado pra ti. Ainda bem que minha academia vai abrir amanhã “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 1/11/2010 às 01:41 11/1, 2010 Ai galera uma dica pra galera um polivitaminico bompra cacete é um ALL26 muito bom pra quando se esta ciclando !!! Primeiro se come, depois suplementa e por fim se bomba !!!!
Postado 1/11/2010 às 12:22 11/1, 2010 Autor @Chun_li: Humm... então vou deixar pra tomar qdo acabar mesmo!! Minha academia vai abrir hj tb!! mas............ tenho uma escova progressiva marcada pra hj a tarde e dependendo da hora q terminar não vai dar pra ir.. @bombaman: esse polivitaminico eu não conhecia não!! Tô no Centrum mesmo!! Onde encontra esse?? bjuxx gente e bom feriadão!!!!! Editado 1/11/2010 às 12:23 11/1, 2010 por Lizzy (veja o histórico de edições) O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 1/11/2010 às 13:25 11/1, 2010 Já ouvi maravilhas a respeito do ALL26 Mas ta quase o preço do Centrum aqui! Depois posta aqui seu peso hein! Bjoos* A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 2/11/2010 às 22:50 11/2, 2010 @Chun_li: Humm... então vou deixar pra tomar qdo acabar mesmo!! Minha academia vai abrir hj tb!! mas............ tenho uma escova progressiva marcada pra hj a tarde e dependendo da hora q terminar não vai dar pra ir.. @bombaman: esse polivitaminico eu não conhecia não!! Tô no Centrum mesmo!! Onde encontra esse?? bjuxx gente e bom feriadão!!!!! Ahhhhhhh era pra ter ido treinar antes da escova né,vai que vc sua?Ia estragar A minha já tá época de levar,agora que eu quero ver o resultado,se ficou lisa ou não BjuX! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 3/11/2010 às 11:10 11/3, 2010 Autor Oi gente!!!!!! Conforme previsto não fui treinar na segunda, e nem foi por causa da progressiva não, pq a q eu faço pode lavar no mesmo dia, mas é infelizmente a gripe me pegou feio!! Segunda tava com o corpo muito dolorido afff... Hj já tô um pouquinho melhor e preten repor meu treino de segunda!! Então, me pesei e ganhei só 500grs essa semana!! Hora de aumentar as calorias né?!! Bem q a Pa Prut disse q era bom se pesar toda semana!! Vamos ver se essa semana consigo me recuperar e ganhar mais!! Ahh!! queria q vcs me dessem opinião de uma coisa: vão sobrar 15 caps de Ox daí tô em duvidas sobtre o q eu faço...pensei em algumas opções e gostaria da opinião de vcs: 1- terminar o ciclo em 6 semanas mesmo e guardar a ox 2- extender pra 7 semanas 3- fazer a quinta e sexta semanas com 30mgs 4- fazer uma TPC, conforme li num topico da Chun aqui no forum diminuindo as doses até acabar a OX.. E aí, o q eu faço??? Bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 3/11/2010 às 11:22 11/3, 2010 Oi Lizzy!!! se hidrata bem toma muito liquido, aguá, suco de laranja, aguá de coco, pra essa gripe ir logo embora. Em relação a Ox só quem tem mais conhecimento em ciclos pra te ajudar msmo. Estimo melhoras pra vc. Bjs Carol Meu Primeiro Ciclo com OX
Postado 3/11/2010 às 12:36 11/3, 2010 Oieeee Eu estenderia para 7 semanas!! Ta na hora de aumentar as calorias hein dona Lizzy! Por falar nisso, quantas calorias tem sua dieta no total? Tbm tenho que me pesar, mas só na sexta.. pq o avaliador da academia só aparece as quartas e sextas.. como hoje fui ao médico já era! E me pesar por aqui nem rola pq a roupa pesa.. roupa de academia quase não pesa! E na minha casa nem tem balança.. minha mãe jogou fora! A noite volto aqui no forum.. a net aqui do trabalho ta muito lenta! Os meninos vivem baixando palhaçada aqui.. ta muito lento mesmo! Bjoos* A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 3/11/2010 às 16:54 11/3, 2010 Oii Lizzy!!! Mas pode ser que vc nao tenha ganho mais devido à gripe, será que nao??? E as tirou as medidas??? Beijos e melhoras pra vc!!!
Postado 4/11/2010 às 11:31 11/4, 2010 Autor Oi gente!!!!!!!!!!! Bom, já estou aumentando as calorias da minha dieta!! Aumentei bem as gorduras boas e um pouco do carbs na minha refeição solida pos treino!! vamos ver o q dá né?!! Semana q vem me preso de novo e se não aumentar de peso aumento mais um poucos as calorias!! Gente e qto ao meu ciclo o q eu faço?? Termino com 6 semanas mesmo?? Extendo pra 7 semanas?? Aumento a dose pra 30mg nas dua ultimas semanas?? Faço uma mini Tpc, abaixando a dose até acabar?? Me ajudem!!!!!!!!!!!! Bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 4/11/2010 às 12:00 11/4, 2010 Galera,mega sol de 40graus aki no meu RIO,todo mundo viajando por causa do feriadão...Bora pra praia!!!! Aqui em Bh todo mundo viajando e chuva. ou seja, estou com inveja de Você. e pra continuar clima pesadooo lá em casa... ok de boa. Sobre a imunidade, verdade tem de tomar cuidado ae porque pode colocar tudo a perder um resfriado mais forte e todo o desanimo e indisposição que vem junto dela. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 4/11/2010 às 12:01 11/4, 2010 Oi gente!!!!!!!!!!! Bom, já estou aumentando as calorias da minha dieta!! Aumentei bem as gorduras boas e um pouco do carbs na minha refeição solida pos treino!! vamos ver o q dá né?!! Semana q vem me preso de novo e se não aumentar de peso aumento mais um poucos as calorias!! Gente e qto ao meu ciclo o q eu faço?? Termino com 6 semanas mesmo?? Extendo pra 7 semanas?? Aumento a dose pra 30mg nas dua ultimas semanas?? Faço uma mini Tpc, abaixando a dose até acabar?? Me ajudem!!!!!!!!!!!! Bjuxx Ly tudo bem ? Então eu não sou a favor voce extender se não for significantes semanas (eu diria +2 pelomenos) então acho mais pertinente você aumentar a dose e manter 6 semanas. Beijos e bons ganhos mulher! Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Postado 4/11/2010 às 12:28 11/4, 2010 Autor @Pingo: clima pesado em casa é sempre ruim né?!! Qto ao meu resfriado, graças a Deus já tá bem fraco!! Só na segunda mesmo q me senti indisposta, mas ontem já tava bem melhor!! @brn1: sabe q falou falou exatamente o q eu queria ouvir!! Acho q vou aumentar mesmo nessas duas ultimas semanas!! Obrigada por ajudarem meninos!! bjuxx Editado 4/11/2010 às 12:29 11/4, 2010 por Lizzy (veja o histórico de edições) O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 4/11/2010 às 12:34 11/4, 2010 eu sou a favor de aumentar para 7 semanas assim vc consegue ganhar um pouco mais e com kalidade!!! t+++
Postado 4/11/2010 às 12:40 11/4, 2010 Autor eu sou a favor de aumentar para 7 semanas assim vc consegue ganhar um pouco mais e com kalidade!!! t+++ Aiiiiii tô confusaaaaa!!! Mas obrigada Thiago... vou pensar bem antes de tomar alguma decisão!!! O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 4/11/2010 às 12:48 11/4, 2010 olá Lizzy, se eu tivesse Oxan o suficiente, estenderia o ciclo pra 7 semanas também, acho que vale a pena. E o resfri, melhorou?? Já pensou em tomar vitamina C pura? bju! "Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"
Postado 4/11/2010 às 12:56 11/4, 2010 Oi Lizzy, Quando vc vai tirar medidas novamente e postar novas fotos? VC já fez isso? hehehe to perdida aqui. Aumenta as calorias sim. bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 4/11/2010 às 12:57 11/4, 2010 lizzy assim vc tem mais tempo para ganhar uma solidez maior, mesmo que vc não tenha ganhos nessas semanas com certeza vc ganhar uma certa densidade para seus musculos e isso ajudara a vc consolidar-los....eu sou a favor de ciclos longos para mulheres tipo 10~12 semanas....so um exemplo olhe os ciclos que a chun ja fez....acompanhei todos desde o outro forum e vc ve que todos são longos....ou sera que eu eskeçi algum é isso ai t+++
Postado 4/11/2010 às 14:15 11/4, 2010 Autor @Dri: então, já tô bem melhor do resfriado!! só tô espirrando, nariz escorrendo (eca) Não tô sentindo nenhuma dor no corpo nem indisposição!! @Janinha: Não coloquei fotos novas não!! Essa semana só me pesei e como vi q só tinha ganhado 500grs nem me dei ao trabalho de me medir!! Acho q vou tirar umas fotos hj pra ver se já tá dando alguma diferença no visual, mas não sei se vou postar não!! @thiago: depois disso q vc falou, acho q vou extender mesmo o ciclo pra 7 semanas!! Vc tem razão, os ciclos da Chun sempre são longos, mas é q ela normalemnte usa mais de uma droga né?!! Acho q num proximo ciclo vou dar uma estudada e usar duas tb!! Muito obrida thiago!! Vc me deu a luz q eu tava precisando!! bjuxx gente e obrigada a todos q passam por aqui e dão opiniões!! O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 4/11/2010 às 15:35 11/4, 2010 lizzy assim vc tem mais tempo para ganhar uma solidez maior, mesmo que vc não tenha ganhos nessas semanas com certeza vc ganhar uma certa densidade para seus musculos e isso ajudara a vc consolidar-los....eu sou a favor de ciclos longos para mulheres tipo 10~12 semanas....so um exemplo olhe os ciclos que a chun ja fez....acompanhei todos desde o outro forum e vc ve que todos são longos....ou sera que eu eskeçi algum é isso ai t+++ Quantidade não quer dizer qualidade. Isso so vai tornar o ciclo mais longo com maior hepatoxidade sem necessidade ja que você não vai ganhar "nada" teoricamente falando e so vai comprometer mais seu fígado, mas cada um pensa de uma forma ... eu não faria isso. Abraços. Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Postado 4/11/2010 às 15:55 11/4, 2010 Olha.. Eu prefiro estender p/ 7 semanas do que aumentar a dose p/ 30mg! Pensa bem Lizzy! Já deu uma revisada na dieta amiga? Bjoos* A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 4/11/2010 às 16:26 11/4, 2010 Autor Quantidade não quer dizer qualidade. Isso so vai tornar o ciclo mais longo com maior hepatoxidade sem necessidade ja que você não vai ganhar "nada" teoricamente falando e so vai comprometer mais seu fígado, mas cada um pensa de uma forma ... eu não faria isso. Abraços. Ai meu Deus!!!!!!! Sua teoria faz muito sentido tb brn1!! Confesso q tô bem confusa... Acho q só testando pra saber né?!! @Kiaa: já aumentei as calorias da minha dieta!! Aumentei as gorduras boas e os carbs no pos treino!! vamos ver o q acontece agora né?!! Bjuxx gente!!!!!!!!!!!!! O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 5/11/2010 às 11:42 11/5, 2010 Hum.. entendi! Ganhei 500grs tbm! HahahahaH Bjoos* A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 5/11/2010 às 12:17 11/5, 2010 Autor Bom dia gente!!!!! Então, pensei bastante ontem e decidi q vou esticar o ciclo pra 7 semanas mesmo!! Tomara q eu esteja tomando a decisão certa!! Essa semana foi bem complicada... devida ao resfriado treinei só na quarta e vou treinar hj, mas achei melhor fazer, acho q se tivesse ido treinar todo diao resfriado teria só piorado!! A dieta tá em dia, e vamos ver se consigo ganhar mais peso de agora pra frente!! Qto aos colaterias, continua quase a mesma coisa: oleosidade na pele e cabelos, nenhuma espinha, "lá" q tá um pouquinho mais inchado, e essa semana devido ao resfriado tô com a voz rouca! mas é só por causa disso mesmo!! Bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 5/11/2010 às 12:25 11/5, 2010 os colaterais de sempre neh, impossível não te-los. Sorte na sua decisão de seguir por 7 semanas. Como te disse, acho que é uma boa idéia, na tentativa de tentar segurar o peso adiquirido. No meu caso, tô com muito medo de perder peso, assim que o ciclo terminar. Já estou consultando os oráculos (leia-se as meninas mais experintes daki do forum) . Bju! "Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"
Postado 5/11/2010 às 19:30 11/5, 2010 Autor Gente vou colocar uma montagem de uma fotinha de frente q tirei hj, só de curiosidade mesmo e queria q vcs falassem se tem alguma diferença!! Eu sinceramente só achei a pança menor!! Bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 5/11/2010 às 23:31 11/5, 2010 perna ali perto do bumbum também ficou show... tipo está mais delineada. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 6/11/2010 às 00:24 11/6, 2010 Quantidade não quer dizer qualidade. Isso so vai tornar o ciclo mais longo com maior hepatoxidade sem necessidade ja que você não vai ganhar "nada" teoricamente falando e so vai comprometer mais seu fígado, mas cada um pensa de uma forma ... eu não faria isso. Abraços. Baseado em quê vc fala que a menina não vai ganhar nada? Sobre hepatoxidade,a oxan é MUITO fraca,ainda mais com 20mgs @Alemão Meus ciclos foram longos pq sempre usei um éster de ação longa como base,mas NUNCA usei mais que 6 semanas de oxan,nem foi por nada,mas é que após isso,eu mudava pro stano.Usei oxan,contanto com que essa por 3x,sempre 6 semanas. @Lizzy Tá ficando legal,suas pernas e parece BEM mais durinhas BjuX! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Crie uma conta ou entre para comentar