Postado 6/10/2010 às 20:59 10/6, 2010 Pessoal.. Estou começando a malhar agora (faz uma semana!) e meu objetivo é engrossar pernas e aumentar glúteos. O meu tipo de corpo é aquele que concentra a gordura no abdomem e que tem as pernas naturalmente finas. Li o fórum por horas e vi que pra crescer realmente tem que comer muito! A minha dúvida é a seguinte..tem risco de eu engordar mais na barriga fazendo uma dieta muuto calórica, porém correta pra hipertrofia? Muito obrigada
Postado 6/10/2010 às 21:06 10/6, 2010 Uma dieta hipercalorica, por mais bem feita que seja não será perfeita, pois perfeição não existe, então você vai engordar de todo jeito, mesmo que em niveis baixissimos.. E corre risco sim, dependendo de sua rotina e da alimentação de aumentar a gordura consideravelmente, encontrar a formula da dieta que funciona pra si mesmo eh uma grande conquista.. "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
Postado 6/10/2010 às 21:06 10/6, 2010 Vejo mulheres que calculam a TMB apenas pelo peso magro, assim as calorias ficam menores. Mas e possivel uma mulher crescer com uma dieta low carb, sim. E so pesquisar por ai. Gott is tot.
Postado 6/10/2010 às 22:57 10/6, 2010 fazendo cycle carb pode ser q ajude Nesse caso é uma das melhores opções, crescer de pouco em pouco, porém seca. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 6/10/2010 às 23:01 10/6, 2010 Tem não, se vc ingerir um pouco mais doque vc gasta diariamente tu ñ engorda. O problema é come porcaria... Arroz e feijão não tem problema nem um Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 6/10/2010 às 23:01 10/6, 2010 Tem não, se vc ingerir um pouco mais doque vc gasta diariamente tu ñ engorda. O problema é come porcaria... Arroz e feijão não tem problema nem um Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 7/10/2010 às 02:23 10/7, 2010 Autor Queridos, obrigada pelas dicas.. vou seguir com o aeróbico e crescendo devagar. Abraço a todos
Crie uma conta ou entre para comentar