Postado 22/09/2010 às 18:19 09/22, 2010 iai galera td certo? espero que sim... hj é o meu terceiro dia tomando o tão "polêmico" ANIMAL PAK da UNIVERSAL. infelizmente n estou conseguindo ter uma alimentação mt boa, já que só estou me alimentando 3 vezes ao dia e n as 6 como deveria... (trabalho n me da tempo nem pra comer) o que estou sacando nesses dias é que o ânimo para malhar aumentou consideravelmente e a força tb aumentou um pouco... os efeito colateral que todos sabem do animal pak já apareceu... minha urina ta fluorescente (maior doidera!!!). é isso ai galera! depois do treino de hj à noite eu comento algo... e vejo se realmente o ânimo esta aumentando graças ao suplemento mesmo, pq hj o treino é perna!!! um abraço a todos!
Postado 22/09/2010 às 20:30 09/22, 2010 leva uns shakes de albumina, leite em po e aveia na coqueteleira e toma no trabalho leva umas bananas tbm abracos Propaganda não autorizada.
Postado 24/09/2010 às 01:25 09/24, 2010 Autor Valeu a dica Bruno... bem... ontem n comentei nada do treino pois tive que fazer um treino um pouco corrido... mas hj treinei peito... e fazia tempo q n tinha essa disposição pra malhar como hj... continuo me alimentando mal, mas com a dica do bruno vou ver se consigo me alimentar melhor... hj o treino foi peito e bíceps... peito: Supino reto Supino Inclinado Supino declinado Cross Over Voador Bíceps: Rosca Scott Rosca direta Rosca BH 3 séries de 11 repetições... hj depois de mt tempo sai da academia com aquela vontade de continuar malhando... estou gostando dos efeitos do ANIMAL PAK... hj faz 5 dias q estou tomando e já sinto algumas diferenças... é isso... abraço a todos!!!!
Postado 24/09/2010 às 04:32 09/24, 2010 um kara q treinava cmg tava tomando o animal... diz ele q dava força talvez sim pq o kara tinha 30 d braço e metia umas carga bem boa viu heheheh boa sorte
Postado 26/09/2010 às 00:36 09/26, 2010 tomei uma vez o animal, quando ainda treinava atletismo, motivaçao EXTREMA, disposiçao e recuperaçao fora do comuns tb! apesar de ser caro no Brasil, eu curti, pra quem precisa de um gás a mais, eh massa! soh n vai ter ganhos significativos de massa magra, mas ai eh outra historia Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão!
Postado 27/09/2010 às 01:04 09/27, 2010 Autor iai galera... td certo? valeu por acompanharem! bem vou relatar o treino da sexta... treino bastante corrido tb mas deu pra treinar na boa... malhei costa e tríceps e mais uma vez malhei com uma excelente disposição... espero ter o ganho de massa magra pois disposição estou tendo e meu objetivo é o ganho de massa... treinei para costa: puxada em pronação remada aberta puxada PH remada fechada e crucifixo inverso tríceps: pronação supinação unilateral e corda mais as 5 séries de 50 de abdominal... o treino ta bastante legal e to vendo já algum resultado... espero como já falei ter um bom ganho de massa magra pois esse é meu objetivo! valeu galera! Editado 27/09/2010 às 01:14 09/27, 2010 por canisurf (veja o histórico de edições)
Postado 30/09/2010 às 17:53 09/30, 2010 Autor iai pessoal... td certo? bem... o animal pak PRA MIM esta sendo um excelente suplemento... o ganho de força q obtive com ele foi excelente.. agora queria q vcs me tirassem uma dúvida... estou querendo combinar com uma creatina mas n sei se posso? se puderem tirar minha dúvida... abraço a todos!
Crie uma conta ou entre para comentar