Postado 21/09/2010 às 17:06 09/21, 2010 Já decidi que vou fazer meu ciclo, será o primeiro. Meu objetivo é ganhar massa sem me importar com a qualidade ou seja será um ciclo de bulking, o cutting só fica pro final de dezembro. Como vai ser a minha primeira vez decidi usar só uma droga que já me trará resultados satisfatórios, mas tem duas drogas que conforme aprendi tem seus resultados muito parecidos, que é o cipionato de testosterona e o durateston que é aquela mistura de vários esteres... Para vocês que já usaram, Qual vale mais a pena? Eu já vi um relato de um cabeça que precisou prolongar o cipionato por 12 semanas devido aos ganhos só começarem a aparecer apartir da 6ª semana...12 semanas não é testosterona circulante demais? O que vocês acham que eu deveria considerar na hora de escolher entre essas duas drogas (durateston e deposteron)? Meus únicos objetivos são: anabolizar, poupar minha saúde e dinheiro...De resto não tenho problema com nada flw
Postado 21/09/2010 às 17:34 09/21, 2010 Por ser primeiro ciclo eu iria de Dura, ciclo mais curto, MV mais rápida, apesar que testo é testo.
Postado 21/09/2010 às 20:37 09/21, 2010 Cara eu particularmanete prefiro deposteron, problema que ele aumenta de masi a pressão arterial. Eu faria tranquilamente um ciclo de 12 semanas, sendo que na gringa os ciclos geralmente são desse estilo. Abraços. Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Postado 21/09/2010 às 20:46 09/21, 2010 Eu já usei Durateston sozinho em um ciclo de 8 semanas e gostei do resultado cara 500 mg/sem ganhei 10 kg, perdi 1 kg só no final do ciclo
Postado 21/09/2010 às 21:05 09/21, 2010 Cipionato acabou com meus bagos, já usei cipionato por 10 semanas, por 8 semanas não vale muito a pena ai a dura se encaixaria melhor. t+ Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 21/09/2010 às 21:37 09/21, 2010 Autor Cipionato acabou com meus bagos, já usei cipionato por 10 semanas, por 8 semanas não vale muito a pena ai a dura se encaixaria melhor. t+ é isso que eu imaginei 10 semanas fode. vo de dura mesmo valeu pessoal abraço daqui a pouco relato o ciclo com detalhes!!! fuii
Postado 22/09/2010 às 16:16 09/22, 2010 Autor Não aconselho cipionato para iniciantes, ela é a testo mais andrôgena por isto causa mais efeitos colaterais que as outras. Os mais conhecidos e temidos são a ginecomastia e grande atrofia testicular. Na minha opinião, não é sensato usar cipio sem hcg. Quando ocorre grande atrofia testicular, o que é comum usando cipio, os efeitos pós-ciclo são desastrosos. Tudo bem que os iniciantes no exterior fazem ciclos com cipionato por 14 semanas, mas o detalhe é que eles usam hcg e controlam constantemente seu painel hormonal. Ps: A mv da durateston é de 14 dias e do cipionato 8-9 dias. Abraços Poisé, nem pensei em usar hcg, tem algum problema eu fazer um ciclo de em média 8 semanas com durateston e depois só fazer a tpc com tamoxifeno e clomid? O que eu estou querendo dizer é, depois da tpc meu eixo hormonal vai ficar mais baixo do que era antes? O que vai mudar dentro dos meus testículos se eu usar o hcg ou não? Pois estava pensando em só fazer a tpc serms considerando o fato de que eu ia me recuperar totalmente do ciclo. Agora já mudou a história...não quero nenhuma sequela, e se tiver alguma, que seja de 1% à 5% no máximo... Editado 22/09/2010 às 17:00 09/22, 2010 por Triton (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar