Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Acho que a quantidade de carboidratos está alta em relação a de proteinas.

Mesmo sendo para hipertrofia, tenta diminuir um pouco os carboidratos e ingerir mais proteina.

Café da manhã:

Esse ovo frito você poderia mudar para cozido, ou para ovos mexidos (umas 2 ou 3 claras e só uma gema)

Lanche da manhã:

Tenta inserir uma proteina aí.

Tente evitar carboidratos nessas últimas duas refeições. Você precisa de proteina em todas as refeições para ganhar músculos, mas ingerir carboidratos após às 19:00hs aumenta a gordura, e não os músculos.

Editado por RTiago (veja o histórico de edições)

Postado

Amplitude exagerada entre refeições...

Umas tem 1000 kcalorias, outras tem 100?

Procure nao misturar 3 macronutrientes na mesma refeição

De preferencia a refeições simples possiveis

Fortaleça principalmente suas refeições pós treino

Soh de passada de olhos eu ja vi isso... É falta de pesquisa, viu, Tio Sam...

Acompanhem meu diário! Clique aqui!

Cutting com Warrior Diet.

Postado
  • Autor

Sugiram alimentos para trocar/adicionar.

Eu não quero aumentar muito a quantidade de proteína para não ter problemas renais, sei lá.. .-.

Postado

Sugiram alimentos para trocar/adicionar.

Eu não quero aumentar muito a quantidade de proteína para não ter problemas renais, sei lá.. .-. Com essa quantidade de carbo altíssima você vai ter outros problemas

Primeiro que tem muito carbo, pouca gordura e de proteína ta médio

Desjejum: separa isso, joga um pouco para o lanche da manhã e tira gorduras, como o ovo

Lanche: o que eu citei acima

Almoço: Achei que tem coisa demais, separa isso para o pré treino!

Lanche da tarde: procure fazer só de proteína + gordura

Pré: Faça o que eu te disse, separa o almoço e coloque proteína e carbo aqui

Pós: Faça um só com o malto e a whey

Pós sólido: Acho que da para melhorar, principalmente em relação à gordura, carne vermelha tem gordura demais, eu trocaria por peixe ou frango

Ceia: fraca, coloque Albumina+Água+2 ou 3 colheres de azeite + clight(tira o gosto ruim,mas procure os sem carbo)

Eu tiraria essa quantidade de calorias excedentes, ao menos que voce seja um ecto fodido, magro bagarai!

Começa com 500kcal e vai aumentando, as vezes nem vale a pena, vc ganha muita gordura, pois o corpo nem vai usar tudo isso!

Postado
  • Autor

@Vitor

Tirar o que por exemplo?

O leite, a aveia e os suplementos junto tudo no liquidificador para tomar

Colocar o que do almoço para o pré-treino?

Eu separo para a malto repor as necessidades energéticas do organismo, e depois tomar a whey.

O que seria clight? (realmente preciso de algo que tire o gosto da albumina, a da salto's tem um gosto que...)

Postado

@Vitor

Tirar o que por exemplo?

Eu separo para a malto repor as necessidades energéticas do organismo, e depois tomar a whey.

O que seria clight? // Um suco com baixo teor de carb, ideal para se tomar a noite.(realmente preciso de algo que tire o gosto da albumina, a da salto's tem um gosto que...)

Café da manhã: mto calorico e com kcals desnecessarias! Tire o ovo e o pão francês. Albumina é prot animal! tire o whey, o hiper ja tem whey misturado.

Lanche da manhã: Fraquissimo, jogue prot e mais carb na ref.

Almoço: Tire o macarrão, farinha e o suco.

Lanche: Evite pão francês por ser feito de farinha branca, dê preferencia a pães integrais. Ovo sempre cozido e com carbo nunca use a gema, somente a clara.

Pré treino: dê preferencia a alimentos no pré e carbos complexos como: Arroz, batata doce, macarrão e com uma fonte de prot como frango ou atum ou claras de ovo.

Pós treino: 60g de malto.

Ceia: Mude para 22h ou mais e use 3col de azeite junto ao shake de albumina.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

@Vitor

Tirar o que por exemplo?

O que seria clight? (realmente preciso de algo que tire o gosto da albumina, a da salto's tem um gosto que...)

Não sei suas medidas, mas...

Ceia: Eu deixaria 15g de Whey e 15g de Albumina, ou 30g de Albumina. Tira esse ovo, principalmente por ser frito

Lanche da manhã: procura fazer lanche de proteína + gordura, atum + azeite, frango+azeite, barra protéica+amendoim, castanha, etc

Almoço: Isso ta pesado demais, não sei seu gosto, mas farinha, macarrão, feijão, arroz, que mistureba. Ta faltando salada ae. O suco, procura tomar menos de 250ml junto com a refeição, mais que isso pode atrapalhar na digestão. Eu aconselho você a diminuir isso

Lanche da tarde: Não é bom misturar gordura com carboidrato, fica ruim a digestão

Pré treino: Esse sim ta péssimo, cade a proteína? Aconselho você a colocar frango, batata doce, arroz, etc, Carboidratos de baixo IG, vai dar mais potência no seu treino.Não o malto que é absorvido rápido

Pós: Eu mandaria junto o Whey + Malto. 0,8~1 g/kg de malto e 30g de Whey

Janta: Trocaria o bife por frango ou peixe e diminuiria a quantidade de Macarrão

Ceia: Albumina + Azeite + Clight, é um suco em pó, mas não manda o saquinho todo, 1/3 ou 1/2 só. Procure usar os sem carbo https://www.clight.com.br/. Eu também mandaria mais tarde isso, ta muito junto com o pós.

Eu aconselharia a você mudar um pouco isso, se possível, principalmente em relação aos horários. Você faz um lanche da tarde e 1h e 20 já faz o pré. Eu colocaria o almoço um pouco mais tarde e juntaria o lanche da tarde com o pré. Ai você faz uma refeição melhor.

Essa quantidade de calorias ta absurda, faça um bulk limpo, começa com 500 kcal e vai subindo de acordo com o que lhe agrada :lol:

Editado por vitor2010 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

E como seria esse lanche + pré? Quais alimentos?

E o lanche da manhã não pode ser algo que exija muito preparo e tal, porque o realizo no colégio, na hora do intervalo .-.

@Gusmão

Cozinhar o ovo sem a gema? o.O

E quanto à malto, eu uso 3~4 colheres de sopa, não sei o "peso".

Editado por ViniciusD (veja o histórico de edições)

Postado

E como seria esse lanche + pré? Quais alimentos?

E o lanche da manhã não pode ser algo que exija muito preparo e tal, porque o realizo no colégio, na hora do intervalo .-.

@Gusmão

Cozinhar o ovo sem a gema? o.O

Cara, use Carboidratos de Baixo/ Médio IG e proteínas animais.

Por exemplo:

Batata doce + frango cozido

Arroz + Atum

Eu faço o meu, que é o almoço, com Arroz, Feijão, Salada e Frango!

O lanche da manhã você pode fazer de prot + gordura, leva frango com azeite, atum com azeite, ou uma barra de proteína com castanhas :)

Arrume a dieta e poste novamente para que seja avaliada. Qualquer dúvida pesquise nas dietas prontas e veja, para ter uma base =)

Editado por vitor2010 (veja o histórico de edições)

Postado

E como seria esse lanche + pré? Quais alimentos?Carbos de complexos como batata doce, arroz, macarrão, pães e outros alimentos integrais! Prot pode ser frango, atum e claras de ovo!

@Gusmão

Cozinhar o ovo sem a gema? o.O Vc pode fazer de 2 maneiras, cozinhar e comer só a clara ou pode quebrar os ovos retirando a gema com uma colher e colocar as claras no microondas.

E quanto à malto, eu uso 3~4 colheres de sopa, não sei o "peso". É dificil saber o peso pq whey, malo, albumina tem densidades diferentes, creio q 4col cheias devem ser uma quantidade boa sim!

Abraço.

Editado por Gusmão420 (veja o histórico de edições)

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.